Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Dúvidas do mundo Pokémon

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Dúvidas do mundo Pokémon Empty Dúvidas do mundo Pokémon

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 14 Abr 2013, 20:30

    Olá! Antes de tudo, eu não manjo mto de Pokémon, portanto, gostaria de tirar algumas dúvidas.

    1) Cada geração tem novos Pokémons, (isso é obvio), portanto, em cada geração, da enfâse aos Pokémons que surgem nela, ou mistura todos em uma geração só?

    Obs: O motivo dessa pergunta, é que um colega me disse há mto tempo, que a série dava muita atenção aos Pokemons novos que surgiam na geração, mas houve mtas criticas, e a série começou a misturar os Pokémons antigos, para ter um pouco mais de sucesso, seria vdd ou mentira?

    2) Qdo foi anunciado a aparição do Mewtwo no filme ExtremeSpeed Genesect: Mewtwo Awakens, por acaso, o último filme que ele apareceu foi aquele Pokémon: Mewtwo Returns? Se não for o caso, para mim isso parece que a série está decaindo, e ressuscitaram-o para atrair o público? Ou ele sempre da as caras no decorrer da série e nos filmes?

    PS: O Mewtwo aparece nos jogos de Pokémon tb?

    Obrigado! Very Happy
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Dúvidas do mundo Pokémon Empty Re: Dúvidas do mundo Pokémon

    Mensagem por ReeMolga Dom 14 Abr 2013, 20:37

    1) Bom, fora a 5º Gen, todas as outras inseriam novos Pokémon e formas/evoluções/pré-evoluções de Pokémon da Geração anterior... Tirando a 1º Néh... Porque, tipo... Era a primeira!

    2) Acho que a aparição do Mewtwo é algo, meio que... Voltar as raízes, sabe? Fazer com que fãns antigos voltem a olhar para a série com bons olhos. Porque quando Unova foi anunciada, muito fã saudosista deu piti!
    Dos jogos, acho que no DS, ele aparece mesmo só no SS e HG. Filmes, eu não em lembro.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Dúvidas do mundo Pokémon Empty Re: Dúvidas do mundo Pokémon

    Mensagem por gamersvidrados Dom 14 Abr 2013, 20:41

    1) Nem sempre.Os pkms novos são o destaque do jogo, mais não são o alvo principal.Que tem enfase mesmo é o lendário principal (quase sempre é novo) e/ou a nova equipe mdo mal que quer dominar o mundo etc.

    2)O último filme que ele apareceu foi aquele Pokémon: Mewtwo Returns.Ele aparece nos jogos pokemon fire red e suas outra versões e pokemon heartgold/soulsilver.

    Espero ter ajuda ( e ter dado a resposta certa tbm e.e)
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Dúvidas do mundo Pokémon Empty Re: Dúvidas do mundo Pokémon

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 14 Abr 2013, 20:46

    ReeMolga escreveu:1) Bom, fora a 5º Gen, todas as outras inseriam novos Pokémon e formas/evoluções/pré-evoluções de Pokémon da Geração anterior... Tirando a 1º Néh... Porque, tipo... Era a primeira!
    Deixo ver se eu entendi, a sua resposta quer dizer: Sim, todos Pokémons aparecem em todas as gerações, misturando Pokémons com temporadas, fora a quinta, é isso?

    2) Acho que a aparição do Mewtwo é algo, meio que... Voltar as raízes, sabe? Fazer com que fãns antigos voltem a olhar para a série com bons olhos. Porque quando Unova foi anunciada, muito fã saudosista deu piti!
    Dos jogos, acho que no DS, ele aparece mesmo só no SS e HG. Filmes, eu não em lembro.
    Sobre voltar as raízes, vc nao axa isso meio delicado?
    E o que é piti? rss...
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Dúvidas do mundo Pokémon Empty Re: Dúvidas do mundo Pokémon

    Mensagem por lucjapa Dom 14 Abr 2013, 21:02

    se eu não me engano em pokemon black e white só da pra capturar os pokemons novos nos matinhos,nas aguas etc so em white 2 e black 2 que misturaram tudo tanto que quando você vence a liga a cada dia um pokemon de uma geração antiga aparece em uma rota aleatoria
    ReeMolga
    ReeMolga
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 188
    Posts Posts : 1328

    Dúvidas do mundo Pokémon Empty Re: Dúvidas do mundo Pokémon

    Mensagem por ReeMolga Dom 14 Abr 2013, 21:32

    rodolfotoretti escreveu:
    Deixo ver se eu entendi, a sua resposta quer dizer: Sim, todos Pokémons aparecem em todas as gerações, misturando Pokémons com temporadas, fora a quinta, é isso?
    Tipo... Os Pokémon da 1º Geração podem aparecer em qualquer geração que vier depois dessa. E eles também podem receber uma evolução ou uma pré-evolução na Geração seguinte.

    Dúvidas do mundo Pokémon 7920

    Um exemplo é o Tangela! Que surgiu na 1º Geração e ganhou uma evolução na 4º Geração, o Tangrowth.

    A 5ºGeração, por sua vez, não inseriu nenhuma evolução ou pré-evolução de Pokémons já conhecidos.
    Vale citar também que isso de Gerações é algo definido pelos jogos, e não pelo anime.

    rodolfotoretti escreveu:Sobre voltar as raízes, vc nao axa isso meio delicado?
    E o que é piti? rss...
    Sim, eu acho arriscado. Essa nova forma do Mewtwo é um exemplo. Mewtwo é muito bom do jeito que estava e aparentemente não precisava de um Upgrade ( que é o que as mudanças de forma, geralmente, proporcionam ). A impressão que dá é justamente de que fizeram isso, meio que pra dizer, "Olhem! Isso aqui ainda é o Mundo pokémon que vocês curtiam quando eram crianças!".
    Por outro lado, pode servir também pra familiarizar o Mewtwo aos novos fãs... Vai saber!

    E "piti" é como eu chamo aqueles "Mimimi" sobre novos Pokémons. Smile

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas do mundo Pokémon Empty Re: Dúvidas do mundo Pokémon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:40