E aí gui, atualmente é o thi-bone quem tá testando os andidatos, manda uma mp pra eledarkgui escreveu:Conheço seus desenhos formos companheiros de liga.
Bom aos organizadores eis a o meu desafio!!!
Bom estou em casa soh nos finais de semana mas tenho um intervalo para jogar das 18:30 até as 19:00 e depois das 22:40 até mais ou menos 01:00 da da manha.
só me digam as regras.
+35
Blaz
ReeMolga
EduFurin
A7xSnow
Abomineve Homem das Naves
Nandu~
guilhermezaf2
Eber Romeu
diegoedson.santos
Gabriel 88
oswaldoserp
Yago Aloisio
-Empoleon
giovanni.clayton
Kleber Romeu
ebranco
lasrio
arthur.marchetto
ruanbrandão
leandro.andrade.7927
Brucutu
~Zero
redsalve
thi-bone
Yagosbl
eaob306
Yuu
renatofonseca
resh
Master Red
Fenirax
Killer Bread
Ritzy
MatheusLinsP
Angel Kenede
39 participantes
Liga Pokemon 2
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº196
Re: Liga Pokemon 2
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº197
Valew man brigadao? bora tirar um battle depois hein...
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº200
quando comessarem a fazer gym battle posso ser o primeiro desafiante
darkgui- Veterano Nv.13
- Mensagem nº201
Pergunta vale algum pokemon raro da OU tier?
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº203
darkgui escreveu:Pergunta vale algum pokemon raro da OU tier?
Pelo que eu sei, só não vale pokes ubber. Estão na Tier List do Smogon...
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº204
Ae pessoal, depois da conturbada semana passada (facul + sem net em casa rs) finalmente esta tudo arrumado *-*
Espero conseguir fazer meu teste hoje =)
Quanto aos lideres que foram aprovados, não se esqueçam de postar suas regras ok? Assim que tiver eu coloco la no primeiro post rs
Espero conseguir fazer meu teste hoje =)
Quanto aos lideres que foram aprovados, não se esqueçam de postar suas regras ok? Assim que tiver eu coloco la no primeiro post rs
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº205
Sendo OU pode qualquer poke ban UBER ,mais é mais interresante usar pokes não lendários não acha e sem mudanças de clima tb ,porque já é apelação né^^.E Nandu~ se quiser hoje anoite estou livre ,e darkgui pelos horarios que vc passou vai ser um pouco dificio lutar ,porque 1 eu considero muito curto ,tirando como exemplo a batalha com o Yago XD ,e o 2 fica muito tarde para mim por causa do trabalho ,durmo bem cedo msm ,mais final de semana tb estou livre o dia todo tirando a parte da manhã do sábado de resto estou on 36 h rsrsrs.darkgui escreveu:Pergunta vale algum pokemon raro da OU tier?
Nandu~- Veterano Nv.35
- Mensagem nº206
Estava pensando em como poderiamos criar a Elite do 4, e pensei em algo do tipo quem conseguir juntar as 8 insignas ser promovido para a Elite, isso até termos os 5 integrantes (elite + campeão da liga).
Após isso, esses integrantes só poderão ser desafiados se o desafiante vencer os 8 ginásios. O que acham?
Após isso, esses integrantes só poderão ser desafiados se o desafiante vencer os 8 ginásios. O que acham?
- Mensagem nº207
Nandu~ escreveu:Estava pensando em como poderiamos criar a Elite do 4, e pensei em algo do tipo quem conseguir juntar as 8 insignas ser promovido para a Elite, isso até termos os 5 integrantes (elite + campeão da liga).
Achei legal, mas eu acho que algumas pessoas preferiria fazer parte da Elite dos 4 do que ser líder de ginásio. Consequentemente, alguns treinadores vão querer esperar se formar os 8 lideres de gym para tentarem fazer parte da Elite dos 4. Podendo assim faltar candidatos a gym...
Blaz- Veterano Nv.9
- Mensagem nº208
A ideia da Elite é legal, e pra resolver o problema que o Kleber falou acho que seria legal reservar as duas ultimas vagas na elite pros lideres, fazendo um "torneio" entre os lideres que tiverem interesse em ser "promovidos", e os dois primeiros colocados assumem as vagas, com isso também abriria novas vagas pra lideres, até por que imagino eu que após todas as vagas de lideres sejam preenchidas ainda vai ter gente querendo o cargo.Kleber Romeu escreveu:Nandu~ escreveu:Estava pensando em como poderiamos criar a Elite do 4, e pensei em algo do tipo quem conseguir juntar as 8 insignas ser promovido para a Elite, isso até termos os 5 integrantes (elite + campeão da liga).
Achei legal, mas eu acho que algumas pessoas preferiria fazer parte da Elite dos 4 do que ser líder de ginásio. Consequentemente, alguns treinadores vão querer esperar se formar os 8 lideres de gym para tentarem fazer parte da Elite dos 4.
- Mensagem nº209
Blaz escreveu:A ideia da Elite é legal, e pra resolver o problema que o Kleber falou acho que seria legal reservar as duas ultimas vagas na elite pros lideres, fazendo um "torneio" entre os lideres que tiverem interesse em ser "promovidos", e os dois primeiros colocados assumem as vagas, com isso também abriria novas vagas pra lideres, até por que imagino eu que após todas as vagas de lideres sejam preenchidas ainda vai ter gente querendo o cargo.Kleber Romeu escreveu:Nandu~ escreveu:Estava pensando em como poderiamos criar a Elite do 4, e pensei em algo do tipo quem conseguir juntar as 8 insignas ser promovido para a Elite, isso até termos os 5 integrantes (elite + campeão da liga).
Achei legal, mas eu acho que algumas pessoas preferiria fazer parte da Elite dos 4 do que ser líder de ginásio. Consequentemente, alguns treinadores vão querer esperar se formar os 8 lideres de gym para tentarem fazer parte da Elite dos 4.
Boa idéia Blaz... Até porque o cara tem que ser fera pra vencer os 8 lideres de gym, e assim consegui a vaga na Elite.
Mas e o Campeão da Liga, poderá ser qualquer pessoa, mesmo sem ser gym?
renatofonseca- Membro Nv.15
- Mensagem nº210
A ideia do torneio é uma boa, o que seria interessante tb seria assim:
- A cada pessoa que consiga vencer os 8 ginásios um torneio é realizado com os 8 líderes (usando o time que quiser) + o cara que passou pelos 8. O campeão desse torneio (de 9 pessoas) se torna um membro da Elite Four e os outros 8 (incluindo o cara que acabou de passar pelas ginasios) ficam com o cargo de Gym Leaders e isso se repete por 5 vezes.
- Uma disputa é feita entre os 5, o vencedor fica como campeão e os outros 4 como a elite
Talvez de um pouco de trabalho, mas é uma forma de ser justo e colocar os melhores em seus devidos lugares
- A cada pessoa que consiga vencer os 8 ginásios um torneio é realizado com os 8 líderes (usando o time que quiser) + o cara que passou pelos 8. O campeão desse torneio (de 9 pessoas) se torna um membro da Elite Four e os outros 8 (incluindo o cara que acabou de passar pelas ginasios) ficam com o cargo de Gym Leaders e isso se repete por 5 vezes.
- Uma disputa é feita entre os 5, o vencedor fica como campeão e os outros 4 como a elite
Talvez de um pouco de trabalho, mas é uma forma de ser justo e colocar os melhores em seus devidos lugares
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya