Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Deejay!
Robert Prado
thi-bone
TheFate
Sakuraba
Pepitodotcon
gamersvidrados
Lan 4015
HickTroll
Peixe e Fritas
TaitouYuu
LiveinRiot
Takato
Fujoxas
Sora_DR
Guinomonster
Victor S@nji
Killer
Gabriek
Angel Kenede
Ω Vitor
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Marcio1000
29 participantes

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Lan 4015 Qua 10 Abr 2013, 21:58

    SACANAGEM NÃO TER PRO 3DS.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por lukazz Qui 11 Abr 2013, 13:14

    Se for bom, penso em comprar um Vita, ele já tem alguns jogos que eu quero jogar, e esse jump é mais um que fica na minha wishlist ^^

    Tomara que coloquem logo mais uns videos, de gameplay de preferencia xD
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por gamersvidrados Seg 15 Abr 2013, 19:10

    Tinha que ter pro 3ds...
    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Pepitodotcon Dom 21 Abr 2013, 17:30

    Galerê, tem esse gif feito por fan:
    http://25.media.tumblr.com/bf0859074172753375335ea7d8e342c8/tumblr_mkwj9qcKwY1qk85rjo1_1280.gif
    É uma suposição só. O personagem é o Oga Tatsumi, de Beelzebub. Eu leio o mangá, é bom de verdade.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Guinomonster Dom 21 Abr 2013, 17:33

    Pepitodotcon escreveu:Galerê, tem esse gif feito por fan:
    http://25.media.tumblr.com/bf0859074172753375335ea7d8e342c8/tumblr_mkwj9qcKwY1qk85rjo1_1280.gif
    É uma suposição só. O personagem é o Oga Tatsumi, de Beelzebub. Eu leio o mangá, é bom de verdade.

    Nem deve ser. Se você reparar no cara de cabelão à esquerda do Oga, e olhar acima da mão do Goku, vai ver que ele aparece novamente, ele só foi espelhado em algum software de edições.

    Eu não teria esperança.
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Victor S@nji Dom 21 Abr 2013, 17:34

    lukazz escreveu:Se for bom, penso em comprar um Vita, ele já tem alguns jogos que eu quero jogar, e esse jump é mais um que fica na minha wishlist ^^

    Tomara que coloquem logo mais uns videos, de gameplay de preferencia xD

    Vale bem mais a pena comprar um PS3,eu acho. Já que a marioria de games bons que lançam pra Vita tbm lançam para PS3.
    Pepitodotcon
    Pepitodotcon
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 14

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Pepitodotcon Dom 21 Abr 2013, 19:03

    Guinomonster escreveu:
    Pepitodotcon escreveu:Galerê, tem esse gif feito por fan:
    http://25.media.tumblr.com/bf0859074172753375335ea7d8e342c8/tumblr_mkwj9qcKwY1qk85rjo1_1280.gif
    É uma suposição só. O personagem é o Oga Tatsumi, de Beelzebub. Eu leio o mangá, é bom de verdade.

    Nem deve ser. Se você reparar no cara de cabelão à esquerda do Oga, e olhar acima da mão do Goku, vai ver que ele aparece novamente, ele só foi espelhado em algum software de edições.

    Eu não teria esperança.

    É fato haver vários repetidos, mas esse do cabelão não descomprova o Oga ali, mas de fato há outro idêntico acima do Luffy sem uma cabeça no ombro.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Sakuraba Qua 01 maio 2013, 18:58

    Pena que não vai ter pro 3DS... Seria legal jogar um JUS com o Oga, um Tsuna mais fodão do que o que apareçe no de DS, e outros personagens mais recentes. Talvez eu até compre o Vita por esse jogo, mas se sair para a PSN no PS4... Bem, Vita morre.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por lukazz Qui 06 Jun 2013, 20:00

    E mais informações pra voces!!

    Depois de um tempo ser dar as caras na mídia, J-Stars Victory VS, o jogo de luta que reúne os maiores heróis da famosa Jump Comics japonesa, o que de cara já inclui Naruto, Dragon Ball e One Piece, retorna com novidades, ou melhor, duas.

    As páginas da Famitsu desta semana trouxeram boas notícias para os fãs de Bleach e o clássico Rurouni Kenshin (conhecido por Samurai X nessas bordas), eis que seus heróis, Ichigo e o próprio Kenshin Himura, estarão presentes na seleção de personagens. Foi também falado que a próxima revelação sobre o jogo trará personagens que farão os mais nostálgicos chorarem. Alguém chuta um nome?

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 J-Stars-Scan_06-05%201

    J-Stars Victory VS deve sair no final deste ano, até o presente momento confirmado para PlayStation 3 e PS Vita.
    FONTEEE
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Guinomonster Qui 06 Jun 2013, 20:06

    Oka, Sony.

    Vou comprar um Vita.

    Congrats.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por lukazz Qui 06 Jun 2013, 21:11

    Que vontade de comprar um Vita ou Ps3 depois disso kkkk, quero mesmo é ver uns gameplay desse jogo hehe
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Sakuraba Qui 06 Jun 2013, 21:38

    Ah.. Legal, já não chega o Goku, o Luffy e o Naruto, agora tem o Ichigo e o Kenshin também?

    Okay, me convenceu. Vou comprar o Vita.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por TheFate Qui 06 Jun 2013, 21:53

    Lan 4015 escreveu:SACANAGEM NÃO TER PRO 3DS.
    Não tanto. Digamos apenas que o Vita precisa mais desse jogo do que o 3DS.




















    Embora eu definitivamente não vá comprar essa m***.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por thi-bone Qui 06 Jun 2013, 22:20

    Sakuraba escreveu:Ah.. Legal, já não chega o Goku, o Luffy e o Naruto, agora tem o Ichigo e o Kenshin também?

    Okay, me convenceu. Vou comprar o Vita.
    Para mim ainda falta ,se não tiver os Cavaleiros ,Kenshiro de Hokuto no ken ,Algun protagonista de Yu-gi-oh ,Yusuke do Yu Yu Hakusho e o Gintoki do Gintama não da pra mim rsrsr.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Robert Prado Qui 06 Jun 2013, 22:23

    E nada esperar um seculo para lançar no ocidente. Esse eu vou ficar na versão PS3

    Conteúdo patrocinado


    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 4 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:40