vc voltou a meu antigo desejo, ou 1 mapa gigantesco E/OU DLCs com alguns mapas extras, nao os velhos, pois isso acabaria com a parada de PKMN exclusivo p/ cada versao diferente.thi-bone escreveu:Nossa 3 tipos de terreno espero que o jogo seja bem grande mesmo por que pela scan o mapa da região parece pequeno talvez seja apenas 1 das 3^^.
+92
Thayllan
Angel Kenede
Fujoxas
RiderBlack
Schweppes
Guinomonster
Yagosbl
Mau2ricio
Erhok
JonathanAlis
Lucasmon
diegoedson.santos
danilo1112
Leonardo Karbage
lasrio
Yago Aloisio
ERROR
The Minish
Yakusa
Felipe JJ
viniss
Connections
lordzeno
Hentz
Ggio
Takerofa
Genko
skybite
Marcio1000
Gregory
Herbizarre
Victor S@nji
Qdiz
AlexOk
Master Red
Zica_tva
Gabriel 88
EryKiller
Dark Chouji
Blaz
ShinyDark
gleyton
Nandu~
Nyails
x0xmateusx0x
Maverick Hunter
DTSN
pumpking
ZoruaLink
Jon_Jones
vaati
Paulo Yamato
Chikoritah
Kayaba
RicardoGuedes
seymour-hero
gamersvidrados
Warra
nexard
Koopa Troopa
Killer Bread
MrC
DonVicker
Omnimon
Robert Prado
Sakuraba
Rodrigo stark
ReeMolga
HickTroll
resh
JVitin
x0exe
thi-bone
E.R
henriquedsr
Margu Apcam
Ed Kira
guilhermezaf2
redsalve
Tucano
Felipe Fabricio
PGrossmann
darkgui
Lefertit
Linkzx
Ert!
blordello
Furry Heterophobia
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Xicrets
96 participantes
[Discussao] Pokémon X/Y
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº706
Re: [Discussao] Pokémon X/Y
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº707
DLCs Pode esquecer que Pokemon X e Y terá(além de customização) Pois se a Gamefreak DOA, literalmente DOA pokemons através de Eventos de distribuição, Duvido muito que esse jogo terá DLC.skybite escreveu:vc voltou a meu antigo desejo, ou 1 mapa gigantesco E/OU DLCs com alguns mapas extras, nao os velhos, pois isso acabaria com a parada de PKMN exclusivo p/ cada versao diferente.thi-bone escreveu:Nossa 3 tipos de terreno espero que o jogo seja bem grande mesmo por que pela scan o mapa da região parece pequeno talvez seja apenas 1 das 3^^.
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº708
H.B.Pyro escreveu:DLCs Pode esquecer que Pokemon X e Y terá(além de customização) Pois se a Gamefreak DOA, literalmente DOA pokemons através de Eventos de distribuição, Duvido muito que esse jogo terá DLC.skybite escreveu:vc voltou a meu antigo desejo, ou 1 mapa gigantesco E/OU DLCs com alguns mapas extras, nao os velhos, pois isso acabaria com a parada de PKMN exclusivo p/ cada versao diferente.thi-bone escreveu:Nossa 3 tipos de terreno espero que o jogo seja bem grande mesmo por que pela scan o mapa da região parece pequeno talvez seja apenas 1 das 3^^.
Pokemon Mystery Dungeon Magnagates é um exemplo de DLC para pokemon, nele foram incluídos novos mapas não vejo porque não teria no X/Y
- Mensagem nº709
Há uma diferença entre Mapas no Mistery Dungeon e Mapas numa Região.danilo1112 escreveu:H.B.Pyro escreveu:DLCs Pode esquecer que Pokemon X e Y terá(além de customização) Pois se a Gamefreak DOA, literalmente DOA pokemons através de Eventos de distribuição, Duvido muito que esse jogo terá DLC.skybite escreveu:vc voltou a meu antigo desejo, ou 1 mapa gigantesco E/OU DLCs com alguns mapas extras, nao os velhos, pois isso acabaria com a parada de PKMN exclusivo p/ cada versao diferente.thi-bone escreveu:Nossa 3 tipos de terreno espero que o jogo seja bem grande mesmo por que pela scan o mapa da região parece pequeno talvez seja apenas 1 das 3^^.
Pokemon Mystery Dungeon Magnagates é um exemplo de DLC para pokemon, nele foram incluídos novos mapas não vejo porque não teria no X/Y
Parece que daquiapouco não necessitaremos de HM.
Seria algo assim:
"Para entrar na cidade de Mamalek, você terá de pagar 14,90"
Parece que a gente está no brasil com todos esses Pedágios e Impostos!
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº710
H.B.Pyro escreveu:Há uma diferença entre Mapas no Mistery Dungeon e Mapas numa Região.danilo1112 escreveu:H.B.Pyro escreveu:DLCs Pode esquecer que Pokemon X e Y terá(além de customização) Pois se a Gamefreak DOA, literalmente DOA pokemons através de Eventos de distribuição, Duvido muito que esse jogo terá DLC.skybite escreveu:vc voltou a meu antigo desejo, ou 1 mapa gigantesco E/OU DLCs com alguns mapas extras, nao os velhos, pois isso acabaria com a parada de PKMN exclusivo p/ cada versao diferente.thi-bone escreveu:Nossa 3 tipos de terreno espero que o jogo seja bem grande mesmo por que pela scan o mapa da região parece pequeno talvez seja apenas 1 das 3^^.
Parece que daquiapouco não necessitaremos de HM.
Seria algo assim:
"Para entrar na cidade de Mamalek, você terá de pagar 14,90"
Parece que a gente está no brasil com todos esses Pedágios e Impostos!
Não vejo problemas com DLC's, não precisam ser mapas ou pokés. Poderiam ser itens especiais.
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº711
Poderiam ser adicionadas áreas com pokemons exclusivos e eventos também, afinal, não são 100% dos lendários que a Gamefreak doa via eventos wi-fis. Inclusive podia ter áreas com pokemons com as hidden habilitys, estilo as hidden grotos de BW2
danilo1112- Membro Nv.16
- Mensagem nº712
Sinceramente, prefiro pagar pokedolars do que ter um HM Slave no Time ou ter que busca-lo na box.
Seria legal se esses HMs virassem key itens que adquirimos ao vencer um gym leader, como em HG/SS, só que em vez de ganhar o poder de usar os HMs fora de batalha, nós ganhamos o key item.
Seria legal se esses HMs virassem key itens que adquirimos ao vencer um gym leader, como em HG/SS, só que em vez de ganhar o poder de usar os HMs fora de batalha, nós ganhamos o key item.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº713
danilo1112 escreveu:Sinceramente, prefiro pagar pokedolars do que ter um HM Slave no Time ou ter que busca-lo na box.
Eu duvido, pois os HM permitem uma interação entre os pokémons e o mundo, além de limitarem a passagem do jogador até certo evento.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº714
eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
seria legal poder comprar um charmander... ou qq outro inicial... ou qq outro pokemon das geraçoes passadas q nao aparecer nessa nova.....
seria legal poder comprar um charmander... ou qq outro inicial... ou qq outro pokemon das geraçoes passadas q nao aparecer nessa nova.....
- Mensagem nº715
Ai Pokemon Viraria um MMORPG Desses que se tu compra Cash tu fica mais forte do que qualquer outro personagem.baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
Comprar um Charmander com Ataques que um charmander normal não teria.
Pelo amor de Deus.
Vocês estão notando o que estão falando?
Pokemon vai ser Privatizado!
pokemon não será achado na grama, será comprado. Mapas terão de ser Pagos para acessa-los, Cura e Poções custarão nosso Dinheiro Real!
COMO isso ficaria numa Boa?
Vocês percebem que se eles fazer isso, a própria GameFreak perderia Alto dinheiro.
The Minish- Veterano Nv.14
- Mensagem nº716
Se ta louco ò-ó? eu nunca que iria pagar 5 conto num charmander,no minimo só se fosse com o dinheiro do jogo,mais mesmo assim não gostaria...(minha opinião.)baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
Alem de que acaba com toda a magia de se capturar e ter tido um esforço pra ter aquele poke que queria, a sensação é completamente diferente.
baka.san- Veterano Nv.4
- Mensagem nº717
The Minish escreveu:Se ta louco ò-ó? eu nunca que iria pagar 5 conto num charmander,no minimo só se fosse com o dinheiro do jogo,mais mesmo assim não gostaria...(minha opinião.)baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
Alem de que acaba com toda a magia de se capturar e ter tido um esforço pra ter aquele poke que queria, a sensação é completamente diferente.
sim... parei pra pensa direito agora........ acho q ficaria muito... seilah... chato... e como os pokemons iniciais sao "fortes"... acho q ficaria facil d+ o jogo.....
mas isso nao impede de ter algum geito de conseguir iniciais de outras regioes....
como por exemplo.. premio em um cassino pokemon... ou concurso...(tipo o do anime q tem as fitas e tals...)
Edit: seria legal a volta da zona safari
Última edição por baka.san em Seg 13 maio 2013, 17:48, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editar)
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº718
baka.san escreveu:The Minish escreveu:Se ta louco ò-ó? eu nunca que iria pagar 5 conto num charmander,no minimo só se fosse com o dinheiro do jogo,mais mesmo assim não gostaria...(minha opinião.)baka.san escreveu:eu acho q o tipo de DLC q poderia vir... seria algo do tipo... "compre tal pokemom"
sim... parei pra pensa direito agora........ acho q ficaria muito... seilah... chato... e como os pokemons iniciais sao "fortes"... acho q ficaria facil d+ o jogo.....
mas isso nao impede de ter algum geito de conseguir iniciais de outras regioes....
como por exemplo.. premio em um cassino pokemon... ou concurso...(tipo o do anime q tem as fitas e tals...)
Edit: seria legal a volta da zona safari
Transferencia. Com um Platinum, FireRed, SoulSilver, Emerald e White/White2 e um DSi/3DS você consegue todos.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº719
eu consegui tds os 649 pokémon sem transferir nenhum poke de gerações passadas e sem nenhum metodo ilegal, só levou 5 meses, 309:00 horas de jogo, n ha pq ter outros metodos de conseguir pokes agora com o dream world(que com certeza aumentara na 6ª geração), pokémons pagos com ataques especiais seria transformar pokémon em um pw ou cabal da vida, vc nem precisa saber jogar muito é só comprar cash que vira o fodão
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº720
resh escreveu:eu consegui tds os 649 pokémon sem transferir nenhum poke de gerações passadas e sem nenhum metodo ilegal, só levou 5 meses, 309:00 horas de jogo, n ha pq ter outros metodos de conseguir pokes agora com o dream world(que com certeza aumentara na 6ª geração), pokémons pagos com ataques especiais seria transformar pokémon em um pw ou cabal da vida, vc nem precisa saber jogar muito é só comprar cash que vira o fodão
Eu prefiro ficar coma boa e velha Transferência/troca. Mas admito que o Dream World é uma ferramente útil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya