Lucasmon escreveu:Wesley_xd escreveu:Sora_DR escreveu:Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
O mundo dá voltas no mercado hein?
Mas que prédio gigante
Eu li a notícia três vezes, e não tem nada, NADA DA SONY, então me explique o motivo de falar dela sendo que em nenhum lugar da notícia diz isso, me diga?
Ui ficou ofendido porque eu falei da Sony ui.
+19
HickTroll
mustacheman
lucjapa
Fujoxas
#Netto97
Gutosnow
Caleb John
Robert Prado
shadowfly
PedroPVJ
kenairux
VirtualBoy
mikedivine
Mat Lee
Sora_DR
josue dark bros
Lucasmon
Angel Kenede
Mordoskul
23 participantes
Novo edifício da Nintendo
Convidad- Convidado
- Mensagem nº16
Re: Novo edifício da Nintendo
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
- Spoiler:
- Wesley_xd escreveu:Lucasmon escreveu:Wesley_xd escreveu:Sora_DR escreveu:Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
Mas que prédio gigante
Eu li a notícia três vezes, e não tem nada, NADA DA SONY, então me explique o motivo de falar dela sendo que em nenhum lugar da notícia diz isso, me diga?
Não precisava ter começado com seus comentários cutucando a Sony... Enfim, continue assim... Você vai longe, assim como esse tópico e o fórum...
Retirando-se daqui que eu não quero estragar o tópico do cara, que só quis nos informar...
Retirando-se daqui que eu não quero estragar o tópico do cara, que só quis nos informar...
Sora_DR- Veterano Nv.29
- Mensagem nº18
Wesley_xd escreveu:Sora_DR escreveu:Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
Mas que prédio gigante
Ui ficou ofendido porque eu falei da Sony ui.N4N G4M3R escreveu: Enquanto a Sony vende, a Nintendo compra
This
Não fiquei ofendido porque falou da Sony, se eu ficasse eu seria um fanboy idiota, eu falei aquilo porque veio com um post para incitar flame e quando rola a caralhada toda se faz de santo, táquepariu ein ¬¬'.
Retirando-se daqui que eu não quero estragar o tópico do cara, que só quis nos informar...²
Convidad- Convidado
- Mensagem nº19
Parece que vai ser um prédio grande pra caramba, espero um dia poder ver só a faxada // juntando moneys pra ir pra la em breve *u*
E quando será que a Nintendo vai chegar aqui com suas instalações supimpas e descoladas ?
E com isso nós teríamos também o Club Nintendo isso sim seria muito bom.
#deixem eu sonhar em paz u.u
E quando será que a Nintendo vai chegar aqui com suas instalações supimpas e descoladas ?
E com isso nós teríamos também o Club Nintendo isso sim seria muito bom.
#deixem eu sonhar em paz u.u
josue dark bros- Veterano Nv.18
- Mensagem nº20
Wesley_xd escreveu:Lucasmon escreveu:Wesley_xd escreveu:Sora_DR escreveu:Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
Mas que prédio gigante
PedroPVJ- Membro Nv.15
- Mensagem nº21
Muito bom ver que a Nintendo quer unificar os desenvolvedores, vai sair coisa boa daí, cara!
--------------------------------
Agora só falta um prédio aqui no Brasil, porque a coisa tá feia pro nosso lado...
--------------------------------
Agora só falta um prédio aqui no Brasil, porque a coisa tá feia pro nosso lado...
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº22
Pessoal por favor, vamos parar com guerra ai, não fiz o tópico com esse intuito, até porque nem se toca no nome da Sony, logo os moderadores trancam o tópico e ficamos sem discutir esse progresso da Big N...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº23
Muito bom, isso é para atender a demanda crescente e investir no setor de pesquisa e desenvolvimento, que ajuda no desenvolvimento de hardware e software.
shadowfly- Veterano Nv.15
- Mensagem nº24
Notaram uma coisa nessa notícia?...QUando que começou essa construção?...Provavelmente o final do ano passado ou início desse ano. Se fosse aqui no brasil...ainda estava no papel. Burocracia, burocracia e burocracia.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº25
Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
Mas que prédio gigante
Fiz questão de alertar ambos por incitação a flamme. Ambas coisas ditas foram desnecessárias e não colaboraram em nada para o desenvolvimento do tópico, só ajudaram para criar mini war-flamme e flood. Espero que a moderação não passe a mão na cabeça de vocês.N4N G4M3R escreveu:Enquanto a Sony vende, a Nintendo compra
--
Quanto ao edificio, aparentemente pela base que está sendo construida, deve ser enorme, quero ver quando estiver em fase de acabamento, aí sim vai ficar lindão. Bom ver a Nintendo mudando sua administração... Espero que a unificação seja sentida diretamente na estratégia da Nintendo no mercado.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
A nintendo está adquirindo um novo enquanto a Sony vende dois dos seus prédios para sair da crise
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº27
Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
Mas que prédio gigante
uque? isso é começo de discussão e bla bla bla...
não se preocupe, isso não é um post caça karma
e não vou da lição de moral em ninguém
Última edição por Gutosnow em Seg 08 Abr 2013, 13:21, editado 1 vez(es)
#Netto97- Veterano Nv.3
- Mensagem nº28
Lucasmon escreveu:Wesley_xd escreveu:Sora_DR escreveu:Wesley_xd escreveu:Enquanto Nintendo faz edifício novo, a Sony já vendeu 2 por conta da crise.
Mas que prédio gigante
Enquanto uns falam a verdade outros ficam apenas com fatos que não tenm nada haver kkk'
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
N4N G4M3R escreveu:Enquanto a Sony vende, a Nintendo compra
PÔ, o daora é que os Sonystas é que são os flammers malditos que devem ser eliminados do fórum por serem os responsáveis pela discórdia aqui dentro Isso já virou história pra boi dormir
Enfim, deixando os comentários completamente úteis e inspiradores de lado... Parece que essa equipe nova irá trazer coisa boa. Quero ver o que vai ser *v*
Gutosnow- Veterano Nv.3
- Mensagem nº30
eu acho que mais idiotas que fanboys que começam com isso são as pessoas que ficam querendo dar lição de moral nos caras,esperando que as pessoas karmen o post dela, se essa pessoa ligase mesmo ela iria ignorar e não botar lenha na fogueira
» Nintendo revela My Nintendo, novo programa de fidelidade, e Nintendo Accounts
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» [Nintendo News] Novo vídeo de Mario Kart 8 + Novo comercial de DK: Tropical Freeze na Europa
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
» Como você acha que será o novo controle do novo console da Nintendo ?
» [Nintendo News] Novo vídeo de Mario Kart 8 + Novo comercial de DK: Tropical Freeze na Europa
» Nintendo anuncia novo Nintendo Direct focado em lançamentos para o 3DS
» Novos Rumores sobre o Novo Console da Nintendo (Nintendo Feel)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya