Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+34
Mat Lee
BjornTheBear
shadowfly
Erhok
lucker
Qdiz
A Boy Blue
thomazmarcio
Hentz
Reidosmash
Yakusa
gaviaode12
Brake
x0exe
MarcoJunior
ERROR
Felipe JJ
HickTroll
Fujoxas
crfleo
Mordoskul
Guto V.A
beckman
Brunow
¢² F£rn@nd0
Robert Prado
KSPS
AlexOk
justiceiro
Omnimon
Fabbrini20
Weber
fernando.mfrs
Linkzx
38 participantes

Novo Nintendo 3Direct anunciado!

beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 73
    Posts Posts : 236

Novo Nintendo 3Direct anunciado! - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo 3Direct anunciado!

Mensagem por beckman Seg 15 Abr 2013, 13:10

justiceiro escreveu:Já falei isso mil vezes aqui: Não Haverá Anúncios de Novos Jogos Na E3 da Nintendo. O Próprio iwata já falou isso, que ele prefere usar esse evento para mostrar jogos já anunciados. Ano passado foi a mesma coisa, ele só falou de jogos anunciados.

Se não houver anuncios de jogos agora, não esperem que eles anunciem no evento.

Ele prefere usar esse evento para mostrar jogos já anunciados? Que jogos já anunciados?

Sério! Então quer dizer que a E3 vai ser basicamente para falar de Yoshi, Mario Kart, Smash Bros, Mario 3D e novo Xenoblade? Nenhuma novidade?

Mas eu d-u-v-i-d-o.

E outra amigo, na última E3 vários jogos foram anunciados para a janela de lançamento do Wii U. Vários!
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23

Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

Novo Nintendo 3Direct anunciado! - Página 2 Empty Re: Novo Nintendo 3Direct anunciado!

Mensagem por thomazmarcio Seg 15 Abr 2013, 13:16

Acho que segunda....ou terça que vem será o anúncio para WiiU...ou quarta tem o anúncio do 3ds e quinta...para surpresa o update do WiiU....
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Seg 15 Abr 2013, 13:23

Tá certo. Tem que investir no console que leva o WiiU nas costas e esta cobrindo os buracos que ele anda deixando.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Seg 15 Abr 2013, 13:25

beckman escreveu:
    justiceiro escreveu:Já falei isso mil vezes aqui: Não Haverá Anúncios de Novos Jogos Na E3 da Nintendo. O Próprio iwata já falou isso, que ele prefere usar esse evento para mostrar jogos já anunciados. Ano passado foi a mesma coisa, ele só falou de jogos anunciados.

Ele prefere usar esse evento para mostrar jogos já anunciados? Que jogos já anunciados?

Sério! Então quer dizer que a E3 vai ser basicamente para falar de Yoshi, Mario Kart, Smash Bros, Mario 3D e novo Xenoblade? Nenhuma novidade?

Mas eu d-u-v-i-d-o.

E outra amigo, na última E3 vários jogos foram anunciados para a janela de lançamento do Wii U. Vários!
    Na verdade... O que vai aparecer na E3 para o Wii U é um pouco óbvio... Mario 3D... Mario Kart... Jogo da Monolith/Retro/Tio Miya... SSB4... E eu acho que vem um Mario Strikers feito pela Level Up Games, saiu um rumor forte esses dias ae... Além do Bayonetta 2. Tem coisa pra caramba... E tudo isso a gente sabe que está em produção. Novidade MESMO, não sei se tem algo...

Sobre o Nintendo Direct, acho que terá apenas mais infos de jogos já anunciados... Como o Pokémon, Mario & Luigi, Mario Golf, localização de alguns jogos ae... E claro, Animal Crossing. Pouco? Nem acho, pois o 3DS está muito forte esse ano.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Seg 15 Abr 2013, 13:31

Q VENHA SMASH BROS SURPRESA, PROJECT X ZONE E MONSTER HUNTER 4 Shocked
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 15 Abr 2013, 13:45

Se vir Smash Bros,algum Kirby e Mario & Luigi Alpha Dream:

Spoiler:
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Seg 15 Abr 2013, 13:45

Mat Lee escreveu:
    beckman escreveu:

Mas eu d-u-v-i-d-o.

Na verdade... O que vai aparecer na E3 para o Wii U é um pouco óbvio... Mario 3D... Mario Kart... Jogo da Monolith/Retro/Tio Miya... SSB4... E eu acho que vem um Mario Strikers feito pela Level Up Games, saiu um rumor forte esses dias ae... Além do Bayonetta 2. Tem coisa pra caramba... E tudo isso a gente sabe que está em produção. Novidade MESMO, não sei se tem algo...

Sobre o Nintendo Direct, acho que terá apenas mais infos de jogos já anunciados... Como o Pokémon, Mario & Luigi, Mario Golf, localização de alguns jogos ae... E claro, Animal Crossing. Pouco? Nem acho, pois o 3DS está muito forte esse ano.

Level Up Games?? Acho difícil, quem desenvolve o Mario Strikers é a Next Level Games que acabou de desenvolver Luigi's Mansion.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por beckman Seg 15 Abr 2013, 13:49

Minha ansiedade para E3 se resume basicamente em:

Retro Studios: Metroid, DKCR 2, Star Fox...(????)
    Monolith: mais infos sobre o novo Xenoblade
    Next Level: qual o projeto deles para Wii U, ou será que vão fazer port de Luigi's Mansion?
    Smash Bros: nome do jogo, personagens, enfim fala TUDO BigN.
    Mario 3D: Mario Galaxy 3, sim ou com certeza?

Soluções sobre problemas do Wii U como a conta da NN que fica atrelada ao console.

Lançamento Miiverse para 3DS. Sim, não acho que seja lançado antes de junho.

Bônus: que maravilha seria se fizessem um grande anúncio de 3rd party como GTA 5.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

Mensagem por Pires Seg 15 Abr 2013, 13:56

beckman escreveu:Minha ansiedade para E3 se resume basicamente em:

Next Level: qual o projeto deles para Wii U, ou será que vão fazer port de Luigi's Mansion?

Soluções sobre problemas do Wii U como a conta da NN que fica atrelada ao console.

Bônus: que maravilha seria se fizessem um grande anúncio de 3rd party como GTA 5.

Quero um novo Punch Out feito pela Next Level Games para WiiU, Mario 3D sim, Galaxy não, Galaxy é muito bom, mas 2 são suficientes, quero Mario 3D no estilo Mario 64 com alguns elementos do Galaxy
    Brunow
    Brunow
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 128
    Posts Posts : 530

Mensagem por Brunow Seg 15 Abr 2013, 13:58

beckman escreveu: Mario 3D: Mario Galaxy 3, sim ou com certeza?
    Não sei onde eu li, mas falaram que o ciclo ''Galaxy'' ja foi finalizado, e que o próximo game 3D do bigodudo será com outra temática.
    beckman
    beckman
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Mensagem por beckman Seg 15 Abr 2013, 14:06

Pires escreveu:
    beckman escreveu:Minha ansiedade para E3 se resume basicamente em:

Quero um novo Punch Out feito pela Next Level Games para WiiU, Mario 3D sim, Galaxy não, Galaxy é muito bom, mas 2 são suficientes, quero Mario 3D no estilo Mario 64 com alguns elementos do Galaxy

Amo Punch Out do Wii, mas acho que a jogabilidade com gamepad impede que eles façam uma continuação. Com o Wii tinha tudo a ver pois foi uma ótima oportunidade para explorarem o Wii Remote.

Uma continuação de Mario 64 seria perfeito, mas acho que o nome deveria ser Mario U, né? rs

Só lembrando que a Nintendo comprou metade da franquia de Fatal Frame e até hoje não há informações sobre um novo jogo. Será esse o momento de surpreender com um anúncio?

Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

Mensagem por Guto V.A Seg 15 Abr 2013, 14:07

Mario Galaxy 3 acho que ficaria meio repetitivo. Até porque a Nintendo não é muito de ficar explorando e fazendo continuações de um jogo velho e que não tem série própia ( a série seria Mario 3D) (a exceção: new super mario bros.).
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

Mensagem por Mordoskul Seg 15 Abr 2013, 14:10

Queria que fosse algo relacionado ao Wii U, mas eu não tô nem ai, meu Monster Hunter 3 Ultimate acabou de chegar, foda se o mundo que eu não me chamo Raimundo...Adeus vida social!!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Seg 15 Abr 2013, 14:59

Spoiler:

Acho que vão falar do Mario & Luigi Dream Team, Flipnote Studio 3D e quem sabe uma dlc pra luigi's mansion
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

Mensagem por justiceiro Seg 15 Abr 2013, 15:13

Além disso, tem o cross over do megani tensei x fire emblem pra sair. Ainda falta 2 meses pra e3, duvido que a nintendo espere esse tempo todo pra anunciar alguma coisa pro wiiu(inclusive a data de lançamento no brasil!!!).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:19