Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Ulquiorra - Sama
Armored
gamersvidrados
7 participantes

The Evil Within, de Shinji Mikami, é o novo jogo da Bethesda Softworks

Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

The Evil Within, de Shinji Mikami, é o novo jogo da Bethesda Softworks Empty The Evil Within, de Shinji Mikami, é o novo jogo da Bethesda Softworks

Mensagem por Armored Sex 19 Abr 2013, 12:28

A Bethesda revelou hoje o seu mais novo projeto, The Evil Within, que está sendo produzido por Shinji Mikami, criador da série Resident Evil e tido como o pai do survival horror. O mais novo jogo de terror de sobrevivência de Mikami será lançado para o PlayStation 3 e Xbox 360, além dos consoles da próxima geração, em 2014.

Mikami comentou sobre a revelação do jogo:
    "Estamos muito animados em anunciar este novo jogo. Eu e minha equipe estamos entusiasmados com a possibilidade de criar uma nova franquia de terror e ação."
    Assista abaixo o primeiro trailer:

imagens:

*FONTE: GameGen

MEU COMENTÁRIO: //Participações especiais de Sheeva e Cabeça de Pirâmide, só que com um cofre (ou caixa?) na kbeça sqnao. Abçs. I'LL BUY IT.

Última edição por Armored em Sex 19 Abr 2013, 12:58, editado 2 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

The Evil Within, de Shinji Mikami, é o novo jogo da Bethesda Softworks Empty Re: The Evil Within, de Shinji Mikami, é o novo jogo da Bethesda Softworks

Mensagem por gamersvidrados Sex 19 Abr 2013, 12:46

O Wii U tá incluido?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

The Evil Within, de Shinji Mikami, é o novo jogo da Bethesda Softworks Empty Re: The Evil Within, de Shinji Mikami, é o novo jogo da Bethesda Softworks

Mensagem por Armored Sex 19 Abr 2013, 12:54

gamersvidrados escreveu:O Wii U tá incluido?
    Parece que não.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 19 Abr 2013, 12:54

ah...cade o jogo???

Oq eu eu quero dizer é: hoje me dia os jogos tem esses trailer cinematograficos que geralmente não tem nada a ver com o jogo, ou melhor, não passam a real experiência do jogo.

Um exemplo disso foi o trailer macabro de Silent Hill 4: The Room.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Mensagem por Armored Sex 19 Abr 2013, 13:06

Ulquiorra - Sama escreveu:ah...cade o jogo???

Oq eu eu quero dizer é: hoje me dia os jogos tem esses trailer cinematograficos que geralmente não tem nada a ver com o jogo, ou melhor, não passam a real experiência do jogo.

Pois é. Eles só disponibilizaram imagens. Acabei de atualizar, confere lá.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 19 Abr 2013, 13:37

Armored escreveu:
    Ulquiorra - Sama escreveu:ah...cade o jogo???

Pois é. Eles só disponibilizaram imagens. Acabei de atualizar, confere lá.

A 5ª imagem já me disse: Sera o que faltava no Resident Evil 4! Sobre a ambientação me lembrou fortemente um jogo de DS chamado Theresia.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 14:00

A ambientação do jogo esta muito fod** *-*

Quero agora o gameplay o/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 19 Abr 2013, 14:04

Trailer fantástico.. Mas prefiro não dizer muita coisa, pois depois da decepção que tive com Dead Island e Shadow of the Colossus em que o próprio Mikami trabalha, prefiro aguardar.
    Epic Name Bro
    Epic Name Bro
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 58
    Posts Posts : 45

Mensagem por Epic Name Bro Sex 19 Abr 2013, 20:17

Não sendo mais um FPS genérico,já fico mais do que feliz.Pelo trailer parece muito promissor.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 21:34

Jeito é esperar por mais noticias.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Sex 19 Abr 2013, 21:57

Daora esses trailer de jogo que não mostram o jogo, se não for tão enjoativo quanto Skyrim de boas.

Se vai vir pra Wii U é mistério, acho que só depende se ele começar a vender bem até lá.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Sáb 20 Abr 2013, 11:55

Se é do mikami então posso comprar tranquilo.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 07:54