por Marcelo Ter 16 Abr 2013, 00:34
N4N G4M3R escreveu:Engraçado ver fanboys falando do Wii, sendo que ele vendeu mais do que o SUPER PODEROSO PS3.. Na boa... Se num tem nada de bom pra falar, cala a boca ok? Eu teria vergonha em dizer algo assim, já que apenas com " MARIO " a Nintendo chuta a bunda da Sony, hehe.. Fora que títulos tão fajutos e reciclados como New Super Mario Bros 2 destroçam qualquer número de vendas de jogos do Vitinha.. Aliás, Mario Galaxy é considerado hoje o melhor jogo já feito.. Aliás, Wii tbm tem Zelda, DK, Smash, enfim... Melhor parar pra não ficar feio pra vc ^^
ON TOPIC
Pra mim o PS3 é simplesmente fabuloso. ótimos exclusivos, biblioteca para todos os gostos, sistema online gratuito e diversos clássicos pela PSN para nos banharmos de nostalgia.
Vida Longa ao PS3 ^^
Oh legal, como se a Sony fosse falir, e o CEO se matar porque Mario vendeu mais
Wii pode ter Zelda, Metroid e os *** ambulante que seja, mas só o Mario vende BEM.
Os jogos do Wii que passaram de 1 milhão são ou de dança ou os de esporte, que vem junto e que todo mundo já enjoou.
Eu comprei um Wii e me arrependi MUITO, tanto que estou vendendo ele.
E vocês falando que o PS3 e Xbox só vendem por COD... se a jogabilidade do COD no Wii fosse boa, seria isso também. Não, pera. No Wii U a jogabilidade é boa e não vende. Se nem COD vende no Wii U, fazer O QUE.
Agora você mesmo tocou num assunto bom. Você diz que esse Mario novo é só reciclagem e mesmo assim vendeu, então significa que vendas não tornam um jogo/console bom né? Wii ter vendido mais não muda a SUA vida, não muda a MINHA vida, não muda a de ninguém.
Você só parece um marmanjo idiota falando "HURRR DURR, WII VENDEU MAIS, COD LIXO HURR DURR".
Última edição por Marcelo em Ter 16 Abr 2013, 00:39, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya