Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Guinomonster
E.R
gaviaode12
jrgamer79
x0exe
●●●●●●●●●●●
Pires
felipemagalhaeslemos
HickTroll
Angel Kenede
shadowfly
link145
luigi.rocha.7
lucas.rocha.1988
18 participantes

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por bruno.martins.18659 Qui 18 Abr 2013, 07:36

    As duas grandes novidades da edição de hoje do Nintendo Direct foram definitivamente os anúncios de um novo jogo da Zelda híbrido 2D/3D situado no mesmo mundo que A Link to the Past e um novo Yoshi's Island, mas não havia muito mais para absorver. Aqui está tudo o que aconteceu em um só lugar - com todo o novo material.

    3DS

    A transmissão começou com alguns novos detalhes sobre Mario Golf: recursos on-line de World Tour - que soa muito parecido com Mario Kart 7, como a integração online.



    Nós também tivemos um novo trailer e data de lançamento para Mario e Luigi: Dream Team - que está vindo para a Europa no dia 12 de julho e América do Norte em 11 de agosto. A nova filmagem mostrou algumas das novas características do jogo, incluindo o controle de Luigi Katamari no mundo dos sonhos do jogo.



    Um novo jogo de Mario Party está chegando ao 3DS neste inverno, desta vez com sete tabuleiros diferentes, os quais têm regras e características únicas. Alguns são projetados para jogo rápido, outro para concursos épicas. O game tem 81 novos minigames, incluindo aqueles que fazem uso dos AR cards 3DS.



    O primeiro novo jogo da transmissão foi o anúncio de uma nova Yoshi's Island - o primeiro jogo da série desde 2006. A ilha está linda - mais parecida com o game do NES. Nenhuma janela de lançamento foi dada, mas aprecie o visual:



    Donkey Kong Country Returns 3D terá um Modo Fácil opcional para aqueles que encontraram dificuldade na versão de Wii. Também tem algumas novas imagens:



    Novas cenas mostrou como Animal Crossing: New Leaf do Dream Suits funciona: ele permite você visitar cidades de outras pessoas e destruir-los em um mundo de sonhos, sem perder suas amizades com flores em ruínas e pessegueiros. Sorte dos europeus também estão recebendo o novo modelo de Animal Crossing 3DS XL.



    fãs de JRPG ficarão satisfeitos em saber que Bravely Default: Flying Fairy estará conosco ainda este ano. Eu acho que a coisa mais corajosa que a Square-Enix, evidentemente, não mudará o título.



    Wii U

    Aqui está uma para os fãs da Nintendo ultra-longo prazo: Earthbound (também conhecida como Mother), finalmente chegando ao Virtual Console ainda este ano. FINALMENTE.





    O melhor estava guardado para o final, no entanto: Nintendo está desenvolvendo um novo jogo de 3DS Zelda situado no mesmo mundo que Link to the Past. Este não é um remake em 3D - nós estamos falando de um jogo totalmente novo, um híbrido de 2D-3D, e parece imensamente emocionante.



    E é isso! Foi uma das melhores transmissões diretas da Nintendo, e mostra o 3DS continua a construir sobre uma já forte line-up, uma vez que entra em seu terceiro ano. Podemos esperar para ouvir mais sobre todos esses novos anúncios na E3, e devemos ter as mãos sobre as impressões de alguns destes jogos para você a partir de um evento da Nintendo em breve.

    E lembrem, não alimente os trolls Smile
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 18 Abr 2013, 08:34

    alêm disso, teve o anuncio da atualização enorme do sistema do WII U

    e Bravely Default não foi produzido pela square

    a Silicon Studio produziou
    a square distribuiu !
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Pires Qui 18 Abr 2013, 08:43

    Mais..

    3DS

    Anúncio da localização de Guild 02. Coletânea de 3 jogos desenvolvidos pela Level 5 (vídeo abaixo do Nintendo Direct Japonês de 09/04/2013, não encontrei o vídeo americano de ontem)




    Localização do último jogo da 2 trilogia de Professor Layton produzido pela Level-5. Professor Layton and the Azran Legacy terá mais de 500 novos puzzles e será lançado em 2014 para a América do Norte e no final de 2013 para Europa.






    WiiU

    Anúncio de um novo tipo de Pikmin, o voador. Iwata confirmou os rumores que foram levantados depois do vídeo de apresentação da E3 de 2012 que haverá um novo tipo de pikmin além do tipo pedra já apresentado.





    Bônus Nintendo Direct Japonês

    3DS

    Trailer do jogo Digimon World: RE:Digitize Decode que por enquanto só será lançado na terra do sol nascente.




    Novo trailer do jogo Youkai Watch por enquanto só para o Japão.




    Novo tema para o Nintendo 3DS XL. Tema baseado no Luigi, afinal é o ano do Luigi



    Última edição por Pires em Qui 18 Abr 2013, 11:54, editado 2 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por x0exe Qui 18 Abr 2013, 08:46

    Muito boa, e ainda tem outra focada para jogos do 3DS e do Wii U, "Nintendo Direct Luigi Special 2".
    EDIT:
    Aliás, este já foi apresentado, o nome muda porque este se trata da apresentação japonesa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Abr 2013, 09:02

    Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....
    luigi.rocha.7
    luigi.rocha.7
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por luigi.rocha.7 Qui 18 Abr 2013, 09:25

    Esperava notícias sobre Pokémon X/Y.
    Ok, mas Zelda já supriu todas as minhas expectativas de ontem.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por x0exe Qui 18 Abr 2013, 09:30

    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....
    Me coloquei no seu lugar e senti pena =/ , eu ficaria muito triste por não poder jogar Luigi's Mansion 2, Resident Evil Revelations, Super Mario 3D Land, Project X Zone, Mario Party 3D, The Legend of Zelda, Bravely Default, Digimon, Pokémon X ou Y e dentre tantos outros hue, ademais, boa sorte.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Abr 2013, 09:46

    Luiz escreveu:
    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....
    Me coloquei no seu lugar e senti pena =/ , eu ficaria muito triste por não poder jogar Luigi's Mansion 2, Resident Evil Revelations, Super Mario 3D Land, Project X Zone, Mario Party 3D, The Legend of Zelda, Bravely Default, Digimon, Pokémon X ou Y e dentre tantos outros hue, ademais, boa sorte.

    Comprei em dezembro/2012 e joguei apenas 2 jogos e não lança jogos que me agradam, pior que estou pagando ainda, fiz em 12x no CC. Pelo menos serve para eu assistir videos no Youtube rsrs, o Vita é um portátil bem projeto e com varias funções, mas faltam jogos que é o mais importante. Do 3DS sem pensar muito já tem pelo menos uns 8 jogos que eu gostaria muito de jogar; estou juntando uma grana e esse mês ou proximo irei comprar um console novo, estou na duvida se compro o Wii U ou o 3DS, quero ambos, mas só posso pegar 1 no momento.
    link145
    link145
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 61
    Posts Posts : 725

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por link145 Qui 18 Abr 2013, 09:59

    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....


    Vish que tenso em !!!!! Mathew
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por jrgamer79 Qui 18 Abr 2013, 10:15

    Bom dia a todos !

    Galera foi legal saber sobre o Zelda, mas estou mesmo ansioso pelo Donkey Kong, esse sim vou comprar sem pensar duas vezes....kkkkk
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por shadowfly Qui 18 Abr 2013, 10:31

    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....

    Tu não é obrigado a ficar com o peso de papel, ops, vita...Vende ele. Entra no PS blast, coloca ele a venda, lá você vai vender rapidinho.

    Não fica se torturando por causa desse problema, vende isso, compra um 3Ds e aproveite.

    ESTOU CHUTANDO (Você comprou o vita por causa do poderia gráfico dele, tem uma grande chance de ser isso).

    Você também pode ficar com os dois, sei lá...No final o importante é você ter um 3DS.
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por jrgamer79 Qui 18 Abr 2013, 10:42

    shadowfly escreveu:
    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....

    Tu não é obrigado a ficar com o peso de papel, ops, vita...Vende ele. Entra no PS blast, coloca ele a venda, lá você vai vender rapidinho.

    Não fica se torturando por causa desse problema, vende isso, compra um 3Ds e aproveite.

    ESTOU CHUTANDO (Você comprou o vita por causa do poderia gráfico dele, tem uma grande chance de ser isso).

    Você também pode ficar com os dois, sei lá...No final o importante é você ter um 3DS.

    Apoiado, eu comprei um Vita primeiro, mas como não tinha utilidade eu comprei um 3DS e estou satisfeito.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por x0exe Qui 18 Abr 2013, 10:49

    jrgamer79 escreveu:
    shadowfly escreveu:
    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....

    Tu não é obrigado a ficar com o peso de papel, ops, vita...Vende ele. Entra no PS blast, coloca ele a venda, lá você vai vender rapidinho.

    Não fica se torturando por causa desse problema, vende isso, compra um 3Ds e aproveite.

    ESTOU CHUTANDO (Você comprou o vita por causa do poderia gráfico dele, tem uma grande chance de ser isso).

    Você também pode ficar com os dois, sei lá...No final o importante é você ter um 3DS.

    Apoiado, eu comprei um Vita primeiro, mas como não tinha utilidade eu comprei um 3DS e estou satisfeito.
    kkkkkkk, Essa foi de lascar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Convidad Qui 18 Abr 2013, 10:52

    shadowfly escreveu:
    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....

    Tu não é obrigado a ficar com o peso de papel, ops, vita...Vende ele. Entra no PS blast, coloca ele a venda, lá você vai vender rapidinho.

    Não fica se torturando por causa desse problema, vende isso, compra um 3Ds e aproveite.

    ESTOU CHUTANDO (Você comprou o vita por causa do poderia gráfico dele, tem uma grande chance de ser isso).

    Você também pode ficar com os dois, sei lá...No final o importante é você ter um 3DS.

    Bingo!!! o poderio gráfico foi um ponto forte, aliado ao fato de que todo assinante plus receberia jogos "gratis" para o Vita.

    2 perguntas, pelo videos do youtube que eu vi dos jogos do 3DS, ele não fica muito atrás do Vita em questão de gráficos, correto?

    O 3DS possui NetFlix e Youtube?

    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Angel Kenede Qui 18 Abr 2013, 10:57

    Jotabe escreveu:Quando vejo esse tópico me da uma tristeza de ter comprado o Vita e não o 3DS....

    O 3DS possui NetFlix e Youtube?

    Netflix sim, Youtube não. /A menos que o Oriental tenha, lá possuí até recurso de rádio e TV por ele... pena que nunca vem pra cá...

    Então, compensa você comprar um 3DS quando puder, o Wii U é incrível também e tudo, mas o 3DS já tem uma biblioteca imensa e que tende a aumentar mais e mais.

    O Wii U está em seu começo, o deixando para mais tarde, você pode talvez o encontrar com preço mais em conta e com diversos jogos de seu agrado. Smile

    Conteúdo patrocinado


    RESUMO: Nintendo Direct de ontem! Empty Re: RESUMO: Nintendo Direct de ontem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:56