A7xSnow escreveu:Olá boa tarde gente!
Bem eu conheço um amigo que joga muito bem!
Ele pode realizar o teste aqui?
Sou eu ! kkkkk
A7xSnow escreveu:Olá boa tarde gente!
Abomineve Homem das Naves escreveu:Opa povo, beleza? Eu tô afim de participar... Queria ser Gym Líder Bug ou Rock... #comofaz?A7xSnow escreveu:Olá boa tarde gente!
Sou eu ! kkkkk
A7xSnow escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Opa povo, beleza? Eu tô afim de participar... Queria ser Gym Líder Bug ou Rock... #comofaz?A7xSnow escreveu:Olá boa tarde gente!
Sou eu ! kkkkk
Sim é ele!
Bem ele é um jogador muito bom!
Acho que alguém deveria testar ele!
Bem abominavel rsrsrs zoa ok bem alguem já demonstrou interesse em ser gymleader só que não postou nada ele é da qui do forum tb ele ficou de lutar comigo hj a noite se ele for aprovado blz não precise se preocupar logologo vai abrir mais vagas de líder por causa da E4 ,eu posso até te testar agora se quiser ,vou te avaliar e tudo ,mais não prometo nada ,se o outro cara tb passar ,vcs podem decidir no tapa rsrsrs batalha digo^^.Abomineve Homem das Naves escreveu:A7xSnow escreveu:Abomineve Homem das Naves escreveu:Opa povo, beleza? Eu tô afim de participar... Queria ser Gym Líder Bug ou Rock... #comofaz?A7xSnow escreveu:Olá boa tarde gente!
Sou eu ! kkkkk
Sim é ele!
Bem ele é um jogador muito bom!
Acho que alguém deveria testar ele!
Se tiver alguém online ai, tô disponível para batalha agora =)
thi-bone escreveu:Bem abominavel rsrsrs zoa ok bem alguem já demonstrou interesse em ser gymleader só que não postou nada ele é da qui do forum tb ele ficou de lutar comigo hj a noite se ele for aprovado blz não precise se preocupar logologo vai abrir mais vagas de líder por causa da E4 ,eu posso até te testar agora se quiser ,vou te avaliar e tudo ,mais não prometo nada ,se o outro cara tb passar ,vcs podem decidir no tapa rsrsrs batalha digo^^.
Abomineve Homem das Naves escreveu:thi-bone escreveu:Bem abominavel rsrsrs zoa ok bem alguem já demonstrou interesse em ser gymleader só que não postou nada ele é da qui do forum tb ele ficou de lutar comigo hj a noite se ele for aprovado blz não precise se preocupar logologo vai abrir mais vagas de líder por causa da E4 ,eu posso até te testar agora se quiser ,vou te avaliar e tudo ,mais não prometo nada ,se o outro cara tb passar ,vcs podem decidir no tapa rsrsrs batalha digo^^.
Hm, saquei. De boa. Sou novo aqui no NBlast, frequento mais o UOL Jogos mesmo... Enfim, vo batalhar com o A7xSnow e depois, se quiser, lutamos tbm! \o/
A7xSnow escreveu:Bem a luta contra o Abonineve foi boa!
Aquele Frozen foi sorte demais o que acabou ferrando minha estratégia!
Bem eu voto sim!
Abonineve posta o número do vídeo!
Abomineve Homem das Naves escreveu:A7xSnow escreveu:Bem a luta contra o Abonineve foi boa!
Bem eu voto sim!
Bom, sorte faz parte do jogo, in ou felizmente. rsrsrs
O número da battle é: 16-21088-32675
oswaldoserp escreveu:quero ver o video semana que vem mais queria ver agora tem cmo passarem pro youtube ou salvarem no pc ?
Vou ver jaja deixa só eu mata esse giginox aqui e já posto ok^^,AboHoNa vai querer lutar depois ?Abomineve Homem das Naves escreveu:A7xSnow escreveu:Bem a luta contra o Abonineve foi boa!
Bem eu voto sim!
Bom, sorte faz parte do jogo, in ou felizmente. rsrsrs
n oosso ver com ds no concerto da pra por no pc?vi uns videos?tem como°?Abomineve Homem das Naves escreveu:oswaldoserp escreveu:quero ver o video semana que vem mais queria ver agora tem cmo passarem pro youtube ou salvarem no pc ?
Nem sei como faz pra postar pelo PC no youtube...oswaldoserp escreveu: n oosso ver com ds no concerto da pra por no pc?vi uns videos?tem como°?
Se quiser, tamos ai!thi-bone escreveu:Vou ver jaja deixa só eu mata esse giginox aqui e já posto ok^^,AboHoNa vai querer lutar depois ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya