Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
kenairux
jrgamer79
Bruno Carvalho
AlexOk
tdark
Wind Ice
jef1208
josue dark bros
Alejandro_
Robert Prado
mustacheman
Felipe JJ
Omnimon
JonathanAlis
LinkSSJQuatro
gms
vinicius pleins
mirdo
Britanniarum
Gabriek
patrick hipolito
shadowfly
juvebrit80
bruno.martins.18659
Jamian
gamersvidrados
x0exe
Rafinhablo0
32 participantes

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Gabriek
    Gabriek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 664
    Posts Posts : 2968

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Gabriek Dom 31 Mar 2013, 20:03

    Bruno, tem tech demo do Wii também? Skyward Sword parece ser uma obra de arte em movimento.
    Mesmo que seja só um Game Cube melhorado ou sei lá...
    Britanniarum
    Britanniarum
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 224
    Posts Posts : 110

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Britanniarum Dom 31 Mar 2013, 20:06

    Ué, mas não eram os nintendistas ou os verdadeiros fãs da Nintendo que diziam: "Gráficos não importam, o que importa é a diversão". Então porque estão se preocupando no quesito gráfico?

    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por mirdo Dom 31 Mar 2013, 20:08

    comprei o meu wiiu ontem junto com CoD:BOII, videogame sensacional, estou adorando albino
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por vinicius pleins Dom 31 Mar 2013, 20:08

    É só para mostrar pras pessoas como o gráfico do wii u não é tão inferior ao do PS4
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por gms Dom 31 Mar 2013, 20:12

    Rafinhablo0 escreveu:Outra coisa que a nintendo não faz é investir em propaganda , falta uns 7 meses pro lançamento do PS4 e já tem loja abrindo até sites especiais , a Sony está investindo pesadamente em propaganda
    Do que adianta investir pesadamente em propaganda se no final nem 10% será cumprido...
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 31 Mar 2013, 20:26

    o detalhe é que os jogos da parte do wii u são muito melhores que da parte do ps4...
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por patrick hipolito Dom 31 Mar 2013, 20:26

    Britanniarum escreveu:Ué, mas não eram os nintendistas ou os verdadeiros fãs da Nintendo que diziam: "Gráficos não importam, o que importa é a diversão". Então porque estão se preocupando no quesito gráfico?


    Pra falar a verdade essa frase e de consolistas em geral para com pcistas,e sim grafico realmente n importa,mas tbm nao atrapalha em nda ne rsrsrsrsrsr.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Convidad Dom 31 Mar 2013, 20:42

    Isso mostra que o Wii U pode fazer melhor que o PS360 e que o Wii U tem gráficos para encarar a próxima geração de consoles.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por x0exe Dom 31 Mar 2013, 20:43

    Britanniarum escreveu:Ué, mas não eram os nintendistas ou os verdadeiros fãs da Nintendo que diziam: "Gráficos não importam, o que importa é a diversão". Então porque estão se preocupando no quesito gráfico?

    Ninguém aqui esta dizendo que é mais importante que a jogabilidade, mas como o assunto agora são os gráficos, vamos discutir sobre isso e como eu disse antes, ninguém disse que o Wii U ganhará por ter os melhores gráficos.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por JonathanAlis Dom 31 Mar 2013, 20:46

    mt gente ta falando que os gráficos no wii U vai melhorar muito com o tempo.

    Mas eu descordo.
    o N64 foi uma super evolucao comparando aos consoles da antiga geracao. mesma coisa o GC. ps360, tbm. vimos o potencial gráfico dos ps360 aumentar muito com o passar dos anos, pq quando eles nasceram eles eram muito potentes pra epoca, e ainda era mt dificil desenvolver. com o tempo foi possivel entender melhor o hardware, e os jogos foram melhorando significativamente em gráficos.

    o wii U nao me parece uma evolucao gigantesca em relacao a geraçao passada como foram as anteriores. creio q o potencial gráfico máximo do wii U nao passe muito do que eles vem mostrando no novo jogo da monolith(vulgo xenoblade 2). os produtores estao falando que esta facil desenvolver, ou seja, pode ser que o potencial do console está muito melhor explorado do que os ps360 nos 2~3 primeiros anos de vida.

    entao acho que os graficos do wii U ficarao mais ainda pra tras q dos ps4/novo xbox, apesar deu achar q a diferença nao será como a do wii pros ps360.

    bem, mas pra mim ta otimo gráficos a lá xenoblade 2 nos zeldas/metroids q surgirem.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Omnimon Dom 31 Mar 2013, 21:25

    Só digo uma coisa quem jogou Xenoblade no Wii sabe o que e uma potencia gráfica de projetos bem feitos n meros ports. Xenoblade 2 no mínimo quando for lançado estará muito melhor que o vídeo de anuncio dele. Wii U ainda tem muito a queimar la pelos últimos anos de vida dele veremos coisas como Xenoblade/Zelda SS e The Last Story sem se esquecer do inesquecível Mario Galaxy 1 e 2 que calo a boca de muita gente demonstrando gráficos lindos. Fora que Xenoblade é um JRP de mundo aberto até então para muitos impossível pq o Wii n agüentaria ai fica a pergunta que coisa né como agüento Xenoblade então. As produtoras tem é que ter vontade de trabalhar ao invés de ficar de mimimi e indo a falência.


    Última edição por Omnimon em Dom 31 Mar 2013, 21:33, editado 1 vez(es)
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Felipe JJ Dom 31 Mar 2013, 21:25

    Já acho a diferença de Vita/3DS pequena, a de Wii U pra PS4 será ainda menos percebível, ainda mais para o público geral, que é casual e não está nem aí para isso.
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por mustacheman Dom 31 Mar 2013, 21:35

    O que vai pegar no Wii U vai ser a RAM e processamento, minecraft esta ai para provar que um jogo não precisa de SSAO e luzes daoras para fazer PCs queimarem (é sério, jogo consome RAM que nem o diabo)
    Mas para ser sincera, se a Nintendo for capaz de se recuperar dos dois últimos meses, não veremos uma situação 64/GC/Wii se criando aqui, essa geração vai ser esquisita e nada impede o Wii U de receber apoio third se não a própria Nintendo.


    Última edição por mustacheman em Dom 31 Mar 2013, 23:43, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Convidado Dom 31 Mar 2013, 21:42

    Eu fui a única pessoa que viu um abismo nessa comparação?
    O do WiiU me decepcionou pois eu vi partes quadradas. 8ª. GERAÇÃO. QUADRADOS. Embora foi muito bonito, ainda sim foi muito simples. Texturas muito boas, mas nada extremamente detalhado e reto, sólido demais.

    Em Deep Down a caverna é incrivelmente detalhada e a iluminação perfeita. Os efeitos como correção de cor, motion blur e depht of field ficaram muito bem colocados e, num geral, parece CG. A iluminação de Zelda foi um grande destaque, mas poderia ter sido mais... "intensiva".

    Embora eu detestei a ideia de Deep Down e compraria Zelda acima de qualquer série, tanto que é um dos principais motivos pela qual eu compraria um WiiU.

    Essa foi a primeira comparação, mas não mudou tanto no resto. Na minha opinião, Deep Down foi a melhor do PS4 e X a melhor do WiiU, mas mesmo assim vejo uma diferença considerável.

    Estou apenas dizendo fatos ao meu ver. O PS4 me impressionou em funções, porém há uma ENORME possibilidade de eu adquirir um WiiU graças às 1º Partys. SSB ftw.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Robert Prado Dom 31 Mar 2013, 21:43

    Puts, que droga que o autor do video usou?
    Sério mesmo? Inventar mimimi para comparar grafico de jogos diferentes? Logica, are you there?

    Conteúdo patrocinado


    Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer - Página 2 Empty Re: Gráficos do Wii U péssimos ? Pense antes de dizer

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 06:40