Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.
A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!
Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!
Arquivo do Fórum Nintendo Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
LOCATELLi escreveu:Os gráficos da demo desse Zelda são lindos, espetaculares! Nintendo arrasou nesse Zelda!
PS: Tá ficando chato já em que todos os jogos do Wii U terão o sufixo ''U''! Sejam criativos Nintendo!
Super Mario wOrld , Star Fox 64 , Sonic Advance , Mario 128 , New Super Mario Bros Wii , Super Mario 3D Land etc....
bruno.martins.18659 escreveu:Vcs estão esquecendo um pequeno e grande detalhe o 3DS não tem 1/20 do hardware do Wii U e jamais rodaria a engine do Zelda do Wii U. esse jogo rodando assim ficaria tipo "Four Swords Adventures" era limitado por causa do baixo poder do GBA em comparação com o Game Cube. A NÃO SER que ele usasse o grafico do 3DS tipo Monster Hunter e mais tardiamente a Nintendo lançasse esse Zelda ao "estilo realista"!
Ninguem ver meus tópico de consoles x portateis conexões não e.e ? Não tem essa de ser inferior ou superior Sonic Adventure 2 , Zelda Wind Waker etc.. jamais rodaria no game cube . O Mesmo vale para os jogos do DS .
Vcs estão esquecendo o pequeno detalhe que o 3DS não e compatível com as api's gráficas do Wii U. se a Nintendo tentar fazer tal operação vai ter de capar o jogo pela metade!
So lembrando Resident Evil revelations no 3DS
Resident Evil revelations no Wii U
Se um jogo de uma produtora terceira tem uma diferença tão gritante assim imagine em um The Legend of Zelda...
LOCATELLi escreveu:Os gráficos da demo desse Zelda são lindos, espetaculares! Nintendo arrasou nesse Zelda!
PS: Tá ficando chato já em que todos os jogos do Wii U terão o sufixo ''U''! Sejam criativos Nintendo!
Super Mario wOrld , Star Fox 64 , Sonic Advance , Mario 128 , New Super Mario Bros Wii , Super Mario 3D Land etc....
bruno.martins.18659 escreveu:Vcs estão esquecendo um pequeno e grande detalhe o 3DS não tem 1/20 do hardware do Wii U e jamais rodaria a engine do Zelda do Wii U. esse jogo rodando assim ficaria tipo "Four Swords Adventures" era limitado por causa do baixo poder do GBA em comparação com o Game Cube. A NÃO SER que ele usasse o grafico do 3DS tipo Monster Hunter e mais tardiamente a Nintendo lançasse esse Zelda ao "estilo realista"!
Ninguem ver meus tópico de consoles x portateis conexões não e.e ? Não tem essa de ser inferior ou superior Sonic Adventure 2 , Zelda Wind Waker etc.. jamais rodaria no game cube . O Mesmo vale para os jogos do DS .
Depende do uso que o portatil ira ter , Pode ser so com o controle como o My World Coach que usa o DS como controle [ A Touch-Screen ] Ou Pokemon Battle Revolution que também usa mais ou menos o DS como controle porem a batalha aparece no estilo 2D do Pokemon Diamond na tela do DS e com gráficos 3D do Wii na TV . , Ou pode ser um tipo de ajudante como o Batman que usa o Bat-Mine do DS para jogar itens ao jogador e usa a touch para pegar itens etc.. tipo aquele bixinho do Rayman Legends
Vale lembrar que o GamePad do Wii U não tem Hardware nenhum ele apenas recebe a imagem que o Wii U transmite , logo o 3DS poderia fazer o mesmo .-. .
bruno.martins.18659 escreveu:Vcs estão esquecendo um pequeno e grande detalhe o 3DS não tem 1/20 do hardware do Wii U e jamais rodaria a engine do Zelda do Wii U.
bruno.martins.18659 escreveu:Vcs estão esquecendo um pequeno e grande detalhe o 3DS não tem 1/20 do hardware do Wii U e jamais rodaria a engine do Zelda do Wii U.
Se ela for escalável é totalmente possível
The Legend of Zelda Wind Waker rodaria no DS? Super Smash Bros Brawl rodaria no DS?
o que esse cara disse e completamente implausível de acontecer...
O fórum perde a credibilidade no dia primeiro de Abril. Uma brincadeirinha ou outra não tem problema, mas falar em um lançamento que todos estão esperando acaba irritando um pouco.
Não importa se o 3DS é inferior ao Wii , Tudo depende da função que a Nintendo ira fazer para o Console portatil . Se for uma função simples como apenas controlar pode fazer isso normalmente , se for algo como ajudante como o bat-mine também pode fazer isso etc... etc....
Vale lembrar que o GamePad do Wii U não tem a potencia do Console ele apenas recebe a imagem que o Wii U Manda , Eu fiz a mesma coisa com meu PC e meu DS , Meu PC enviou a imagem do PC para o DS e controlei meu PC via o DS ou como o Onlive que o servidor da onlive envia a imagem para o seu PC sem rodar realmente no seu PC , A Nintendo poderia muito bem fazer isso no 3DS .-.
Alguns exemplos :
Zelda Four Swords não é o mesmo jogo no GBC e GBA quero dizer não é a mesma ISO - Rom , O Zelda Four Sword do Game Cube tem mais efeitos visuais e gráficos , Uma resolução bem maior sem falar em melhor qualidade sonora nas musicas e efeitos .
Vale lembrar que deste a época Snes - GBC que a Nintendo faz conexões com seus Portateis e consoles de mesa .
Vocês deveriam ler mais meus tópicos e.e http://forum.nintendoblast.com.br/t19882-jogos-do-wii-que-usam-o-ds-ds-connection http://forum.nintendoblast.com.br/t20092-a-interacao-entre-consoles-de-mesa-e-portatil-da-nintendo
Última edição por ari789 em Seg 01 Abr 2013, 17:01, editado 1 vez(es)
Jamian escreveu:O fórum perde a credibilidade no dia primeiro de Abril. Uma brincadeirinha ou outra não tem problema, mas falar em um lançamento que todos estão esperando acaba irritando um pouco.
Capcom é produtora ocidental? Nem sabia.
Foi a primeira coisa q notei isso e fake e um fake enorme!
ari789 escreveu:FINALMENTE , Vão usar 3DS como controle lol
Espero que seja com os gráficos da tech demo para poder esfregar na cara dos sonystas *--*
*** CARA!
A notícia nem cita a Sony e você vem de fanboyola.O que a Sony fez pra receber esse xingamento?Só dizendo:A Nintendo como qualquer outra empresa falha,como a Sony ou Microsoft.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya