Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+63
Mobile Suit Pastel
AndyNeves
Zerok
JJota
s81sonic18s
Jonatas Koas
Riverman
FyeBR
Zuado Pela Vida
Chazzy
Shaya
T-Rex
luccasxf
hiago.mesquita
wlucassd
Tsunechii
RicardoGuedes
Saulo Zeni
anmani
Reyvateil
Johnny537
MurifoX
RafaelBueno464
Tiago Souza
thi-bone
Yami
ByReplaZ
Rocha_Ribeiro
Mastxadows
Huligi
Mazza
Alex990
Fujoxas
skybite
darkroxxxas
Suffer Fire
LepesqueurSquare
Allusian
leandrmarques
alanscampos
Visionnaire
rodrigones
kawffy
Supersth1
RiderBlack
BMB
Angel Kenede
Master Red
Wesley
~ Fight
lukazz
Felipe JJ
thomazmarcio
justiceiro
Basta
Stéphano Wallace
Qdiz
SpecialAgentZ
Dark Chouji
Mau2ricio
shadowfly
gamersvidrados
PCM Yasser Arafat
67 participantes

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 31 maio 2013, 11:42

    Monstros Antigos:

    -Basarios aparecera em MH4

    -Gravios aparecera em MH4

    -Ionprey e Iondrome apareceram em MH4

    -Alatreon aparecera em MH4

    (Poxa, alatreon ;-; )
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 11:44

    Quediz escreveu:Monstros Antigos:

    -Basarios aparecera em MH4

    -Gravios aparecera em MH4

    -Ionprey e Iondrome apareceram em MH4

    -Alatreon aparecera em MH4

    (Poxa, alatreon ;-; )
    SEM CONTAR TIGREX No No No No No No No No No ,ainda tenho trauma daquele bicho do freedom united quem sabe eu domo ele rsrs.
    EDIT.E aquele Elderdragon ainda tenho duvida se é o Alatreon ,parece mais pode não ser Kushala é muito parecido.


    Última edição por thi-bone em Sex 31 maio 2013, 11:46, editado 2 vez(es)
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 31 maio 2013, 11:46

    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Monstros Antigos:

    -Basarios aparecera em MH4

    -Gravios aparecera em MH4

    -Ionprey e Iondrome apareceram em MH4

    -Alatreon aparecera em MH4

    (Poxa, alatreon ;-; )
    SEM CONTAR TIGREX No No No No No No No No No ,ainda tenho trauma daquele bicho do freedom united quem sabe eu domo ele rsrs.

    o ruim é esse Gao Magara, fica transformando os bixos em "Zumbis" Shocked
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 11:58

    Quediz escreveu:
    thi-bone escreveu:
    Quediz escreveu:Monstros Antigos:

    -Basarios aparecera em MH4

    -Gravios aparecera em MH4

    -Ionprey e Iondrome apareceram em MH4

    -Alatreon aparecera em MH4

    (Poxa, alatreon ;-; )
    SEM CONTAR TIGREX No No No No No No No No No ,ainda tenho trauma daquele bicho do freedom united quem sabe eu domo ele rsrs.

    o ruim é esse Gao Magara, fica transformando os bixos em "Zumbis" Shocked
    Quem não gosta de Zumbis rsrs e com 3 pessoas te ajudando vai ser mole rsrsrs,espero que não seja muito difício solo.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mau2ricio Sex 31 maio 2013, 11:58

    Fala sério. Olha essa versão XL, que FOD@!!! É a mais bonitas que já vi desde a versão de Zeldal...
    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 0135861001370010931
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thi-bone Sex 31 maio 2013, 12:00

    Mau2ricio escreveu:Fala sério. Olha essa versão XL, que FOD@!!! É a mais bonitas que já vi desde a versão de Zeldal...
    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 0135861001370010931
    Preciso ,Necessito que isso venha para cá Very Happy .Só assim troco meu 3DS normal^^.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por justiceiro Sex 31 maio 2013, 12:11

    Que vontade de ser japonês nessas horas.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por thomazmarcio Sex 31 maio 2013, 13:06

    acho que deve estar em construção algo semelhante para o WiiU..pois o anterior foi sucesso na Europa..e se lançassem já no começo do ano que vem..aposto num sucesso maior(ainda mais com a E3 e a base da nintendo já mais formada)...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Qdiz Sex 31 maio 2013, 13:16

    thomazmarcio escreveu:acho que deve estar em construção algo semelhante para o WiiU..pois o anterior foi sucesso na Europa..e se lançassem já no começo do ano que vem..aposto num sucesso maior(ainda mais com a E3 e a base da nintendo já mais formada)...

    Não vai ter pra Wiiu, Se tiver, só no MH4G, pois ele ja tem Online, pra que ter 2 jogo identicos para consoles de uma mesma empresa?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Felipe JJ Sex 31 maio 2013, 13:48

    Caramba, deixaram pra lançar em Setembro. Logo em Outubro vem Pokémon, e Novembro, imagino que seja Zelda. Mas que line up essa de fim de ano, hein?!

    Also, adorei os modelos de 3DS XL personalizados. Muito lindos, especialmente o preto. Vai vender 3DS que nem água em Setembro.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por lukazz Sex 31 maio 2013, 13:51

    Esse eu compro, vai ter online! *-*
    Acho que vem pra cá né?
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sex 31 maio 2013, 15:17

    lukazz escreveu:Esse eu compro, vai ter online! *-*
    Acho que vem pra cá né?
    Se não vir, é mancada da Capcom.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Mau2ricio Sáb 01 Jun 2013, 16:36

    Vendo os últimos vídeos, nota-se uma grande melhora nas cores, comparado aos primeiros. Por mais que digam (e eu concordo) que as texturas e os gráficos em geral deram uma regredida em relação ao MH3 Ultimate, ao menos na movimentação o jogo aparenta estar no mesmo nível dos outros, ou seja, bem realista, e óbvio, bem mais dinâmico com aqueles saltos, escaladas e novas armas.

    HYPE 1000! Ou melhor... desacelerando pra 10, já que só veremos isso depois da Copa Crying or Very sad
    ~ Fight
    ~ Fight
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 335
    Posts Posts : 619

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por ~ Fight Sáb 01 Jun 2013, 16:39

    As notícias de Pokémon X/Y andam tão mornas, que to num Hype maior por esse jogo do que o X/Y.
    Ou 8 de Junho ou 8 de Julho eu pego meu 3DS.
    Smile
    Wesley
    Wesley
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 773
    Posts Posts : 1440

    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Wesley Sáb 13 Jul 2013, 15:37

    Novas informações/imagens foram reveladas;

    As imagens mostram um pouco do funcionamento do esquema de jogo, que parece seguir a mesma premissa dos títulos anteriores, mas com mecânicas refinadas. O inimigo Zaboazagill, encontrado no mapa Frozen Sea, será um dos gigantes do game.
    O terceiro vilarejo do game será Chico Village, um lugar calmo e envolto pelo oceano, ao contrário dos dois já conhecidos, Barubare e Naguri, lugares de comércio intenso em que os ferreiros podem implantar melhorias nas armas dos personagens.
    Separamos as imagens para você conferir na galeria abaixo.
    Monster Hunter 4 será lançado exclusivamente para o 3DS no dia 14 de setembro.

    Imagens:


    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate - Página 3 Empty Re: [Oficial] Monster Hunter 4 Ultimate

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:41