Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes

[Discussao] Pokémon X/Y

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

[Discussao] Pokémon X/Y - Página 48 Empty Re: [Discussao] Pokémon X/Y

Mensagem por skybite Seg 13 maio 2013, 16:52

thi-bone escreveu:Nossa 3 tipos de terreno espero que o jogo seja bem grande mesmo por que pela scan o mapa da região parece pequeno talvez seja apenas 1 das 3^^.
    vc voltou a meu antigo desejo, ou 1 mapa gigantesco E/OU DLCs com alguns mapas extras, nao os velhos, pois isso acabaria com a parada de PKMN exclusivo p/ cada versao diferente.
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 maio 2013, 17:11

skybite escreveu:
    thi-bone escreveu:Nossa 3 tipos de terreno espero que o jogo seja bem grande mesmo por que pela scan o mapa da região parece pequeno talvez seja apenas 1 das 3^^.
    vc voltou a meu antigo desejo, ou 1 mapa gigantesco E/OU DLCs com alguns mapas extras, nao os velhos, pois isso acabaria com a parada de PKMN exclusivo p/ cada versao diferente.
    DLCs Pode esquecer que Pokemon X e Y terá(além de customização) Pois se a Gamefreak DOA, literalmente DOA pokemons através de Eventos de distribuição, Duvido muito que esse jogo terá DLC.
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Seg 13 maio 2013, 17:14

H.B.Pyro escreveu:
    skybite escreveu:
    DLCs Pode esquecer que Pokemon X e Y terá(além de customização) Pois se a Gamefreak DOA, literalmente DOA pokemons através de Eventos de distribuição, Duvido muito que esse jogo terá DLC.

Pokemon Mystery Dungeon Magnagates é um exemplo de DLC para pokemon, nele foram incluídos novos mapas não vejo porque não teria no X/Y
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 maio 2013, 17:18

danilo1112 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    skybite escreveu:

Pokemon Mystery Dungeon Magnagates é um exemplo de DLC para pokemon, nele foram incluídos novos mapas não vejo porque não teria no X/Y
    Há uma diferença entre Mapas no Mistery Dungeon e Mapas numa Região.
    Parece que daquiapouco não necessitaremos de HM.
    Seria algo assim:
    "Para entrar na cidade de Mamalek, você terá de pagar 14,90"
    Parece que a gente está no brasil com todos esses Pedágios e Impostos!
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 17:22

H.B.Pyro escreveu:
    danilo1112 escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    skybite escreveu:

Há uma diferença entre Mapas no Mistery Dungeon e Mapas numa Região.
    Parece que daquiapouco não necessitaremos de HM.
    Seria algo assim:
    "Para entrar na cidade de Mamalek, você terá de pagar 14,90"
    Parece que a gente está no brasil com todos esses Pedágios e Impostos!

Não vejo problemas com DLC's, não precisam ser mapas ou pokés. Poderiam ser itens especiais.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Seg 13 maio 2013, 17:25

Poderiam ser adicionadas áreas com pokemons exclusivos e eventos também, afinal, não são 100% dos lendários que a Gamefreak doa via eventos wi-fis. Inclusive podia ter áreas com pokemons com as hidden habilitys, estilo as hidden grotos de BW2
    danilo1112
    danilo1112
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 20
    Posts Posts : 182

Mensagem por danilo1112 Seg 13 maio 2013, 17:26

Sinceramente, prefiro pagar pokedolars do que ter um HM Slave no Time ou ter que busca-lo na box.
    Seria legal se esses HMs virassem key itens que adquirimos ao vencer um gym leader, como em HG/SS, só que em vez de ganhar o poder de usar os HMs fora de batalha, nós ganhamos o key item.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 17:29

danilo1112 escreveu:Sinceramente, prefiro pagar pokedolars do que ter um HM Slave no Time ou ter que busca-lo na box.
    Seria legal se esses HMs virassem key itens que adquirimos ao vencer um gym leader, como em HG/SS, só que em vez de ganhar o poder de usar os HMs fora de batalha, nós ganhamos o key item.

Eu duvido, pois os HM permitem uma interação entre os pokémons e o mundo, além de limitarem a passagem do jogador até certo evento.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Seg 13 maio 2013, 17:32

eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
    seria legal poder comprar um charmander... ou qq outro inicial... ou qq outro pokemon das geraçoes passadas q nao aparecer nessa nova.....
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Seg 13 maio 2013, 17:36

baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
    seria legal poder comprar um charmander... ou qq outro inicial... ou qq outro pokemon das geraçoes passadas q nao aparecer nessa nova.....
    Ai Pokemon Viraria um MMORPG Desses que se tu compra Cash tu fica mais forte do que qualquer outro personagem.
    Comprar um Charmander com Ataques que um charmander normal não teria.
    Pelo amor de Deus.
    Vocês estão notando o que estão falando?
    Pokemon vai ser Privatizado!
    pokemon não será achado na grama, será comprado. Mapas terão de ser Pagos para acessa-los, Cura e Poções custarão nosso Dinheiro Real!
    COMO isso ficaria numa Boa?
    Vocês percebem que se eles fazer isso, a própria GameFreak perderia Alto dinheiro.
    The Minish
    The Minish
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14

Karma Karma : 176
    Posts Posts : 732

Mensagem por The Minish Seg 13 maio 2013, 17:36

baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
    Se ta louco ò-ó? eu nunca que iria pagar 5 conto num charmander,no minimo só se fosse com o dinheiro do jogo,mais mesmo assim não gostaria...(minha opinião.)
    Alem de que acaba com toda a magia de se capturar e ter tido um esforço pra ter aquele poke que queria, a sensação é completamente diferente.
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

Mensagem por baka.san Seg 13 maio 2013, 17:47

The Minish escreveu:
    Se ta louco ò-ó? eu nunca que iria pagar 5 conto num charmander,no minimo só se fosse com o dinheiro do jogo,mais mesmo assim não gostaria...(minha opinião.)
    Alem de que acaba com toda a magia de se capturar e ter tido um esforço pra ter aquele poke que queria, a sensação é completamente diferente.

sim... parei pra pensa direito agora........ acho q ficaria muito... seilah... chato... e como os pokemons iniciais sao "fortes"... acho q ficaria facil d+ o jogo.....

mas isso nao impede de ter algum geito de conseguir iniciais de outras regioes....

como por exemplo.. premio em um cassino pokemon... ou concurso...(tipo o do anime q tem as fitas e tals...)

Edit: seria legal a volta da zona safari

Última edição por baka.san em Seg 13 maio 2013, 17:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar)
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 17:52

baka.san escreveu:
    The Minish escreveu:

sim... parei pra pensa direito agora........ acho q ficaria muito... seilah... chato... e como os pokemons iniciais sao "fortes"... acho q ficaria facil d+ o jogo.....

mas isso nao impede de ter algum geito de conseguir iniciais de outras regioes....

como por exemplo.. premio em um cassino pokemon... ou concurso...(tipo o do anime q tem as fitas e tals...)

Edit: seria legal a volta da zona safari

Transferencia. Com um Platinum, FireRed, SoulSilver, Emerald e White/White2 e um DSi/3DS você consegue todos.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

Mensagem por resh Seg 13 maio 2013, 18:07

eu consegui tds os 649 pokémon sem transferir nenhum poke de gerações passadas e sem nenhum metodo ilegal, só levou 5 meses, 309:00 horas de jogo, n ha pq ter outros metodos de conseguir pokes agora com o dream world(que com certeza aumentara na 6ª geração), pokémons pagos com ataques especiais seria transformar pokémon em um pw ou cabal da vida, vc nem precisa saber jogar muito é só comprar cash que vira o fodão
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por Sakuraba Seg 13 maio 2013, 18:10

resh escreveu:eu consegui tds os 649 pokémon sem transferir nenhum poke de gerações passadas e sem nenhum metodo ilegal, só levou 5 meses, 309:00 horas de jogo, n ha pq ter outros metodos de conseguir pokes agora com o dream world(que com certeza aumentara na 6ª geração), pokémons pagos com ataques especiais seria transformar pokémon em um pw ou cabal da vida, vc nem precisa saber jogar muito é só comprar cash que vira o fodão

Eu prefiro ficar coma boa e velha Transferência/troca. Mas admito que o Dream World é uma ferramente útil.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 23:59