Eu mesmo so anseio por um grafico decente na franquia que gosto.
N desejo jogar um jogo com o melhor grafico do mundo,meu desejo e jogar o jogo mais divertido do mundo,logico que graficos melhores trazem uma imerssao maior dentro do jogo e assim passando melhor a experiencia que o produtor queria para nos gamers,mas tudo isso e diante do potencial de kda console,e n depende apenas de visual,depende de arte de coerencia entre as coisas espalhadas em cenario,fluidez nos movimentos e muito importante tbm(ate hj jogo metroid prime3 e fico maravilhado com o quanto e suave o canhao da mao da samus se movendo livremente a minha vontade por todos os cantos da tela),e oq n pode faltar de maneira alguma....uma obra em forma sonora,a musica e efeitos sonoros injetadas dentro do jogo fazem com que vc se sinta muito mais dentro da sensaçao que o produtor gostaria de passar ao ti mostrar alguma paisagem doque graficos incriveis com som de atari,logico que muitas outras coisas sao importantes tbm mas citei alguns pontos que n necessitem de hardware da nasa e que fazem toda a diferença se houver talento da parte da produtora.
agora tudo isso junto a graficos bacanas realmente e muito melhor,o problema e que tudo isso junto em qualquer console so vemos em 5 ou 6 jogos em cada console por geraçao,entao n adianta achar que pq um console tem graficos fodoes que todos os jogos vao ser fodoes.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya