NPC pra trocar pokémons ja existe, em bw2 tem um cara que troca um emolga por um gigalithCount Bleck escreveu:Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!
Minha opnião:você é um viajante,certo?
Passa por quase todos lugares,certo?
Porque não,por exemplo:existe um morador de uma cidade muuuito alta,e quer um certo pokemon que não existe na região onde mora,mas ele não pode chegar ao habitat desse tal pokemon,e ele te oferece certo pokemon raro só encontrado naquela região onde ele vive e com muita dificuldade,pelo pokemon que ele quer!
Eu pelo menos gostei dessa ideia!
+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº736
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Convidado- Convidado
- Mensagem nº737
Sério resh voce deveria ler esse trecho:"Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!"resh escreveu:NPC pra trocar pokémons ja existe, em bw2 tem um cara que troca um emolga por um gigalithCount Bleck escreveu:Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!
Porque não,por exemplo:existe um morador de uma cidade muuuito alta,e quer um certo pokemon que não existe na região onde mora,mas ele não pode chegar ao habitat desse tal pokemon,e ele te oferece certo pokemon raro só encontrado naquela região onde ele vive e com muita dificuldade,pelo pokemon que ele quer!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº738
pior que eu n li aquilo , mas então o que mias vc quer?Count Bleck escreveu:Sério resh voce deveria ler esse trecho:"Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!"resh escreveu:NPC pra trocar pokémons ja existe, em bw2 tem um cara que troca um emolga por um gigalithCount Bleck escreveu:Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº739
Count Bleck escreveu:Sério resh voce deveria ler esse trecho:"Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!"resh escreveu:NPC pra trocar pokémons ja existe, em bw2 tem um cara que troca um emolga por um gigalithCount Bleck escreveu:Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!
acho q nao seria ma ideia....
seria uma "sidequest" interessante...
tbm acho q sao BEM poucos os npcs de trocas....
Convidado- Convidado
- Mensagem nº740
Um sistema de quests elaboradas,tipo derrote tal pokemon e pegue o item que ele carega e traga-o pra mim,farei tal item que poderá beneficiar tal coisa em tal pokemonresh escreveu:pior que eu n li aquilo , mas então o que mias vc quer?Count Bleck escreveu:Sério resh voce deveria ler esse trecho:"Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!"resh escreveu:NPC pra trocar pokémons ja existe, em bw2 tem um cara que troca um emolga por um gigalithCount Bleck escreveu:Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº741
baka.san escreveu:Count Bleck escreveu:Sério resh voce deveria ler esse trecho:"Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!"resh escreveu:NPC pra trocar pokémons ja existe, em bw2 tem um cara que troca um emolga por um gigalithCount Bleck escreveu:Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!
No B2/W2 tem aquela garota/rapaz que troca pokémons com as HA por qualquer um.
E Os Pokémons trocados por jogo tem um péssimo habito de desobediência.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº742
Sakuraba escreveu:baka.san escreveu:Count Bleck escreveu:Sério resh voce deveria ler esse trecho:"Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!"resh escreveu:NPC pra trocar pokémons ja existe, em bw2 tem um cara que troca um emolga por um gigalithCount Bleck escreveu:Sei que existe e talz,tem uns que até te dão,mas são poucos os:Npcs das trocas!
No B2/W2 tem aquela garota/rapaz que troca pokémons com as HA por qualquer um.
E Os Pokémons trocados por jogo tem um péssimo habito de desobediência.
.. vdd...
lembro ate hj...
do maldito farfetch'd do fire red... nao usava um maldito golpe q eu mandava.....
mas ainda acho q seria legal.. mais trocas de pokemons com nps...
ou um lugar... q troque pokemon q tenha no X e nao tenha no Y...
tipo os basculins azuis/vermelhos no b/w...
Convidado- Convidado
- Mensagem nº743
Sei que não é util,mas imagina um conquest em 3D...
Só imaginem.
Só imaginem.
ShinyDark- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº744
baka.san escreveu:viniss escreveu:baka.san escreveu:Yagosbl escreveu:kkkk já existe DLC de pokemonbaka.san escreveu:simsim...
vcs tem razao...
DLC em pokemon nao seria nada bom....
me referia as do tipo q mencionei "comprar algum pokemon"
Cara, pra que comprar um Pokémon, sendo que você pode transferir de outras versões, trocar com amigos, ou até mesmo entrar no GTS???
entao... foi isso q eu "reconheci" apos alguns comentarios(e algum tempo pensando no assunto)
esse tipo nao seria viavel....
eu tbm nao aceitaria muito se houvesse DLC's no pokemon, mas se por um acaso acontecer isso, uma liga nova daria um ótimo DLC só com ginásios e no final quando tivesse todas as insignias invés da E4 poderia ser como o anime, vc lutaria com varios treinadores até ser campeao, e nao precisaria daquele enredo todo de ficar aparecendo historias paralelas.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº745
Count Bleck escreveu:Sei que não é util,mas imagina um conquest em 3D...
Só imaginem.
Eu nunca gostei do Contest dos games de DS. Simplesmente porque ele não era como anime. E aquilo só fazia sentido no anime!
Agora com o 3DS, eu acho que os Contests poderiam receber um spin-off. Sério, porque, se parar pra pensar, a jornada de um Coordenador é exatamente igual a de um Treinador. Cada cidade tem um Torneio, e você tem que batalhar da mesma forma. Acharia interessante.
Ah, eu vi que traduziram uma parte das scans onde aparece aquela garota de cabelo verde. E parece que lá diz: "Lass Rika wants to battle!"
Fico imaginando esse jogo e pirando...
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº746
baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
seria legal poder comprar um charmander... ou qq outro inicial... ou qq outro pokemon das geraçoes passadas q nao aparecer nessa nova.....
Meu amigo, o slogan de Pokémon é 'Temos que Pegar Todos', não 'Temos que Comprar Todos'... Oxalá não existam DLC's em Pokémon, vai acabar com toda a magia da franquia. A idéia é você encontrar um treinador que tem Pokémon que vc não tem e trocar, não simplesmente comprar um... Que absurdo!
Só quando você ainda não pegou todas as Badges. Elas fazem qualquer Pokémon te obedecer.Sakuraba escreveu:E Os Pokémons trocados por jogo tem um péssimo habito de desobediência.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº747
Já tem essa de comprar pokemon, só é um pouco disfarçado, o Kami trio e suas Therian Formes tão ai pra isso...Abomineve Homem das Naves escreveu:baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
seria legal poder comprar um charmander... ou qq outro inicial... ou qq outro pokemon das geraçoes passadas q nao aparecer nessa nova.....
Meu amigo, o slogan de Pokémon é 'Temos que Pegar Todos', não 'Temos que Comprar Todos'... Oxalá não existam DLC's em Pokémon, vai acabar com toda a magia da franquia. A idéia é você encontrar um treinador que tem Pokémon que vc não tem e trocar, não simplesmente comprar um... Que absurdo!Só quando você ainda não pegou todas as Badges. Elas fazem qualquer Pokémon te obedecer.Sakuraba escreveu:E Os Pokémons trocados por jogo tem um péssimo habito de desobediência.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº748
fato.. 5 reais pelo pokémon dream radar
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº749
Abomineve Homem das Naves escreveu:Só quando você ainda não pegou todas as Badges. Elas fazem qualquer Pokémon te obedecer.Sakuraba escreveu:E Os Pokémons trocados por jogo tem um péssimo habito de desobediência.
Eu sei como funciona. Só que depois de todas as Badges, esses Pokémons trocados perdem boa parte do sentido, principalmente agora com o Multiplayer online.
Abomineve Homem das Naves- Membro Nv.29
- Mensagem nº750
Sakuraba escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Só quando você ainda não pegou todas as Badges. Elas fazem qualquer Pokémon te obedecer.Sakuraba escreveu:E Os Pokémons trocados por jogo tem um péssimo habito de desobediência.
Eu sei como funciona. Só que depois de todas as Badges, esses Pokémons trocados perdem boa parte do sentido, principalmente agora com o Multiplayer online.
E perdem o sentido porquê, se é ai que você vai atrás de completar a Déx? Não entendi seu ponto de vista.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya