Eu estou mais estou lanchando ,só mandar os dados por MP que jája te respondo . queria parar por um tempo mas "MY SWORD HAND TWITCHES,DOWN SWORD HAND DOWN" ,XD.Brucutu escreveu:opa... to livre pra uma lutinha.. quem de avaliador ta ai?
+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº331
Re: Liga Pokemon 2
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº332
Thi bone, estou te aguardando para a luta... Mas Yago se vc puder posso fazer o teste com vc...
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº333
quer batalhar em quanto espera?Kleber Romeu escreveu:Thi bone, estou te aguardando para a luta... Mas Yago se vc puder posso fazer o teste com vc...
- Mensagem nº334
oswaldoserp escreveu:quer batalhar em quanto espera?Kleber Romeu escreveu:Thi bone, estou te aguardando para a luta... Mas Yago se vc puder posso fazer o teste com vc...
Ja vo batalhar com o thi bone. Ele mandou MP. Valeu.
- Mensagem nº335
ok:( mais depois o thi-bone bataiará comigo
- Mensagem nº336
Gostei de ver Kleber aprovado e para os que dizem que dei mole rsrs o time já esta manjado rsrs ,não dei mole não passa várias coisas na cabeça ,mais no momento algumas parecem loucura é tenho que ficar mais louco então rsrs video 82 69459 40270.É 6 lideres pessoal o cerco esta fechando rsrsrs ,vamos lá pessoal só mais 2 vagas
Edit .Oswaldo eu não estou com muita paciência por causa do meu novo jogo ,vou te espera só mais 10 minutos se não responder a MP ,procura um dos lideres ok.
Edit .Oswaldo eu não estou com muita paciência por causa do meu novo jogo ,vou te espera só mais 10 minutos se não responder a MP ,procura um dos lideres ok.
Última edição por thi-bone em Qua 10 Abr 2013, 19:23, editado 2 vez(es)
- Mensagem nº337
Segue o video da minha batalha com o Thi bone:
23-05956-89471
Ele me aprovou...
Se os demais também me aprovarem, meu ginasio será de água.
23-05956-89471
Ele me aprovou...
Se os demais também me aprovarem, meu ginasio será de água.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº338
Eu também gostei da luta dele, mas se acha você quiser eu posso lutar com ele também, já que os meus times estão menos manjados.thi-bone escreveu:Gostei de ver Kleber aprovado e para os que dizem que dei mole rsrs o time já esta manjado rsrs ,não dei mole não passa várias coisas na cabeça ,mais no momento algumas parecem loucura é tenho que ficar mais louco então rsrs video 82 69459 40270.É 6 lideres pessoal o cerco esta fechando rsrsrs ,vamos lá pessoal só mais 2 vagas
- Mensagem nº339
Blaz escreveu:Eu também gostei da luta dele, mas se acha você quiser eu posso lutar com ele também, já que os meus times estão menos manjados.thi-bone escreveu:Gostei de ver Kleber aprovado e para os que dizem que dei mole rsrs o time já esta manjado rsrs ,não dei mole não passa várias coisas na cabeça ,mais no momento algumas parecem loucura é tenho que ficar mais louco então rsrs video 82 69459 40270.É 6 lideres pessoal o cerco esta fechando rsrsrs ,vamos lá pessoal só mais 2 vagas
O time dele não estava manjado pra mim, pois não tinha assistido nenhuma luta dele, ainda estou sem meu Ds. Consegui o ds do meu irmão emprestado só pra não perder a chance de se completar os gym e eu ficar de fora...
A7xSnow- Membro Nv.12
- Mensagem nº340
Olá gente!
Estarei disponível daqui uns 30 mins!
Se alguém quiser me testar também!
Mande pm ou aqui mesmo!
Mande pm ou aqui mesmo!
- Mensagem nº341
eu n testo mais se quiser bataia me anda MPA7xSnow escreveu:Olá gente!
Mande pm ou aqui mesmo!
- Mensagem nº342
Batalha com o Oswaldoserp 61 27878 68128 ,ele jogou bem já discuti as condições do meu voto com ele vai pela maioria ,se a maior parte aprovar eu aprovo se não fica não rsrss .
Obs.A7xSnow ,não posso lutar com vc parei por um tempo vou me dedicar ao meu MH3U ,e Blaz XD não precisa levar a sério a parada de meu time esta manjado ele jogou bem até demais eu que não tive sorte e to de brinks com vcs^^.
Obs.A7xSnow ,não posso lutar com vc parei por um tempo vou me dedicar ao meu MH3U ,e Blaz XD não precisa levar a sério a parada de meu time esta manjado ele jogou bem até demais eu que não tive sorte e to de brinks com vcs^^.
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº343
Bom, se não precisa, saiba que o Kleber tem meu voto também.thi-bone escreveu:Batalha com o Oswaldoserp 61 27878 68128 ,ele jogou bem já discuti as condições do meu voto com ele vai pela maioria ,se a maior parte aprovar eu aprovo se não fica não rsrss .
Eber Romeu- Membro Nv.8
- Mensagem nº344
vi a luta com o oswaldo e na minha opiniao eu nao vi muita coisa. Meu voto eh nao!!!!
A7xSnow- Membro Nv.12
- Mensagem nº345
oswaldo gogo batalhar me manda pm
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya