Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
#Netto97
DeLarge
x0exe
HickTroll
gamersvidrados
Hadan
Genko
Slaughterworm
JonathanAlis
Ikki_Goku
skybite
synced
Samato
TaitouYuu
Armored
●●●●●●●●●●●
Alejandro_
Mordoskul
KSPS
kenairux
24 participantes

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por x0exe Qua 10 Abr 2013, 21:34

    Desculpem o double-post, queria reviver isso aqui, vim informar que o que ele disse já está dando efeito, a Nintendo acaba de ter uma alta de 11% em suas ações, a maior alta em 5 anos!!
    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Prints_money
    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 3ds-it-prints-money
    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Wii-prints-money-in-the-uk-too
    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Wii_u_prints_money____by_olio96-d5h6e73
    Fonte: Reino do Cogumelo
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por DeLarge Qua 10 Abr 2013, 22:26

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 13652203939
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por #Netto97 Qua 10 Abr 2013, 22:31

    Mande ele tomar no c.u !
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por patrick hipolito Qua 10 Abr 2013, 23:51

    Mas vei...esse kra n da uma dentro rsrsrsrsr,ele acabou de lançar essa e agora ja sai a noticia deque as açoes da nintendo subiram.......tenso mas parece que o patch esta fadado a viver de polemica mesmo...dava ate pra ele ganhar uma grana como youtuber rsrsrsrsrsr.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por shadowfly Qui 11 Abr 2013, 07:28

    Eu me pergunto como uma empresa ainda tem coragem de bancar ele. Se fosse uma empresa séria, teria demitido esse idiota faz tempo.

    O cara só fala m***....
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 07:59

    temos que esperar a E3, para avaliar...
    Hoje em dia não compensa comprar o console, mas vamos ver o que terá de novidade na E3 , para avaliar melhor. No momento será um console basicamente para jogar os exclusivos da nintendo...e vendo pelo passado da Nintendo eu creio que será esse o destino do WiiU, ser um console basicamente para os exclusivos da empresa ,se for baratinho , quem comprar um PS4 ou Xbox Novo , terá como segundo console.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por Tiburcio Qui 11 Abr 2013, 09:16

    Quanto a Nintendo em si acho que é um bom investimento, eu realmente gostei do 3DS e de pelo menos alguns jogos dele, mesmo que não a maioria.

    Quanto ao WiiU, as pessoas estão comprando por acreditar que o console vá melhorar e não por ser bom, pois ele ainda não é.

    Dos jogos First Party eu só vou sentir falta de Zelda, caso eu não chegue a comprar o WiiU. Por mais que eu goste de Mario, Metroid, Donkey Kong e afins, não são um must have.

    O mercado de games está cada vez mais enfraquecido, eu realmente concordo com ele sobre a Nintendo não conseguir mais voltar aos seus dias de glória.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por Caleb John Qui 11 Abr 2013, 13:04

    Esse cara só abre a boca pra falar mal da Nintendo,é um babaca e não sabe o que fala,o que o dinheiro não faz.......
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por Convidad Qui 11 Abr 2013, 13:32

    Sei que é o começo da vida do wii u,mas se não expandir a biblioteca de jogos para vários públicos,sinto muito,mas não vende mesmo!

    Conteúdo patrocinado


    Analista não vê a Nintendo como bom investimento - Página 3 Empty Re: Analista não vê a Nintendo como bom investimento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 12:23