Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
DougKbox
Guii
webertyzc
matheusLV
Darkcloud
Minerius
Fabbrini20
ViniMiras
sgtcptFly
wcmrazil
Lipe Link
GuiMagic
AdowTatepBR
17 participantes

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por AdowTatepBR Dom 14 Ago 2011, 20:48

    Fala galerinha, aqui quem fala é AdowTatep e venho divulgar à vocês um campeonato de Black Ops Wii que vou fazer no próximo domingo(11/09).
    ----------------------------------------------
    Data/Horários: 14:00 de 11/09 1ª sala, Meia hora depois, 2ª sala, meia hora depois 3ª sala, e assim vai.

    Prêmio: 1 CNB Point

    Vencedor: Sherlock(Para quem não sabe, ele é o Minerius)
    ----------------------------------------------
    Regras:

    • O tempo de jogo será de 20 Minutos, Limite de pontos será 10000 e o modo de jogo será Free For All.
    • É proibido o uso de cheats
    • RPG e Grenade Launcher PROIBIDOS

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops 495701-OJ8HRFK
    ----------------------------------------------
    Funciona assim:
    • Voces se inscrevem com seu nick/friend code.
    • Chegou no dia do campeonato e na hora marcada eu chamo os jogadores para a primeira sala(Chave A).
    • O torneio começa e os 3 vencedores(1, 2, 3 lugar) da salas passam para a próxima fase.
    • Eu crio a sala e chamo os jogadores pra segunda sala(Chave B)
    • Acontece isso até que todos os jogadores cadastrados participem.
    • Depois de todas as salas jogadas o 1, 2 e 3 lugar das salas se enfrentam entre si. Se tiver muitas salas, terá mais lutas entre salas até caber todo mundo(os vencedores) numa sala só
    • Os mapas serão escolhidos por mim NA HORA na sala que eu criarei para chamar vocês
    • Como eu vou fazer o streaming, tenho que ser o HOST de todas as salas, mas eu também vou participar do campeonato, então, se eu morrer na 1ª sala, de qualquer modo vou ter que entrar na segunda, mas se eu ficar acima de alguém na colocação, não vai valer e a pessoa abaixo de mim fica com a minha colocação
    • O sistema de jogo será Free for All

    ----------------------------------------------
    Para se inscrever você precisa preencher este formulário e postar algo neste tópico:
    Spoiler:
    ----------------------------------------------
    Você Precisa:

    • Me Add no jogo( [RU]AdowBR: 5392-1076-7364 )
    • Ficar online as 14:00 para ser chamado para a sala.
    • 15 min depois de a sala ser criada o jogo é iniciado(caso a sala fique cheia, será iniciado na hora que ela ficar cheia)

    ----------------------------------------------
    Salas:

    Sala 1:
    1.Host: AdowTatepBR
    2.GuiMagic | GuiMagic | 4817-9264-9831
    3.Guii | Guii | 1376-3843-3238
    4.Minerius | Sherlock | 5324-0854-0962
    5.ViniMiras | Miras BRA | 3417-6696-9465[
    6.sgtcptFly | B.D.S sgtcptFlyBR | 0232-3870-5775
    7.Darkcloud | Darkcloud | 2333 - 7885 - 6749
    8.matheusLV | [RU]Matheus | 3367-7871-8835
    9.wkfregis | WKF REGIS | 3179-0627-8364
    10.griloote762 | [BK] Griloote762 | 4171-7332-7110
    ----------------------------------------------
    Para ver o CHAT Clique aqui
    ----------------------------------------------
    Por enquanto é isso. Com o tempo vou atualizando este post. O Chat para conversa entre os jogadores será no Streaming ao vivo, lá tem um mini chat.


    Última edição por AdowTatepBR em Dom 11 Set 2011, 15:04, editado 25 vez(es)
    GuiMagic
    GuiMagic
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 103
    Posts Posts : 555

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por GuiMagic Dom 14 Ago 2011, 22:31

    Cara.. tente fazer esse camp valendo 1 cnb point pq senao , creio eu , nao havera uma grande procura...
    Lipe Link
    Lipe Link
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 361

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por Lipe Link Dom 14 Ago 2011, 22:36

    cara, legal a ideia, pena que esse dia não vo poder participar... =/
    Vamos ver numa proxima..
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por AdowTatepBR Seg 15 Ago 2011, 20:28

    GuiMagic escreveu:Cara.. tente fazer esse camp valendo 1 cnb point pq senao , creio eu , nao havera uma grande procura...

    O Minerius fez um tem pouco tempo, se eu fizer isto irá alterar no seu resultado no final de ano, pois não pode jogar 2 do mesmo jogo em um curto período de tempo.

    Tópic do Minerius:
    http://forum.nintendoblast.com.br/t5963-mini-campeonato-nb-wii-07-call-of-duty-black-ops

    Mas se isso não afetar a sua reputação deste mês, talvez possa valer algum CNB, algum moderador pode ajudar?

    Edit:
    Esquece o que eu disso, recebi uma mensagem do Linkzx(assim mesmo que escreve?) que não tem nada haver oq eu falei ai Face Palm
    wcmrazil
    wcmrazil
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 4

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por wcmrazil Ter 16 Ago 2011, 12:13

    Hum, talvez eu vá xD
    Mas tenho q ver se estarei disponivel no domingo '-'
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por sgtcptFly Ter 16 Ago 2011, 22:25

    me poem nick> sgtcptFly br
    fc no spoiler
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por ViniMiras Ter 16 Ago 2011, 22:53

    outro concurso de black ops?
    Legal agora tentarei matar gente já que agora terei a internet rapida(maldita conexao 3G :fffuuu:).
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por AdowTatepBR Qua 17 Ago 2011, 19:27

    sgtcptFly escreveu:me poem nick> sgtcptFly br
    fc no spoiler

    Pare se cadastrar você precisa preencher o formulário no spoiler do post, e precisa me adicionar no jogo, senão você não vai participar.

    Se preencher formulário vai pra Tabela, se não me adicionar, não vai para a sala.
    ViniMiras
    ViniMiras
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 324

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por ViniMiras Qua 17 Ago 2011, 20:22

    Eu ja me inscrevi jo to esperando vc me adc e chegar o dia pa eu joga
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por Fabbrini20 Qua 17 Ago 2011, 20:26

    AdowTatepBR escreveu:
    sgtcptFly escreveu:me poem nick> sgtcptFly br
    fc no spoiler

    Pare se cadastrar você precisa preencher o formulário no spoiler do post, e precisa me adicionar no jogo, senão você não vai participar.

    Se preencher formulário vai pra Tabela, se não me adicionar, não vai para a sala.

    Põe as chaves pra ver aew!
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por sgtcptFly Qua 17 Ago 2011, 22:22

    affs man eu tava pensando em criar camps ja ate tinha feito o link agora vc dai tenho que esperar um mes afffs

    e ainda nao ta mt organizado

    TA complicado
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por AdowTatepBR Qui 18 Ago 2011, 13:28

    fabbrini20 escreveu:
    AdowTatepBR escreveu:
    sgtcptFly escreveu:me poem nick> sgtcptFly br
    fc no spoiler

    Pare se cadastrar você precisa preencher o formulário no spoiler do post, e precisa me adicionar no jogo, senão você não vai participar.

    Se preencher formulário vai pra Tabela, se não me adicionar, não vai para a sala.

    Põe as chaves pra ver aew!

    Por enquanto só temos 6 pessoas inscritas, ai não tem como fazer as chaves, mas eu vou fazer em imagem, tudo bonitinho e tals.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por Fabbrini20 Qui 18 Ago 2011, 13:29

    AdowTatepBR escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    AdowTatepBR escreveu:
    sgtcptFly escreveu:me poem nick> sgtcptFly br
    fc no spoiler

    Pare se cadastrar você precisa preencher o formulário no spoiler do post, e precisa me adicionar no jogo, senão você não vai participar.

    Se preencher formulário vai pra Tabela, se não me adicionar, não vai para a sala.

    Põe as chaves pra ver aew!

    Por enquanto só temos 6 pessoas inscritas, ai não tem como fazer as chaves, mas eu vou fazer em imagem, tudo bonitinho e tals.

    Tô falando de um esbouço para saber quem tá inscrito, quantas vagas faltam e etc.
    sgtcptFly
    sgtcptFly
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 159

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por sgtcptFly Qui 18 Ago 2011, 15:18

    affs quase 1 semana e 6 inscritos cancela
    AdowTatepBR
    AdowTatepBR
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 118

    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por AdowTatepBR Qui 18 Ago 2011, 18:07

    sgtcptFly escreveu:affs quase 1 semana e 6 inscritos cancela

    Ainda têm 230 Horas para o pessoal se inscrever, ou seja, 9 dias + 14 horas. É bastante tempo, final de semana vem ai, e se não tiver pessoas suficientes eu vou adiando, até ter pessoas suficientes.

    ------------

    fabbrini20 escreveu:
    AdowTatepBR escreveu:
    fabbrini20 escreveu:
    AdowTatepBR escreveu:
    sgtcptFly escreveu:me poem nick> sgtcptFly br
    fc no spoiler

    Pare se cadastrar você precisa preencher o formulário no spoiler do post, e precisa me adicionar no jogo, senão você não vai participar.

    Se preencher formulário vai pra Tabela, se não me adicionar, não vai para a sala.

    Põe as chaves pra ver aew!

    Por enquanto só temos 6 pessoas inscritas, ai não tem como fazer as chaves, mas eu vou fazer em imagem, tudo bonitinho e tals.

    Tô falando de um esbouço para saber quem tá inscrito, quantas vagas faltam e etc.

    Blz, mas espere mais pessoas se inscreverem, as vagas são infinitas, se tiver 2 salas completas eu começo o camp, mas se não eu adio, se chegar no dia que eu adiar e tiver muita gente eu abro mais salas e vo fazendo.

    Conteúdo patrocinado


    Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops Empty Re: Mini Campeonato NB Wii #13 - Call Of Duty: Black Ops

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 00:40