Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
HickTroll
mustacheman
lucjapa
Fujoxas
#Netto97
Gutosnow
Caleb John
Robert Prado
shadowfly
PedroPVJ
kenairux
VirtualBoy
mikedivine
Mat Lee
Sora_DR
josue dark bros
Lucasmon
Angel Kenede
Mordoskul
23 participantes

    Novo edifício da Nintendo

    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Fujoxas Seg 08 Abr 2013, 13:26

    Gutosnow escreveu:eu acho que mais idiotas que fanboys que começam com isso são as pessoas que ficam querendo dar lição de moral nos caras,esperando que as pessoas karmen o post dela, se essa pessoa ligase mesmo ela iria ignorar e não botar lenha na fogueira

    Ignorar algo que está pelo fórum inteiro? Laughing Estamos só fazendo nossa parte como usuários, amigo. Ser usuário não é só ficar fazendo posts fanboyolas esperando a enxurrada de karma, entende? '-'
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por lucjapa Seg 08 Abr 2013, 13:33

    Pessoal ignorem os fnaboys e continuem falando sobre o prédio ignora-los ja é o bastente para fazer eles pararem

    adorei o prédio e fico muito feliz que a nintendo esta progredindo mas precisava de um prédio aqui no brasil mesmo por que aqui nem club nintendo tem
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Robert Prado Seg 08 Abr 2013, 13:33

    DarkRoxas escreveu:
    Gutosnow escreveu:eu acho que mais idiotas que fanboys que começam com isso são as pessoas que ficam querendo dar lição de moral nos caras,esperando que as pessoas karmen o post dela, se essa pessoa ligase mesmo ela iria ignorar e não botar lenha na fogueira

    Ignorar algo que está pelo fórum inteiro? Laughing Estamos só fazendo nossa parte como usuários, amigo. Ser usuário não é só ficar fazendo posts fanboyolas esperando a enxurrada de karma, entende? '-'
    Detalhe, eu ligo tanto para Karma que exclui minha antiga conta que tinha mais de 1500
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Gutosnow Seg 08 Abr 2013, 13:34

    DarkRoxas escreveu:
    Gutosnow escreveu:eu acho que mais idiotas que fanboys que começam com isso são as pessoas que ficam querendo dar lição de moral nos caras,esperando que as pessoas karmen o post dela, se essa pessoa ligase mesmo ela iria ignorar e não botar lenha na fogueira

    Ignorar algo que está pelo fórum inteiro? Laughing Estamos só fazendo nossa parte como usuários, amigo. Ser usuário não é só ficar fazendo posts fanboyolas esperando a enxurrada de karma, entende? '-'

    primeiro, que ja tem a moderação para fazer isso, se mudar de assunto eles trancam o tópico, e ainda mais que a ajuda de vocês é bem inútil e acaba fazendo mais barraco ainda Wink
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por mustacheman Seg 08 Abr 2013, 13:36

    Bom já que o pessoal resolver trazer a Sony para a parada, vamos fazer umas comparações:

    Esse é um dos predios que a Sony vendeu:

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Content_pic

    E com o dinheiro da venda da para construir três desse prédio que colocou a Nintendo no vermelho para construir...
    Então não, a Nintendo esta longe de estar mais rica que a Sony.

    No mais, prédio bonito Very Happy

    E para quem quer ir trabalhar nele, vai uma dica de filme: http://www.imdb.com/title/tt0318725/

    edit: Uma fonte com outra foto do prédio: Novo edifício da Nintendo - Página 3 2013-01-18-sony-vende-o-seu-edificio-de-37-andares-em-nova-iorque Eu me esqueci de adicionar os custos de venda ao calculo, da dois predios da Nintendo, não três.


    Última edição por mustacheman em Seg 08 Abr 2013, 13:49, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por HickTroll Seg 08 Abr 2013, 13:36

    Nossa eu vi a noticia do planejamento desse prédio a pouco tempo e já ta assim??

    Japão superior.

    Spoiler:

    Fonte?


    Última edição por HickTroll em Seg 08 Abr 2013, 13:40, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Convidad Seg 08 Abr 2013, 13:40

    Enquanto vocês ficam brigando por que a Sony vendeu um prédio, a Nintendo comprou outro, eu to aqui do mesmo jeito: morando em um apartamento pequeno, com dois quartos, e acho que a compra e venda desses prédios, quer que seja pela Sony ou pela Nintendo, não vai alterar em nada a minha vida.....

    Sobre o Prédio da Nintendo, fico muito feliz que ela estejam em franca expansão, e que assim possa atender melhor seus consumidores. Além disso o prédio é bem grande e parece que vai ficar bonito.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Fujoxas Seg 08 Abr 2013, 13:40

    Gutosnow escreveu:primeiro, que ja tem a moderação para fazer isso, se mudar de assunto eles trancam o tópico, e ainda mais que a ajuda de vocês é bem inútil e acaba fazendo mais barraco ainda Wink

    Moderação? Um Mod nv. 3 postou aqui e não fez o que os mods sempre fazem: Fazer um post alertando todos para acabarem com a infantilidade ridícula. E como até agora nenhum mod se pronunciou nem após os alertas dados pelo Robert, então os usuários têm que chamar a atenção sim dessa forma. Entenda que usuários ajudando os moderadores de alguma forma é mais benefício para o fórum do que só moderadores fazendo tudo sozinhos.

    @Robert
    Pois é, cara Laughing Daora a lógica de quem acha que todos do fórum ligam pra karma, afinal de contas, generalizar é uma forma muito fácil de sustentar um argumento Laughing

    Enfim, cansei deste tópico. Provavelmente não postarei mais aqui.
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Gutosnow Seg 08 Abr 2013, 13:42

    DarkRoxas escreveu:
    Gutosnow escreveu:primeiro, que ja tem a moderação para fazer isso, se mudar de assunto eles trancam o tópico, e ainda mais que a ajuda de vocês é bem inútil e acaba fazendo mais barraco ainda Wink

    Moderação? Um Mod nv. 3 postou aqui e não fez o que os mods sempre fazem: Fazer um post alertando todos para acabarem com a infantilidade ridícula. E como até agora nenhum mod se pronunciou nem após os alertas dados pelo Robert, então os usuários têm que chamar a atenção sim dessa forma. Entenda que usuários ajudando os moderadores de alguma forma é mais benefício para o fórum do que só moderadores fazendo tudo sozinhos.

    @Robert
    Pois é, cara Laughing Daora a lógica de quem acha que todos do fórum ligam pra karma, afinal de contas, generalizar é uma forma muito fácil de sustentar um argumento Laughing

    Enfim, cansei deste tópico. Provavelmente não postarei mais aqui.

    bay bay então Laughing e vai com deus
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por shadowfly Seg 08 Abr 2013, 13:47

    mustacheman escreveu: Bom já que o pessoal resolver trazer a Sony para a parada, vamos fazer umas comparações:

    Esse é um dos predios que a Sony vendeu:

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Content_pic

    E com o dinheiro da venda da para construir três desse prédio que colocou a Nintendo no vermelho para construir...
    Então não, a Nintendo esta longe de estar mais rica que a Sony.

    No mais, prédio bonito Very Happy

    E para quem quer ir trabalhar nele, vai uma dica de filme: http://www.imdb.com/title/tt0318725/

    Acredito eu que você sabe que a SONY não é somente VG, ela tem outras centedas de divisões e vários produtos que englobam um conglomerado de produtos gigantescos.

    A nintendo é somente focada em hardware e software. OS que defendem a SONY deveria saber disso e os que tocaram no nome da SONY em uma notícia que não tem nada haver com a SONY, deveria focar somente na notícia em sí.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 08 Abr 2013, 13:47

    "Mimimimi Nintendistas falam que Sonysta causa flame mas eles próprios ficam sacaneando enaltecendo a Nintendo no Nintendo Blast."

    Pqp... saco cheio já desses caras.

    Meu, vai para o MyPSt então e vai lá falar sobre Nintendo, postar algo positivo sobre Nintendo e depois reclama lá que o povo Sonysta veio de rage em cima de ti.

    Quem gosta de Sony e vem aqui no NB ficar de hatezinho é que tá errado, camarada. Num fórum chamado Nintendo Blast é óbvio que o que vai encontrar é fã de Nintendo, Fanboys de Nintendo, Admiradores de Nintendo... estão no lugar deles.


    mustacheman escreveu: Bom já que o pessoal resolver trazer a Sony para a parada, vamos fazer umas comparações:

    Esse é um dos predios que a Sony vendeu:

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Content_pic

    E com o dinheiro da venda da para construir três desse prédio que colocou a Nintendo no vermelho para construir...
    Então não, a Nintendo esta longe de estar mais rica que a Sony.

    No mais, prédio bonito Very Happy

    E para quem quer ir trabalhar nele, vai uma dica de filme: http://www.imdb.com/title/tt0318725/

    edit: Uma fonte com outra foto do prédio: Novo edifício da Nintendo - Página 3 2013-01-18-sony-vende-o-seu-edificio-de-37-andares-em-nova-iorque Eu me esqueci de adicionar os custos de venda ao calculo, da dois predios da Nintendo, não três.

    Posta ai os prédios da divisão de Games da Sony.
    Os lucros também da divisão de Games...
    Faz o favor para a gente.

    Uma corporação engloba varias divisões com autonomia. Se a divisão de jogos da Sony fracassar, ela é cortada. Sony continua a existir e a divisão é fechada. Endeuse esta divisão, porque a divisão "Playstation" não fabrica TV e vice-versa.

    Compare a Nintendo com a Divisão de Games.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por mustacheman Seg 08 Abr 2013, 13:54

    shadowfly escreveu:
    Acredito eu que você sabe que a SONY não é somente VG, ela tem outras centedas de divisões e vários produtos que englobam um conglomerado de produtos gigantescos.

    A nintendo é somente focada em hardware e software. OS que defendem a SONY deveria saber disso e os que tocaram no nome da SONY em uma notícia que não tem nada haver com a SONY, deveria focar somente na notícia em sí.

    A mesma regra não vale para quem ataca a Sony?
    Horas só vim lembrar as pessoas de exatamente isso que você falou, já que certas pessoas afirmaram que a Nintendo estava ficando maior que a Sony, uai. E eu nem estou defendendo ninguém, só estou apresentando fatos Neutral

    Mas sério povo, reitero para que vejam http://www.imdb.com/title/tt0318725/ e percam 140% do seu tesão em trabalhar para o Japão. (E ganhem 140% de vontade de do nada tirarem a roupa no meio do escritório e começarem a abraçar computadores)

    @Special Agent, você já considerou a possibilidade de uma pessoa gostar da Nintendo mas não ser um bocó? Eu mesma não toco em um console da Sony faz uns 6 meses... ainda sim ando sendo tachada de Sonysta por aqui simplesmente por não concordar com babaquice que Fanboy fala... e também fui tachada de Nintendista em um tópico da Sony recentemente por não concordar com Fanboy babaca :C


    Última edição por mustacheman em Seg 08 Abr 2013, 14:00, editado 2 vez(es)
    Gutosnow
    Gutosnow
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 458

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Gutosnow Seg 08 Abr 2013, 13:56

    as pessoas ficam falando que a sony ta em crise e tals, a sony tem suporte pra umas 10 crises meu
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Marcelo Seg 08 Abr 2013, 14:00

    Que prédio bonito, vocês por acaso vão morar ou trabalhar lá? Não?! Ah, que pena, e sabe de tipo, uma coisa tipo, sabe, ELES NÃO LIGAM PRA VC.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por shadowfly Seg 08 Abr 2013, 14:06

    SpecialAgentZ escreveu:"Mimimimi Nintendistas falam que Sonysta causa flame mas eles próprios ficam sacaneando enaltecendo a Nintendo no Nintendo Blast."

    Pqp... saco cheio já desses caras.

    Meu, vai para o MyPSt então e vai lá falar sobre Nintendo, postar algo positivo sobre Nintendo e depois reclama lá que o povo Sonysta veio de rage em cima de ti.

    Quem gosta de Sony e vem aqui no NB ficar de hatezinho é que tá errado, camarada. Num fórum chamado Nintendo Blast é óbvio que o que vai encontrar é fã de Nintendo, Fanboys de Nintendo, Admiradores de Nintendo... estão no lugar deles.


    mustacheman escreveu: Bom já que o pessoal resolver trazer a Sony para a parada, vamos fazer umas comparações:

    Esse é um dos predios que a Sony vendeu:

    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Content_pic

    E com o dinheiro da venda da para construir três desse prédio que colocou a Nintendo no vermelho para construir...
    Então não, a Nintendo esta longe de estar mais rica que a Sony.

    No mais, prédio bonito Very Happy

    E para quem quer ir trabalhar nele, vai uma dica de filme: http://www.imdb.com/title/tt0318725/

    edit: Uma fonte com outra foto do prédio: Novo edifício da Nintendo - Página 3 2013-01-18-sony-vende-o-seu-edificio-de-37-andares-em-nova-iorque Eu me esqueci de adicionar os custos de venda ao calculo, da dois predios da Nintendo, não três.

    Posta ai os prédios da divisão de Games da Sony.
    Os lucros também da divisão de Games...
    Faz o favor para a gente.

    Uma corporação engloba varias divisões com autonomia. Se a divisão de jogos da Sony fracassar, ela é cortada. Sony continua a existir e a divisão é fechada. Endeuse esta divisão, porque a divisão "Playstation" não fabrica TV e vice-versa.

    Compare a Nintendo com a Divisão de Games.

    Eu acho que tu tem que ficar na tua camarada, tá me confundindo com as tuas nega né?

    Eu não gosto da Sony, nunca gostei da sony e até concordo com você, pois existe um Playstation Blast logo aí.

    Mas não adianta ficar brabinho.

    No geral, a SONY é mais rica que a Nintendo, mas na pare de games, só de games, não sei, acho que a nintendo é até mais rica que a SONY e a Microsoft. Mas essas duas empresas tem onde tirar dinheiro de outros dos seus produtos caso necessitem..a Nintendo depende exclusivamente dos seus softwares e hardwares...e sim, de sua base de fãs instalada, fãs de verdade.

    Conteúdo patrocinado


    Novo edifício da Nintendo - Página 3 Empty Re: Novo edifício da Nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:06