Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Guinomonster
E.R
gaviaode12
jrgamer79
x0exe
●●●●●●●●●●●
Pires
felipemagalhaeslemos
HickTroll
Angel Kenede
shadowfly
link145
luigi.rocha.7
lucas.rocha.1988
18 participantes

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Convidad Sex 19 Abr 2013, 13:24

    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....

    É triste mesmo Crying or Very sad , o 3DS é melhor, porque tem mais jogos de boa qualidade e a Nintendo está melhorando ele cada vez mais.

    O PS Vita está recebendo poucos jogos, mas a Sony já anunciou que mais jogos estão vindo por aí.
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 14:23

    o Vita é um bom portátil, só precisa de mais jogos. :/

    Porem estou feliz com meu 3DS *-*
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 23 Abr 2013, 22:45

    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....

    Venda e venha para o lado 3DS XL azul e preto da força
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Guinomonster Ter 23 Abr 2013, 22:47

    Ô meu deus... O Tópico é sobre o Nintendo Direct ou o Vita do cara?

    pqp

    Face Palm
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Ter 23 Abr 2013, 23:20

    Guinomonster escreveu:Ô meu deus... O Tópico é sobre o Nintendo Direct ou o Vita do cara?

    pqp

    Face Palm

    Aleatoriedade faz parte da internet de hj
    se quiser ver a aleatoriedade em ação recomento que vc olhe um destes sites como a Game Vicio

    começam falando do PS4 puxam para o Wii U, 3DS x PS VITA, X720 x conexão permanente com internet
    ai ja viu o inferno de fanboy que aparece
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Healingsong Qua 24 Abr 2013, 00:17

    jrgamer79 escreveu:
    Luiz escreveu:
    Ganonhero escreveu:Esse ano vai ser muito bom : D
    Sim, e como já previram, será um ano maravilhoso para o 3DS, espero que ele fique no topo a maior parte do tempo ou se não quem sabe (É muito provável) o tempo todo já que há vários títulos bons vindo por aí sem falar nos ainda não anunciados.

    Poderia vir aquele Megaman que tanto sonhamos hein brother!!!!

    Quem sabe agora que a Capcom não lucrou tanto quanto espera ela resolve aproveitar melhor essa super franquia. Torcendo
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Ganonhero Qua 24 Abr 2013, 02:29

    bruno.martins.18659 escreveu:
    Guinomonster escreveu:Ô meu deus... O Tópico é sobre o Nintendo Direct ou o Vita do cara?

    pqp

    Face Palm

    Aleatoriedade faz parte da internet de hj
    se quiser ver a aleatoriedade em ação recomento que vc olhe um destes sites como a Game Vicio

    começam falando do PS4 puxam para o Wii U, 3DS x PS VITA, X720 x conexão permanente com internet
    ai ja viu o inferno de fanboy que aparece

    Serio ahuahuah Game Vicio você entra em qualquer noticia, sempre vai ter alguma war. Não importa qual seja a noticia sempre vai ter...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Convidad Sáb 27 Abr 2013, 14:10

    Eu acho que eles não deviam ter criado o Wii U e se dedicarem mais ao Nintendo 3ds (a melhor criação deles).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por AlexOk Sáb 27 Abr 2013, 14:46

    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....
    Que diabos tá esperando pra vender isso e comprar logo o 3ds?

    por q a espera?

    tá no aguardo de lançamento bom? vai esperar a vida toda...
    Venda logo cara e pega o 3ds!!!
    não perca tempo!

    Conteúdo patrocinado


    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! - Página 3 Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:31