Eu tenho habilidade em Desenho como podes ver... e tenho um bom Programa Vetorial que posso usa-lo para fabrica-las, mas Claro, preciso de Idéias.Kleber Romeu escreveu:
E ja seria legal a "fabricação" das insígnias... Eu nem manjo fazer, mas seria legal alguem iniciar o projeto...
+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº406
Re: Liga Pokemon 2
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº407
H.B.Pyro escreveu:Eu tenho habilidade em Desenho como podes ver... e tenho um bom Programa Vetorial que posso usa-lo para fabrica-las, mas Claro, preciso de Idéias.Kleber Romeu escreveu:
E ja seria legal a "fabricação" das insígnias... Eu nem manjo fazer, mas seria legal alguem iniciar o projeto...
Muito legal Pyro... Quanto ao formato das insignias eu não sei... Mas o simbolo poderia ser pro tipo de agua um desenho de uma gota de agua, elétrico um raio, etc... Sei lá, mais ou menos isso.
Stojakovicc- Membro Nv.20
- Mensagem nº408
H.B.Pyro escreveu:A7xSnow escreveu:H.B.Pyro escreveu:Comigo, quero ver do que eres capaz.A7xSnow escreveu:Okay!
Agradeço novamente!
Afinal eu marco agora com quem?
Boa noite gente!
Okay Pyro!
Bem hoje estarei online lás pras 8:30/ 9:00
Tudo bem pra você?
Valeu!
Ai meu Deus, Finalmente acordei. Então, 20:30/21:00? estarei disponível esse Horário.
@Stojakovicc , eu agora to disponivel para lutar, se quizer marcar um horário agora de tarde.
Te mandei MP
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº409
Acho que seria legal cada lider falar +- como quer sua insignia ao Pyro. é bom que podemos ter insignas bem originais =)
- Mensagem nº410
Nandu e Pyro, o que acham pra essa ser de agua? Aí podia escrever dentro ou em volta gym water.
O que acham. https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/fenbadge.png/
O que acham. https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/13/fenbadge.png/
- Mensagem nº411
Para ter uma Insignia caracteristica, o Lider do Ginásio tem de ter Algo a ver com o significado da insignia.Kleber Romeu escreveu:H.B.Pyro escreveu:Eu tenho habilidade em Desenho como podes ver... e tenho um bom Programa Vetorial que posso usa-lo para fabrica-las, mas Claro, preciso de Idéias.Kleber Romeu escreveu:
Muito legal Pyro... Quanto ao formato das insignias eu não sei... Mas o simbolo poderia ser pro tipo de agua um desenho de uma gota de agua, elétrico um raio, etc... Sei lá, mais ou menos isso.
não é simplesmente uma Gota.
No Ginásio da Erica, a insignia demonstra as cores do arco-iris, que significa as várias cores que as Plantas têm.
entende o que digo? gostaria me me Dessem um Significado do seu Gym, algo que mostre que esse desafiante conquistou "algo" além de uma Simples Insignia.
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº412
tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
- Mensagem nº413
Eu já decidi como minha Insignia será: um escudo e espada, ambos podem ser feitos com Aço e metal, A espada, o Metal que pode ser usado para o ataque, e o escudo, que é resistente e geralmente usado para proteger.oswaldoserp escreveu:tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
- Mensagem nº414
eu me lembro dessa inscigniaH.B.Pyro escreveu:Eu já decidi como minha Insignia será: um escudo e espada, ambos podem ser feitos com Aço e metal, A espada, o Metal que pode ser usado para o ataque, e o escudo, que é resistente e geralmente usado para proteger.oswaldoserp escreveu:tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
bastiodon e cranidos
- Mensagem nº415
H.B.Pyro escreveu:Eu já decidi como minha Insignia será: um escudo e espada, ambos podem ser feitos com Aço e metal, A espada, o Metal que pode ser usado para o ataque, e o escudo, que é resistente e geralmente usado para proteger.oswaldoserp escreveu:tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
Boa criatividade Pyro, sensacional ... Vou ver se tento descobrir uma para agua. Agora vou dar uma saída, talvez entre mais tarde...
- Mensagem nº416
Viu? é assim que uma insignia deve significar, uma conquista, o cara derrotou a maior defesa, ou a maior ofensiva.oswaldoserp escreveu:eu me lembro dessa inscigniaH.B.Pyro escreveu:Eu já decidi como minha Insignia será: um escudo e espada, ambos podem ser feitos com Aço e metal, A espada, o Metal que pode ser usado para o ataque, e o escudo, que é resistente e geralmente usado para proteger.oswaldoserp escreveu:tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
bastiodon e cranidos
- Mensagem nº417
concordo e ja foram quantos gym algum pode batalhar agora?H.B.Pyro escreveu:Viu? é assim que uma insignia deve significar, uma conquista, o cara derrotou a maior defesa, ou a maior ofensiva.oswaldoserp escreveu:eu me lembro dessa inscigniaH.B.Pyro escreveu:Eu já decidi como minha Insignia será: um escudo e espada, ambos podem ser feitos com Aço e metal, A espada, o Metal que pode ser usado para o ataque, e o escudo, que é resistente e geralmente usado para proteger.oswaldoserp escreveu:tipo na batalha da frnteira(inscignia da coragen estrategia sorte...)
bastiodon e cranidos
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº418
Bom como sempre estarei disponível a partir das 22:40
jack vou te mandar o significado da minha insignia e como mais ou menos quero o desenho.
Organizadores...vou postar as regras do meu gym no final de semana mas acho que não vai fugir muito a regra dos outros lideres até mesmo por questão de inauguração e talz
jack vou te mandar o significado da minha insignia e como mais ou menos quero o desenho.
Organizadores...vou postar as regras do meu gym no final de semana mas acho que não vai fugir muito a regra dos outros lideres até mesmo por questão de inauguração e talz
Última edição por darkgui em Qui 11 Abr 2013, 18:53, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº419
pode batalhar agora?darkgui escreveu:Bom como sempre estarei disponível
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº420
Por mim não precisa de teste não, e Psychic Gym com Uber vai ser complicado bater hein, acho que o seu e o do Yagobl vão ser os gyms mais dificeis de ganhar.thi-bone escreveu:bem ele é uma pessoa ocupada rsrsrs e ele já se explicou,bem eu estava pensando em algumas coisas e acho que vou me candidatar a líder substituto ,quando alguns dos líderes sairem por serem promovidos rsrs,vão precisar de outros né ,então GYM psychic ,se eu ainda precisar de testes faço numa boa vai ai as regrasKleber Romeu escreveu:Thi bone, o Nandu some assim mesmo? Kkkk.
O 1 post precisa ser atualizado e ele nem da as caras...
- Gym Psychic - Líder Thi-bone:
Tier UBER CUSTOM
Só pode usar no max 3 pokes UBERS.
Item Clause: Off (multiplos itens permitidos)
Sleep Clause: On (proibido colocar mais de um pokémon adversário para dormir)
Species
Clause:On (proibido multiplos pokémons com mesma numeração na pokedex
(como dois charizards ou duas formas diferentes de rotom))
OHKO Clause:On (proibidas tecnicas de OHKO tais quais sheer cold ou Horn Drill)
Evasion Clause:On (proibido uso de tecnicas ou itens que aumentem a esquiva do pokemon, tais como Minimize ou Lax Incense)
Weather Clause:CUSTOM (proibido uso de abilities de indução de tempo tais como Drizzle moves como rain dance podem)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya