por darkgui Ter 16 Abr 2013, 15:31
Essa discussão é inutil
gostaria que as pessoas se atentassem melhor ao fato de que o ps3 é melhor que o nintendo wii se falando em hardware
e não tem como saber qual dos dois é melhor em tudo pq é uma questão de gosto.
Eu tenho um PS3, um 3DS e um PSP e nem por isso fico nesse desprezo ai
Muito show o wii e depois que vc jogar os 10 melhores titulos vai fazer o que ? sabe por que eu não escolhi o wii?
1- Naruto Ninja Storm 3 (ou vai me falar que existe algum jogo de Naruto bom pro wii igual a esse)
2-Fifa (podem falar o que quiser mas o mesmo suporte que dão pro x-box e pro ps3 não é o mesmo dado à nintendo, pelo menos não era até pouco tempo atrás)
3 - God of Wars (Acredite jogue qualquer um deles até o final e ai depois vc fala pra mim que não é bom)
4- Resident Evil - podem falar que é ruim os 5 o 6, mas na verdade não é os games evoluem e nem todos infelizmente acompanham a evolução e a unica desculpa da nintendo era o revelations que ja ta vindo adivinha pra onde? pro PS3
5 - Final Fantasy - Outra franquia cujo os quais o fãs não souberam lidar com ele, joguem o XIII até o final para ver o quão a historia é envolvente e vc sempre que saber mais dela sem falar que a estratégia desse game é maravilhosa(parem de se apegar ao passado e olhem para o futuro)
Dentre outros jogos que da até raiva do wii pois só agora com o wii U estão corrigindo o problema das thirdies ( e não estão corrigindo muito bem)
Afinal deixei de escolher o wii ... pq não queria deixar de jogar jogos como Dmc, Tomb Raider, Dead Space 3, Skyrim, Infamous, Uncharted dentro outros jogos que me desculpem mas da vontade jogar só de olhar os trailers e gamplay's
Nintendista: ON
Existe o outro lado da moeda da Nintendo: os jogos são criativos e diferentes, Pokemon é o melhor RPG Estratégico até hoje não à jogo que faça frente a ele, Mario é divertido pra caramba ninguem pode negar, O Ds foi o console dos RPG's, pena que o wii teve pouco suporte,
Existe também uma lista do por que não ter um PS vita:
1- Pokemon
2- Final Fantasy Theatryrim
3 - kingdom Hearts 3D
4 - New Super Mario Bros 2
5 - Fire Emblem
Viram...
O que eu menos gosto dessa geração é o fanboysmo, desculpe não consigo achar Zelda melhor do GoW, é uma questão de gosto, obvio que a maioria aqui não pensa assim... mas parem de analisar somente por vendas, afinal lembre-se que o preço do console também influencia nas vendas e ai acontece isso ai que aconteceu, um monte de gente pega o wii e se arrepende depois.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya