Vendo desse ponto,concordo com você.Bferrari350 escreveu:Tsukiko escreveu:Então o fato que o 3DS possui os menus totalmente em português significa nada?Ra.ab.sa escreveu:Me desculpe falar mas a nintendo nunca investiu B@#! nenhum no Brasil
Nunca que aqui vai estar igual aos EUA,com seu Club Nintendo,por exemplo.Mas dá pra ver um certo interesse.
Um menu em português é o mínimo do mínimo do mínimo. Certo interesse? Se pelo menos algum jogo dela tivesse sido lançado em português aí sim teria como ver um interesse, mesmo que pouco. Se ela se importasse com o Brasil e até com a Ámerica Latina já teria um Club Nintendo aqui, o Wii U já teria sido lançado por aqui, os exclusivos dela seriam mais baratos e todos os jogos dela seriam em PT-BR.
Apesar que achar a tradução dos jogos para português algo meio desnecessário.Ou quase isso.
Facilita para crianças pequenas ou pessoas que não dominam inglês,mas jogos em inglês forçam a pessoa a tentar entender o que está acontecendo.
É uma língua essencial na vida de uma pessoa,sendo indispensável em certas profissões.Quando uma pessoa joga em inglês ela acaba treinando o que ela já sabe e aprendendo palavras novas.
Meu inglês definitivamente não seria tão bom se eu não tivesse jogado os games que eu joguei desde a minha infância.Aprendi o significado de often,rarely e sometimes por causa de Pokémon Stadium.
A não ser que colocassem uma opção para escolher entre Inglês e Português,aí tanto faz.
O Wii U não foi lançado no Brasil ainda?Porque eu já cheguei a ver vendendo em lojas nos shoppings...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya