Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Deejay!
Robert Prado
thi-bone
TheFate
Sakuraba
Pepitodotcon
gamersvidrados
Lan 4015
HickTroll
Peixe e Fritas
TaitouYuu
LiveinRiot
Takato
Fujoxas
Sora_DR
Guinomonster
Victor S@nji
Killer
Gabriek
Angel Kenede
Ω Vitor
mustacheman
ari789
MatheusLinsP
Marcio1000
29 participantes

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por lukazz Ter 09 Abr 2013, 15:57

    algumas imagens que o site uol jogos colocou, esse jogo ta bonito hein? ^^ quero ver gameplays *---*
    galeria de fotos J-Star Vicorty VS
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Victor S@nji Qua 10 Abr 2013, 18:12

    Marcio1000 escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    lukazz escreveu:Nunca joguei o Playstation all-stars battle royale, nem posso dizer se é bom ou não, mas joguei os Jump de DS e achei muito legal, sou suspeito pra falar já que gosto de praticamente todos os animes da jump kkkk (os daquela época, pelo menos xD) Quem sabe não anunciam um pro 3DS também né? kkkkk de qualquer forma eu teria que comprar um video-game pra jogar, então mesmo que saísse pro 3DS, compraria um 3DS japonês, aproveitaria e importaria uns joguitos que não vieram pra cá hehe.

    Angel Kenede escreveu:Essa série de "Smash Bros." de Anime é legalzinha, pude jogar os de DS, poderia desejar ele pro 3DS...

    Mas, nem sei se isso seria de alguma ajuda, afinal pela trava de região... '-'

    Embora de qualquer forma deveria sair... outra série que lança anteriores pra console de uma empresa e depois muda para outra. .-.

    Peguei e joguei o game pra DS e não gostei,tá em japonês,você não entende nada e não sabe onde tá.

    e dai, eu consigo jogar de boa

    pergunta por acaso vc nasceu sabendo ingles para entender os jogos? :coolface:

    Não,não colocaram um dicionário de inglês dentro da minha mãe pra eu poder saber tudo de inglês XD. E eu tô falando JAPONÊS E NÃO INGLÊS,tá?
    Não nasci sabendo inglês,mas faço o possível pra conseguir os games em espanhol,mas japonês,não dá.

    Gabriek escreveu:E qual o problema de não sair para o 3DS? Vocês não podem ficar sobrevivendo só com jogos de portáteis.

    -----------------------
    Quem sabe eu compre o PS3 logo no final de vida só para jogar esse jogo e os God of War da vida.

    Não adianta,Sony - Animes tem bem mais a ver com Nintendo - Animes XD. Ela faz games bem melhores de animes que a Nintendo.

    Killer escreveu:Pena que vai ter o Naruto... e isso tá dando muita vontade de comprar um Vita...

    No Vita,até agora,só games de luta,mais nada. O resto é bosta,prefiro o 3DS e jogar de todos os tipos de game do que comprar um Vita e jogar só luta.

    Guinomonster escreveu:Se tiver o Ichigo eu compro um Vita.

    Ichigo ? Bleach é uma bosta.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por TaitouYuu Qua 10 Abr 2013, 19:02

    Victor S@nji escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se tiver o Ichigo eu compro um Vita.

    Ichigo ? Bleach é uma bosta.
    É meio pessoal isso, eu mesmo acho One Piece e Bleach uma bosta, mas entre os dois eu prefiro Bleach.
    Se tratando de um game com os mangás da JUMP não seria estranho Ichigo dar as caras.
    Mas se aparecer alguém de To LOVE-RU, esse game me convence a comprar um PS3...
    Victor S@nji
    Victor S@nji
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 163
    Posts Posts : 989

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Victor S@nji Qua 10 Abr 2013, 19:21

    TaitouYuu escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se tiver o Ichigo eu compro um Vita.

    Ichigo ? Bleach é uma bosta.
    É meio pessoal isso, eu mesmo acho One Piece e Bleach uma bosta, mas entre os dois eu prefiro Bleach.
    Se tratando de um game com os mangás da JUMP não seria estranho Ichigo dar as caras.
    Mas se aparecer alguém de To LOVE-RU, esse game me convence a comprar um PS3...

    Ah,véi. One Piece é o melhor da Jump,nas vendas semanas ele vende o deciméplico (não sei como fala) a mais que o 2° colocado XD. Os piores são Bleach e Naruto (Toriko também é ruinzinho. Eu vejo e leio Xunter X Hunter,One Piece e Katekyo Hitman Reborn,só. Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Guinomonster Qua 10 Abr 2013, 19:31

    Victor S@nji escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se tiver o Ichigo eu compro um Vita.

    Ichigo ? Bleach é uma bosta.
    É meio pessoal isso, eu mesmo acho One Piece e Bleach uma bosta, mas entre os dois eu prefiro Bleach.
    Se tratando de um game com os mangás da JUMP não seria estranho Ichigo dar as caras.
    Mas se aparecer alguém de To LOVE-RU, esse game me convence a comprar um PS3...

    Ah,véi. One Piece é o melhor da Jump,nas vendas semanas ele vende o deciméplico (não sei como fala) a mais que o 2° colocado XD. Os piores são Bleach e Naruto (Toriko também é ruinzinho. Eu vejo e leio Xunter X Hunter,One Piece e Katekyo Hitman Reborn,só. Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Pra mim, One Piece é um lixo sem igual.

    Onde está seu Deus agora?

    Isso de, anime é melhor que outro, é tudo relativo. One piece vende mais, agora, compare com o resto. Bleach será superior.

    Viu só como é a vida? Cheia de opiniões. Ninguém pode dizer qual anime é melhor que o outro, até o Kubo e o Oda falarem qual é o melhor

    tongue
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Takato Qua 10 Abr 2013, 19:39

    Victor S@nji escreveu: Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime

    tá mais pra Hentai do que pra anime

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Tumblr_mk6s3dzjLf1qbdynmo1_400
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Sora_DR Qua 10 Abr 2013, 19:47

    Takato.666 escreveu:
    Victor S@nji escreveu: Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime

    tá mais pra Hentai do que pra anime

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Tumblr_mk6s3dzjLf1qbdynmo1_400
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Fujoxas Qua 10 Abr 2013, 19:52

    Victor S@nji escreveu:Ah,véi. One Piece é o melhor da Jump,nas vendas semanas ele vende o deciméplico (não sei como fala) a mais que o 2° colocado XD. Os piores são Bleach e Naruto (Toriko também é ruinzinho. Eu vejo e leio Xunter X Hunter,One Piece e Katekyo Hitman Reborn,só. Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Se Bleach e Naruto fossem os piores do ToC, meu amigo, então pode ter certeza de que eles já teriam sido cancelados há MUITO tempo Laughing Você acha mesmo que a Shueisha deixaria mangás que não se dão bem nunca na Jump? Está enganado Laughing E pelamor, no dia em que hentai não for anime/mangá, haverá chuva de pudims em formato de gatos. E To LOVE Ru não é hentai, é ecchi. Há uma diferença bem clara entre estes dois. '-'

    Dos três gigantes da Jump, o que eu mais gosto é Bleach. Na verdade, AMO Bleach e não gosto de Naruto e OP pra mim não fede nem cheira. Isso é questão de opinião, cara. Não adianta forçar a sua opinião, "Ichigo? Bleach é uma bosta.", como se ela fosse um fato incontestável.
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Takato Qua 10 Abr 2013, 19:55

    DarkRoxas escreveu:
    Victor S@nji escreveu:Ah,véi. One Piece é o melhor da Jump,nas vendas semanas ele vende o deciméplico (não sei como fala) a mais que o 2° colocado XD. Os piores são Bleach e Naruto (Toriko também é ruinzinho. Eu vejo e leio Xunter X Hunter,One Piece e Katekyo Hitman Reborn,só. Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Se Bleach e Naruto fossem os piores do ToC, meu amigo, então pode ter certeza de que eles já teriam sido cancelados há MUITO tempo Laughing Você acha mesmo que a Shueisha deixaria mangás que não se dão bem nunca na Jump? Está enganado Laughing E pelamor, no dia em que hentai não for anime/mangá, haverá chuva de pudims em formato de gatos. E To LOVE Ru não é hentai, é ecchi. Há uma diferença bem clara entre estes dois. '-'

    Dos três gigantes da Jump, o que eu mais gosto é Bleach. Na verdade, AMO Bleach e não gosto de Naruto e OP pra mim não fede nem cheira. Isso é questão de opinião, cara. Não adianta forçar a sua opinião, "Ichigo? Bleach é uma bosta.", como se ela fosse um fato incontestável.
    Medaka Box vendia pra *** e foi cancelado (infelizmente). Podiam colocar uns 3 personagens de Medaka Box só em homenagem ;w; Seria MUITO OP jogar com a Medaka, o Zenkichi e algum outro char, tipo o Kumagawa.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por LiveinRiot Qua 10 Abr 2013, 20:35

    Para quem reclama de jogos system sellers no Vita, ta aí um game que venderá muito no Japão. Por sinal até pensei em pegar um Vita depois disso.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por TaitouYuu Qua 10 Abr 2013, 20:41

    LiveinRiot escreveu:Para quem reclama de jogos system sellers no Vita, ta aí um game que venderá muito no Japão. Por sinal até pensei em pegar um Vita depois disso.
    Não creio que seja um system seller, mas provavelmente venderá mais de 100.000...
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 10 Abr 2013, 20:44

    O pessoal conseguiu invocar fanboy de anime pra um fórum de games onde esse mundo vai parar

    -------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse jogo promete
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por HickTroll Qua 10 Abr 2013, 20:52

    Victor S@nji escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se tiver o Ichigo eu compro um Vita.

    Ichigo ? Bleach é uma bosta.
    É meio pessoal isso, eu mesmo acho One Piece e Bleach uma bosta, mas entre os dois eu prefiro Bleach.
    Se tratando de um game com os mangás da JUMP não seria estranho Ichigo dar as caras.
    Mas se aparecer alguém de To LOVE-RU, esse game me convence a comprar um PS3...

    Ah,véi. One Piece é o melhor da Jump,nas vendas semanas ele vende o deciméplico (não sei como fala) a mais que o 2° colocado XD. Os piores são Bleach e Naruto (Toriko também é ruinzinho. Eu vejo e leio Xunter X Hunter,One Piece e Katekyo Hitman Reborn,só. Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Sorry, mas esse One Piece avassalador que você ta falando não existe mais, agora ele ta disputando de igual pra igual com outros mangas(tanto da shueisha quanto das outras editoras), e OP não consegue ser primeiro no TOC a MUITO tempo.

    Um dia vou assistir OP, mas ele não é esse god of vendas que o povo pensa.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Peixe e Fritas Qua 10 Abr 2013, 20:55

    HickTroll escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se tiver o Ichigo eu compro um Vita.

    Ichigo ? Bleach é uma bosta.
    É meio pessoal isso, eu mesmo acho One Piece e Bleach uma bosta, mas entre os dois eu prefiro Bleach.
    Se tratando de um game com os mangás da JUMP não seria estranho Ichigo dar as caras.
    Mas se aparecer alguém de To LOVE-RU, esse game me convence a comprar um PS3...

    Ah,véi. One Piece é o melhor da Jump,nas vendas semanas ele vende o deciméplico (não sei como fala) a mais que o 2° colocado XD. Os piores são Bleach e Naruto (Toriko também é ruinzinho. Eu vejo e leio Xunter X Hunter,One Piece e Katekyo Hitman Reborn,só. Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Sorry, mas esse One Piece avassalador que você ta falando não existe mais, agora ele ta disputando de igual pra igual com outros mangas(tanto da shueisha quanto das outras editoras), e OP não consegue ser primeiro no TOC a MUITO tempo.

    Um dia vou assistir OP, mas ele não é esse god of vendas que o povo pensa.

    Não querendo me intrometer nem nada, mas o que ser TOC.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por HickTroll Qua 10 Abr 2013, 21:07

    Peixe e Fritas escreveu:
    HickTroll escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    TaitouYuu escreveu:
    Victor S@nji escreveu:
    Guinomonster escreveu:Se tiver o Ichigo eu compro um Vita.

    Ichigo ? Bleach é uma bosta.
    É meio pessoal isso, eu mesmo acho One Piece e Bleach uma bosta, mas entre os dois eu prefiro Bleach.
    Se tratando de um game com os mangás da JUMP não seria estranho Ichigo dar as caras.
    Mas se aparecer alguém de To LOVE-RU, esse game me convence a comprar um PS3...

    Ah,véi. One Piece é o melhor da Jump,nas vendas semanas ele vende o deciméplico (não sei como fala) a mais que o 2° colocado XD. Os piores são Bleach e Naruto (Toriko também é ruinzinho. Eu vejo e leio Xunter X Hunter,One Piece e Katekyo Hitman Reborn,só. Nem,LOVE-RU tá mais pra Hentai do que pra anime,acho q não.

    Sorry, mas esse One Piece avassalador que você ta falando não existe mais, agora ele ta disputando de igual pra igual com outros mangas(tanto da shueisha quanto das outras editoras), e OP não consegue ser primeiro no TOC a MUITO tempo.

    Um dia vou assistir OP, mas ele não é esse god of vendas que o povo pensa.

    Não querendo me intrometer nem nada, mas o que ser TOC.

    Table of contents, ranking dos mais populares da Jump.

    Conteúdo patrocinado


    J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!) - Página 3 Empty Re: J-Stars Victory VS (Atualizado: YuYu e HxH!)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 12:43