Já nos outros consoles, foi uma mancada, apesar de ter pessoas que nem gostem, existe também o público que gosta.
+15
vinicius dos santos
lucas.rocha.1988
lucjapa
josue dark bros
Junior012
shadowfly
Allusian
jef1208
Tiburcio
MarcoJunior
AlexOk
Angel Kenede
Robert Prado
bruno.martins.18659
Pires
19 participantes
FIFA 14 não foi confirmado para a next gen (Wii U/PS4/Xbox 8/PS VITA/3DS)
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Pelo menos no 3DS, Fifa nunca fez falta... '-'
Já nos outros consoles, foi uma mancada, apesar de ter pessoas que nem gostem, existe também o público que gosta.
Convidado- Convidado
Sim velho... Eu citei ZombiU porque o Bruno citou o apoio da Ubisoft com
a Nintendo, que é um assunto relacionado a parceria thirdie que por sua
vez é comparado a EA e ao tratamento dela com a Nintendo. Tem conexão
as coisas.
Agora falar de jogo de portátil da concorrencia, não tem relação nenhuma.
Hahaha.. ok.. Falar da Ubisoft e cutucar com ZombiU e os jogos que a Ubisoft lança ou não lança pro Wii U não é querer gerar discussões neh? Ok.. vou fingir que acredito em vc.
Seguinte.. vamos esquecer isso pq jaja começa Nintendo Direct ok? ABraço
Convidado- Convidado
Robert Prado escreveu:Infelizmente não, mas pretendo jogar com certeza. Mas não vejo o game como isso tudo. Nenhuma analise o definiu como o melhor jogo de Survivor Horror, NENHUMA. Logo, duvido muito que tenha sido tão revolucionador.N4N G4M3R escreveu:A Ubisoft é a maior parceira. Entende-se por que o WiiU tá na mérda.
Oque a Ubisoft anda fazendo pelo WiiU?
Lançando jogos multi-plataforma, tirando exclusivos, adiando jogos e fazendo um jogo de Zumbi genérico a lá Dead Island?
Essa foi boa cara. Realmente.
Já jogou ZombiU? Ele simplesmente é o melhor jogo de HORROR e SOBREVIVENCIA dos últimos anos, e não tem nada a ver com Dead Island. Pelo menos não é como a Activision de 45 min né? ^^
E realmente não entendi por que citou o lixo do COD do Vita... Jogos de generos completamente diferente, ninguem estava fazendo comparação com jogo de Vita. É só para fazer flamme né? rs
Só pra confirmar: como q tu sabe que é genérico se tu não jogou? Pelo que eu me lembre, eu não podia tirar conclusões do novo DMC sem ter jogado, mas tu pode tirar conclusões do ZumbiU? Hipocrisia falando alto aqui...
Pegou mal hein Roberta Leoni, pegou mal.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
futebol é tudo chato, não fará falta pra mim.
mas tem gente q gosta e tem um grande público.
enfim...
mas tem gente q gosta e tem um grande público.
enfim...
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Fifa... morreu no 07 aqui (no Game Cube o jogo era bem feito 8)).
Quero saber de PES2014 no meu Wii U! Capricha aí, Konami...
Tiburcio- Veterano Nv.19
Nunca fui bom e nem levei a sério os jogos de futebol pra video-game. Pra mim não vai fazer falta, mas provavelmente ajudasse nas vendas dos consoles.
Convidad- Convidado
espero que ele confirmem depois para a next-gen
amo fifa
EA você varcilou agora
jef1208- Membro Nv.11
MarcoJunior escreveu:Fifa... morreu no 07 aqui (no Game Cube o jogo era bem feito 8)).
Nossa pensamente contrário de todo os que jogam, o Fifa nasceu depois do 07 porque antes era escroto e apanhava feio do PES.
Allusian- Cuzão Blasfemador
Mal planejamento da Nintendo e da Ubisoft pro Wii U. ZombiU foi uma tacada de mestre, que motiva muita gente a comprar o console até agora, mas o grande apoio exclusivo da Ubisoft acabou por aí.
O maior vacilo foi da Nintendo mesmo, por não prever que isso poderia acontecer. Eles deveriam ter pelo menos uns 3 títulos exclusivos para cobrir esse hiatus que se formou pro console. E não to dizendo 1st party não, pois a própria Ubisoft poderia resolver o caso.
"Ah tinha Rayman..." - é mas ele foi adiado e prostituído. Virou multi. Sei que a Nintendo correu atrás de mais parcerias, mas pelo jeito, falhou novamente. Agora vai ter que engolir sapo até o console vender bem, e sabemos que isso só vai acontecer quando lançarem um 1st party MUITO bom.
O maior vacilo foi da Nintendo mesmo, por não prever que isso poderia acontecer. Eles deveriam ter pelo menos uns 3 títulos exclusivos para cobrir esse hiatus que se formou pro console. E não to dizendo 1st party não, pois a própria Ubisoft poderia resolver o caso.
"Ah tinha Rayman..." - é mas ele foi adiado e prostituído. Virou multi. Sei que a Nintendo correu atrás de mais parcerias, mas pelo jeito, falhou novamente. Agora vai ter que engolir sapo até o console vender bem, e sabemos que isso só vai acontecer quando lançarem um 1st party MUITO bom.
shadowfly- Veterano Nv.15
TOMARA que não tenha nenhum jogo da EA para Nintendo..seria uma otima notícia sem as porcarias da EA no console.
Junior012- Membro Nv.2
Será que esse vem pro Wii U?
josue dark bros- Veterano Nv.18
Ainda bem que não foi confirmado, perda de tempo pq não fazem um jogo decente que tenha conteúdo não essa mesmice infinita de fifa que tu faz a mesma coisa o tempo todo, toda hora vendo a mesma coisa, affs jogo inútil que não evolui e nunca vai evoluir
ok ok minha opinião nada contra quem gosta
ok ok minha opinião nada contra quem gosta
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Velho na boa não entendi bulhufas desse tópico...
"Na notícia que acabámos de publicar, a ausência das versões PlayStation 4 e próxima Xbox do novo FIFA levantou algumas questões."
Que noticia?
Contudo, essas “plataformas adicionais” serão anunciadas em breve. Convém não esquecer que além da próxima geração, o PlayStation Vita e Nintendo Wii U também ficaram de fora.
Wii U e Vita são consoles da "próxima geração"...
E...fonte, não por duvidar, mas posso tirar algumas conclusões dependendo do site que saiu.
Bem só isso mesmo...
Mas tem gente tomando decisão precipitada, isso é medo do site da noticia não foi a EA que falou que ta em duvida sobre lançar pro Wii U.
"Na notícia que acabámos de publicar, a ausência das versões PlayStation 4 e próxima Xbox do novo FIFA levantou algumas questões."
Que noticia?
Contudo, essas “plataformas adicionais” serão anunciadas em breve. Convém não esquecer que além da próxima geração, o PlayStation Vita e Nintendo Wii U também ficaram de fora.
Wii U e Vita são consoles da "próxima geração"...
E...fonte, não por duvidar, mas posso tirar algumas conclusões dependendo do site que saiu.
Bem só isso mesmo...
Mas tem gente tomando decisão precipitada, isso é medo do site da noticia não foi a EA que falou que ta em duvida sobre lançar pro Wii U.
lucjapa- Membro Nv.34
Melhor não ter muito jogo mas todos serem muito bons doque ter muitos e forem ruins então não concordo com oque você dissejef1208 escreveu:p*** m***, mais um game que não sai. Eu tenho o Fifa 13 ta bem ruinzinho mais da para o gasto, mais agora não sai o 14, tomara que saia o PES.
Cada noticia preocupa cada vez mais o destino do Wii U.
Pelo ,menos no Wii tinha aquelas versões mal feitas mas tinha.
Não adianta o cara vir aqui e dizer que não gosta do jogo e não faz falta, faz falta sim quanto maior a biblioteca de games do console melhor.
Sobre o caso da FIFA acho que realmente não vai fazer falta até porque na minha opnião não muda nada de um FIFA para o outro se você tem um tem todos
lucas.rocha.1988- Membro Nv.17
a galera parece que se faz de cego
as thirdies estão criando jogos sim
splinter cell
novo jogo de terror ( pra WII U, PS4 E XBOX720 )
Watch dogs
novo batman
assasins creed 4 black flag
injustice among us
e Fifa com certeza vai vim, sei que estão boicotando mas virá
e mesmo que não venha vai de PES, o último saiu muito bom
as thirdies estão criando jogos sim
splinter cell
novo jogo de terror ( pra WII U, PS4 E XBOX720 )
Watch dogs
novo batman
assasins creed 4 black flag
injustice among us
e Fifa com certeza vai vim, sei que estão boicotando mas virá
e mesmo que não venha vai de PES, o último saiu muito bom
Conteúdo patrocinado
» (Vita perdeu exclusividade)ASSASSINS CREED: LIBERATION HD CONFIRMADO PARA PC, PS3 E XBOX 360
» Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]
» FIFA 2014 Confirmado !!! PARA 3DS E WII!!
» Attack on Titan - Koei Tecmo anuncia o título oficialmente para PS3, PS4 e Vita; confirmado para o Ocidente
» Confirmado J-Stars Victory VS para PS Vita e PS3
» Rayman Legends é confirmado para PS Vita?[EDIT:Confirmado]
» FIFA 2014 Confirmado !!! PARA 3DS E WII!!
» Attack on Titan - Koei Tecmo anuncia o título oficialmente para PS3, PS4 e Vita; confirmado para o Ocidente
» Confirmado J-Stars Victory VS para PS Vita e PS3
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya