Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+6
Yagosbl
Alejandro_
Felipe728
Felipe JJ
Fabio2011C
Bruno Carvalho
10 participantes

[Mini-Battle #4] Call of Duty: Black Ops 2 (Wii U)

Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

[Mini-Battle #4] Call of Duty: Black Ops 2 (Wii U) - Página 2 Empty Re: [Mini-Battle #4] Call of Duty: Black Ops 2 (Wii U)

Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Abr 2013, 15:22

Alejandro U escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Ótimo trabalho galera. Lista atualizada, já temos 6 inscritos, e ainda falta muito tempo para as inscrições fecharem. Teremos um campeonato competitivo.

Qualquer dúvida, por favor, não exitem em me mandar uma MP.
    Felipe,e eu que tenho 12 anos como fasso para adicionar o pessoal ja que so posso add pela lista de amigos???
    e outra coisa e obrigatoriamente falar no xat??
    e que so tenho o wii u para entrar na internet entao eu vou ter que ser muito rapido para falar aqui e voltar ao jogo.

Respondendo:

Sim, você tem que entrar no xat, porque se não fica impossível estabelecer uma comunicação entre os competidores. Mas como eu te disse, em último caso, se não conseguir entrar no chat, você pode tentar se comunicar por posts no tópico.

Bom, sobre os 12 anos, vou checar isso hoje e te mando uma MP.
    Felipe728
    Felipe728
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

[Mini-Battle #4] Call of Duty: Black Ops 2 (Wii U) - Página 2 Empty Re: [Mini-Battle #4] Call of Duty: Black Ops 2 (Wii U)

Mensagem por Felipe728 Qua 10 Abr 2013, 18:47

O que é mp? '-' Como é essa parte de enviar uma mp pra cada um? O.o
    Felipe728
    Felipe728
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por Felipe728 Qua 10 Abr 2013, 18:50

Vou ir add todos que estão participando agora pessoal e vou jogar umas partidas quiserem me add lá é '' Akari728 '' tanto na NN como ID do jogo ^_^
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qua 10 Abr 2013, 19:02

Felipe728 escreveu:O que é mp? '-' Como é essa parte de enviar uma mp pra cada um? O.o

MP é mensagem privada. É quando você manda uma mensagem em particular para explicar ou perguntar algo a uma pessoa.
    Felipe728
    Felipe728
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Mensagem por Felipe728 Qua 10 Abr 2013, 19:02

Ataaaa tendiiii vlw =D
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Qua 10 Abr 2013, 20:07

Felipe JJ escreveu:
    Alejandro U escreveu:
    Felipe JJ escreveu:Ótimo trabalho galera. Lista atualizada, já temos 6 inscritos, e ainda falta muito tempo para as inscrições fecharem. Teremos um campeonato competitivo.

Qualquer dúvida, por favor, não exitem em me mandar uma MP.
    Felipe,e eu que tenho 12 anos como fasso para adicionar o pessoal ja que so posso add pela lista de amigos???
    e outra coisa e obrigatoriamente falar no xat??
    e que so tenho o wii u para entrar na internet entao eu vou ter que ser muito rapido para falar aqui e voltar ao jogo.

Respondendo:

Sim, você tem que entrar no xat, porque se não fica impossível estabelecer uma comunicação entre os competidores. Mas como eu te disse, em último caso, se não conseguir entrar no chat, você pode tentar se comunicar por posts no tópico.

Bom, sobre os 12 anos, vou checar isso hoje e te mando uma MP.
    oooooooowwwww mean!!! pale pale pale pale pale pale
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Qui 11 Abr 2013, 11:55

Go! Go! Go! Bora lotar esse campeonato!!
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Qui 11 Abr 2013, 19:05

Felipe JJ e a MP que vc ia me mandar??
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sáb 13 Abr 2013, 12:36

Passando para lembrar que o campeonato será hoje!! Smile
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 53

Mensagem por theblack Sáb 13 Abr 2013, 12:37

bla adicionei todos mas ninguém me adicionou a não ser o felipe
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 13 Abr 2013, 12:45

Ele vai mandar pouco antes de começar o campeonato
    theblack
    theblack
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Posts Posts : 53

Mensagem por theblack Sáb 13 Abr 2013, 13:10

entendi vc tb participara do campeonato né eu te adicionei tb huhuhuhu so falta vc aceitar.
    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Mensagem por Yagosbl Sáb 13 Abr 2013, 14:03

O problema é que eu to deletando um pessoal porque ta cheio de gente ja
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Alejandro_ Sáb 13 Abr 2013, 14:48

AHH COMO VOU PARTICIPAR SE O FELIPE NEM MANDOU A MP PRA MIN??
    Fabio2011C
    Fabio2011C
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Posts Posts : 96

Mensagem por Fabio2011C Sáb 13 Abr 2013, 16:28

cade a mp? Shocked

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 18:59