tenho sim , ficando tudo certo pode começar os testes ,mais eu só fico disponivel depois da 18:00 que é quando estou em casa .Yagosbl escreveu:Beleza, já temos o testador de leaders xD, thi bone e o fenirax podem avaliar os lideres por lutas e pelos vídeos, já tem o time pronto aí thi bone? Aí nós fazemos meu teste amanhã se já estiver tudo certo
+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº46
Re: Liga Pokemon 2
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº47
Beleza, marcamos para amanha as 20 ok? Mas lembrando que é um time qualquer, só pra testar as habilidades de jgador
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº48
ok 20:00 no chat do forum ^^.quando vc fala time qualquer quer dizer low tier ?só de zoa sem pokes apeloes ,se sim eu até agradeço já que prefiro jogar UU para baixo msm XD.Yagosbl escreveu:Beleza, marcamos para amanha as 20 ok?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Eu tambem nao gosto de apelação, é mais um zoa para ver as capacidades
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº50
@Yagosbl
Eu vou avaliar os times dos lideres por video certo?
Se eu tiver que lutar estou ferrado, só tenho uns lendários apelões.
Eu vou avaliar os times dos lideres por video certo?
Se eu tiver que lutar estou ferrado, só tenho uns lendários apelões.
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
Pelos videos , o thi luta e voce assiste, os dois chegam a uma decisão e o lider é ou não nomeado
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº52
Pessoal, estou de volta rs...
Eu li as idéias do tópico e realmente existem guias de Iv, EV e afins aqui no fórum mesmo. Eu posso colocá-los no inicio para ajudar a galera, se o dono do tópico em questão permitir.
Quanto ao que falaram, eu apenas dei a iniciativa de abrir o tópico, porém não sou necessariamente o unico que "comanda" (acho que foi essa palavra que usaram né? rs) a Liga. Estamos no momento de idéias e criação por isso toda idéia, mesmo de for de alguém que nem vai participar da Liga, é bem vinda e deve ser analisada sim!
E só para confirmar, todos ficam de acordo que cada Lider cria sua regra específica? Vou colocar esta informação no primeiro tópico. E além dos que já estão no início, há mais alguém com interesse ao cargo de Gym Leader?
Por ultimo, podem me explicar melhor o que ficou combinado para o teste dos Lideres? rs
Eu li as idéias do tópico e realmente existem guias de Iv, EV e afins aqui no fórum mesmo. Eu posso colocá-los no inicio para ajudar a galera, se o dono do tópico em questão permitir.
Quanto ao que falaram, eu apenas dei a iniciativa de abrir o tópico, porém não sou necessariamente o unico que "comanda" (acho que foi essa palavra que usaram né? rs) a Liga. Estamos no momento de idéias e criação por isso toda idéia, mesmo de for de alguém que nem vai participar da Liga, é bem vinda e deve ser analisada sim!
E só para confirmar, todos ficam de acordo que cada Lider cria sua regra específica? Vou colocar esta informação no primeiro tópico. E além dos que já estão no início, há mais alguém com interesse ao cargo de Gym Leader?
Por ultimo, podem me explicar melhor o que ficou combinado para o teste dos Lideres? rs
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº53
Para teste, um user batalha contra e o outro analisa o video, se ambos concordarem que tal lider tem habilidade para cumprir o cargo ele sera lider de ginasio e eu concordo com cada lider decidir as regras
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº54
Yagosbl escreveu:Para teste, um user batalha contra e o outro analisa o video, se ambos concordarem que tal lider tem habilidade para cumprir o cargo ele sera lider de ginasio e eu concordo com cada lider decidir as regras
Entendi, e temos alguém que irá analisar especificamente? (eu entendi algo com o Thi e o Fenirax, mas posso ter entendido errado rs)
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº56
Alais como eu vejo os video?
Devo estar online no chatbox as 18 né?
Devo estar online no chatbox as 18 né?
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº57
Videos voce pode ver no proprio vs recorder, só baixar no wifi club
Fenirax- Veterano Nv.24
- Mensagem nº58
Poderia me explicar melhor por MP?Yagosbl escreveu:Videos voce pode ver no proprio vs seeker, só baixar no wifi club
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº59
Os testes começam amanhã as 18hrs certo? Vou colocar la no post inicial também, e lá já tem a lista dos interessados e talz rs
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº60
Deixa eu ver se entendi, Amanhã as 18h começam o teste dos candidatos, Devemos vir com qualquer pokemon ou com nosso Time Especifico?Nandu~ escreveu:Os testes começam amanhã as 18hrs certo? Vou colocar la no post inicial também, e lá já tem a lista dos interessados e talz rs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya