Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes

Liga Pokemon 2

Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Liga Pokemon 2 - Página 28 Empty Re: Liga Pokemon 2

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 11 Abr 2013, 16:53

Kleber Romeu escreveu:
    E ja seria legal a "fabricação" das insígnias... Eu nem manjo fazer, mas seria legal alguem iniciar o projeto... Very Happy
    Eu tenho habilidade em Desenho como podes ver... e tenho um bom Programa Vetorial que posso usa-lo para fabrica-las, mas Claro, preciso de Idéias.
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 32
    Posts Posts : 541

Mensagem por Kleber Romeu Qui 11 Abr 2013, 16:56

H.B.Pyro escreveu:
    Kleber Romeu escreveu:
    E ja seria legal a "fabricação" das insígnias... Eu nem manjo fazer, mas seria legal alguem iniciar o projeto... Very Happy
    Eu tenho habilidade em Desenho como podes ver... e tenho um bom Programa Vetorial que posso usa-lo para fabrica-las, mas Claro, preciso de Idéias.

Muito legal Pyro... Quanto ao formato das insignias eu não sei... Mas o simbolo poderia ser pro tipo de agua um desenho de uma gota de agua, elétrico um raio, etc... Sei lá, mais ou menos isso.
    Stojakovicc
    Stojakovicc
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 226

Mensagem por Stojakovicc Qui 11 Abr 2013, 17:01

H.B.Pyro escreveu:
    A7xSnow escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    A7xSnow escreveu:Okay!

Agradeço novamente!

Afinal eu marco agora com quem?

Boa noite gente!
    Comigo, quero ver do que eres capaz.

Okay Pyro!

Bem hoje estarei online lás pras 8:30/ 9:00

Tudo bem pra você?

Valeu!

Ai meu Deus, Finalmente acordei. Então, 20:30/21:00? estarei disponível esse Horário.

@Stojakovicc , eu agora to disponivel para lutar, se quizer marcar um horário agora de tarde.

Te mandei MP
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

Mensagem por Nandu~ Qui 11 Abr 2013, 17:05

Acho que seria legal cada lider falar +- como quer sua insignia ao Pyro. é bom que podemos ter insignas bem originais =)
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Kleber Romeu Qui 11 Abr 2013, 17:12

Nandu e Pyro, o que acham pra essa ser de agua? Aí podia escrever dentro ou em volta gym water.

O que acham. https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/fenbadge.png/
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 11 Abr 2013, 17:14

Kleber Romeu escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    Kleber Romeu escreveu:

Muito legal Pyro... Quanto ao formato das insignias eu não sei... Mas o simbolo poderia ser pro tipo de agua um desenho de uma gota de agua, elétrico um raio, etc... Sei lá, mais ou menos isso.
    Para ter uma Insignia caracteristica, o Lider do Ginásio tem de ter Algo a ver com o significado da insignia.
    não é simplesmente uma Gota.
    No Ginásio da Erica, a insignia demonstra as cores do arco-iris, que significa as várias cores que as Plantas têm.
    entende o que digo? gostaria me me Dessem um Significado do seu Gym, algo que mostre que esse desafiante conquistou "algo" além de uma Simples Insignia.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 778

Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Abr 2013, 17:16

tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 11 Abr 2013, 17:20

oswaldoserp escreveu:tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
    Eu já decidi como minha Insignia será: um escudo e espada, ambos podem ser feitos com Aço e metal, A espada, o Metal que pode ser usado para o ataque, e o escudo, que é resistente e geralmente usado para proteger.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Abr 2013, 17:21

H.B.Pyro escreveu:
    oswaldoserp escreveu:tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
    Eu já decidi como minha Insignia será: um escudo e espada, ambos podem ser feitos com Aço e metal, A espada, o Metal que pode ser usado para o ataque, e o escudo, que é resistente e geralmente usado para proteger.
    eu me lembro dessa inscignia
    bastiodon e cranidos
    Kleber Romeu
    Kleber Romeu
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Mensagem por Kleber Romeu Qui 11 Abr 2013, 17:23

H.B.Pyro escreveu:

Boa criatividade Pyro, sensacional cyclops... Vou ver se tento descobrir uma para agua. Agora vou dar uma saída, talvez entre mais tarde...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Furry Heterophobia Qui 11 Abr 2013, 17:24

oswaldoserp escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    bastiodon e cranidos
    Viu? é assim que uma insignia deve significar, uma conquista, o cara derrotou a maior defesa, ou a maior ofensiva.
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Abr 2013, 17:25

H.B.Pyro escreveu:
    oswaldoserp escreveu:
    H.B.Pyro escreveu:
    bastiodon e cranidos
    Viu? é assim que uma insignia deve significar, uma conquista, o cara derrotou a maior defesa, ou a maior ofensiva.
    concordo e ja foram quantos gym algum pode batalhar agora?
    darkgui
    darkgui
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13

Karma Karma : 63
    Posts Posts : 714

Mensagem por darkgui Qui 11 Abr 2013, 18:23

Bom como sempre estarei disponível a partir das 22:40

jack vou te mandar o significado da minha insignia e como mais ou menos quero o desenho.

Organizadores...vou postar as regras do meu gym no final de semana mas acho que não vai fugir muito a regra dos outros lideres até mesmo por questão de inauguração e talz

Última edição por darkgui em Qui 11 Abr 2013, 18:53, editado 1 vez(es)
    oswaldoserp
    oswaldoserp
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Mensagem por oswaldoserp Qui 11 Abr 2013, 18:28

darkgui escreveu:Bom como sempre estarei disponível

jack vou te mandar o significado da minha insignia e como mais ou menos quero o desenho.

Organizadores...vou postar as regras do meu gym no final de semana mas acho que não vai fugir muito a regra dos outros lideres até mesmo por questão de inauguração e talz
    pode batalhar agora?
    Blaz
    Blaz
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9

Karma Karma : 83
    Posts Posts : 614

Mensagem por Blaz Qui 11 Abr 2013, 18:35

thi-bone escreveu:
    Kleber Romeu escreveu:Thi bone, o Nandu some assim mesmo? Kkkk.

O 1 post precisa ser atualizado e ele nem da as caras...
    bem ele é uma pessoa ocupada rsrsrs e ele já se explicou,bem eu estava pensando em algumas coisas e acho que vou me candidatar a líder substituto ,quando alguns dos líderes sairem por serem promovidos rsrs,vão precisar de outros né ,então GYM psychic ,se eu ainda precisar de testes faço numa boa vai ai as regras
    Gym Psychic - Líder Thi-bone:
    Por mim não precisa de teste não, e Psychic Gym com Uber vai ser complicado bater hein, acho que o seu e o do Yagobl vão ser os gyms mais dificeis de ganhar.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 05:52