Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Mat Lee
BjornTheBear
shadowfly
Erhok
lucker
Qdiz
A Boy Blue
thomazmarcio
Hentz
Reidosmash
Yakusa
gaviaode12
Brake
x0exe
MarcoJunior
ERROR
Felipe JJ
HickTroll
Fujoxas
crfleo
Mordoskul
Guto V.A
beckman
Brunow
¢² F£rn@nd0
Robert Prado
KSPS
AlexOk
justiceiro
Omnimon
Fabbrini20
Weber
fernando.mfrs
Linkzx
38 participantes

Novo Nintendo 3Direct anunciado!

Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

Novo Nintendo 3Direct anunciado! - Página 3 Empty Re: Novo Nintendo 3Direct anunciado!

Mensagem por Fujoxas Seg 15 Abr 2013, 15:25

Que anunciem a data de lançamento de Poké X/Y *---* ... Embora eu ainda ache que a data será revelada apenas em alguma CoroCoro ou Poké Smash ;-;
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Novo Nintendo 3Direct anunciado! - Página 3 Empty Re: Novo Nintendo 3Direct anunciado!

Mensagem por HickTroll Seg 15 Abr 2013, 16:23

Na E3 vai ter novidade só que as novidades da nintendo todo mundo* conhece, novo mario 3d, Zelda, Metroid, DK, Star fox, alguns jogos Thirds e só uma ou 2 surpresas, acho que esse Direct só vai ter uns 2 jogos novos...

Última edição por HickTroll em Seg 15 Abr 2013, 16:35, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 16:32

Ninguem tá percebendo a estratégia da Nintendo? Fazer o máximo de Directs possíveis sobre o 3DS, pra E3 ser todinha do Wii U ^^
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Mensagem por thomazmarcio Seg 15 Abr 2013, 16:37

N4N G4M3R escreveu:Ninguem tá percebendo a estratégia da Nintendo? Fazer o máximo de Directs possíveis sobre o 3DS, pra E3 ser todinha do Wii U ^^

Espero que seja isso mesmo..e na E3..somente mostre Pokemon...o restante já mostre nestas ultimas
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Seg 15 Abr 2013, 17:37

Isso me surpreendeu.

Estou há 1 semana dizendo que fariam um ND na quinta (fazem na quarta), e só pra 3DS!

Esperava um ND pro Wii U, afinal tem uns 3 ou 4 jogos importantes que serão lançados em 1 ou 2 meses, e ainda não temos datas e poucas informações. Além disso o update será lançado nesse mês mas não sabemos quando.

A Nintendo está de trollagem com os donos de Wii U, ou é só impressão minha?

Devem ter achado legal nos deixar meses sem jogos, e agora nem dar informações. max
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

Mensagem por ERROR Seg 15 Abr 2013, 18:02

Não estou criando nenhuma expectativa, mas já é uma boa coisar ter um Nintendo Direct.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Seg 15 Abr 2013, 18:04

Ah... pelo menos esse Nintendo Direct poderia ser dividido entre Wii U e 3DS né...

Estamos prestes a ver a "grande atualização" do Wii U, expansão do Miiverse para PC's e celulares, e só pelo o que me lembre, já tem quatro excluivos em fase final de produção (lançamento até Junho): Pikmin 3, Wii Fit U, The Wonderful 101, e Game & Wario nas Américas. Só isso já dava pra queimar um ND inteiro.

Pelo menos devo ver informações de três compras certas aqui: Mario&Luigi, Mario x Donkey Kong e Mario Golf... 8)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 15 Abr 2013, 18:05

Miiverse 3DS, plis.
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador

Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

Mensagem por Brake Seg 15 Abr 2013, 18:06

Difícil, mas tomara que a Nintendo revele informações sobre Pokémon X & Y 8)
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Seg 15 Abr 2013, 18:06

a E3 até agora já tem:

WiiU:

Mario 3D U
    Legend of Zelda Wind Waker HD Remake
    Mario Kart U
    X (Xenoblade U)
    Yoshi's Yarn
    Pokémon Rumble U
    Super Smash Bros U
    Super Luigi U (DLC de NSMB U)
    Wii Fit U
    Miyamoto's new IP
    Retro Studios game
    Pikmin 3 (se não sair antes da E3)
    Promessa de um Zelda U (sem trailer ou imagens)

Parcerias:

Shin Megami Tensei X Fire Emblem
    Wonderful 101
    Bayonetta 2

Third Party:

Batman: Arkham Origins
    Rayman Legends
    Assassin's Creed IV Black Flag
    Watch Dogs
    Jogo exclusivo SEGA (por cancelar Aliens Colonial Marines)
    GTA V (provável, não é certeza)
    Splinter Cell Blacklist
    Destiny (provável, não é certeza)
    Project CARS
    Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut
    ....dentre outros.....

3DS:

Mario & Luigi Dream Team
    Mario Golf: World Tour
    Animal Crossing New Leaf
    Donkey Kong Country Returns 3D
    Pokémon X/Y
    Super Smash Bros (cross-play com WiiU)

Third Party:

Fantasy life (provável, não confirmado)
    Project X Zone
    Shin Megami Tensei IV
    Guild 02 (provável, não confirmado)
    Monster Hunter 4 (provável, não confirmado)
    .....dentre outros.......

Última edição por Pires em Seg 15 Abr 2013, 19:49, editado 1 vez(es)
    gaviaode12
    gaviaode12
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 30
    Posts Posts : 164

Mensagem por gaviaode12 Seg 15 Abr 2013, 18:18

Eu só queria uma coisa na e3 Super Smash Bros que a mão de sakurai se cure,
    e sobre ND do 3ds flipnote studio deve falar um pouco de donkey kong e do jogo estranho cheio de luigi, e tinha mais uns jogos de e-shop legais pra lançar.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

Mensagem por Yakusa Seg 15 Abr 2013, 18:20

Espero que pelo menos saia um trailer do Poké X/Y, ou um novo Pokémon. Caracaracara, estou com algo explodindo do meu peito em relação a esse geime -qqq
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 15 Abr 2013, 18:32

Yakusa escreveu:Espero que pelo menos saia um trailer do Poké X/Y, ou um novo Pokémon. Caracaracara, estou com algo explodindo do meu peito em relação a esse geime -qqq

Novo pokemon? pokemon ranger Razz ?
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

Mensagem por Mau2ricio Seg 15 Abr 2013, 18:45

Mostrando vídeos de Pokémons XY (sem aquela trolagem de 30 segundos) e Monster Hunter 4 já está bom pra mim.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

Mensagem por Reidosmash Seg 15 Abr 2013, 22:22

Espero que estipulem uma data pro Flipnote Studio 3D, e podiam mostrar ao menos algumas imagens do Miiverse do 3DS e dizer o mês em que ele vai ser lançado.

Espero que mostrem algo novo também, mas é capaz de ser a versão americana do que já foi mostrado no japão como já comentaram aqui.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 23:00