Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
patrick hipolito
Naoi
Erhok
VirtualBoy
vinicius pleins
9 participantes

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS - Página 2 Empty Re: Miyamoto acredita no sucesso do Wii U, e compara console ao portátil DS

    Mensagem por Cortex Dom 07 Abr 2013, 19:12

    Felipe JJ escreveu:
    Em 1 ano e meio o PS4 ultrapassa o Wii U.

    Acho um pouquinho complicado fazer uma previsão dessas. Nem os melhores analistas conseguem.

    Também tem o fato de que o PS4 custará mais caro que o Wii U, isso é um contra. Levemos em conta também que quando o novo console da Sony for lançado, o da Nintendo já sairá com alguns milhões de vendas em vantagem.

    Portanto, acho uma aposta ousada, e difícil de se realizar.

    Hmmm... eu acho que sim, mesmo assim.

    Posso estar equivocado futuramente, com o preço no teto, mas pelo line-up e pelo super hype que está tendo, eu n duvido do que eu disse.

    Mas eu espero que o Wii U lancem, jogos de peso como um novo Zelda, Novo DK, Star Fox e etc. pq se n n comprarei Neutral antes do PS4

      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 14:27