Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Rafinhablo0
Hekonzord
kenairux
RiderBlack
Hadan
shadowfly
mustacheman
gms
Caleb John
PEURIX HILTON
HickTroll
pikachuboy'
Fujoxas
Peixe e Fritas
Cortex
Jamian
zen.paciencia
Ryuzen
Robert Prado
TaitouYuu
Ulquiorra - Sama
paulotakuya
vinicius pleins
27 participantes

    Sony aposta para ganhar com o PS4

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 01:57

    pikachuboy' escreveu:A Sony está voltando a ser como nessa epoca :

    Disposta a desafiar as outras, se mostrar superior e provar isso.
    Como diz o crash nesse video:

    "Ei encanador bigodudo! Seu pesadelo está preste a chegar!"
    Queria ver um Crash voltando para Naughty em um titulo arrasa quarteirão. Bigodudo anda muito tranquilo ultimamente.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por HickTroll Sáb 30 Mar 2013, 02:02

    Até ai tudo bem, só demonstra que ela ta se esforçando só não pode começar com aquelas "zoeras" do desespero.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por PEURIX HILTON Sáb 30 Mar 2013, 02:07

    Ja vi esse filme e não foi uma vez.

    O filme mais recente foi o do Vita.

    Falaram a mesma coisa sobre ele antes do lançamento, varias produtoras de renome elogiando, apoio direto aos programadores fazendo o que eles queriam ver na maquina isso e akilo.

    Depois que o Vita foi lançado, a realidade nos mostrou algo completamente diferente. Esta lutando a cada dia pra ver se não cai no esquecimento.

    No projeto é tudo maravilhoso e encantador, mas na realidade que eu quero ver se será como o Sonho que eles estão imaginando que será.


    XOXO
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Robert Prado Sáb 30 Mar 2013, 02:14

    PEURIX HILTON escreveu:Ja vi esse filme e não foi uma vez.

    O filme mais recente foi o do Vita.

    Falaram a mesma coisa sobre ele antes do lançamento, varias produtoras de renome elogiando, apoio direto aos programadores fazendo o que eles queriam ver na maquina isso e akilo.

    Depois que o Vita foi lançado, a realidade nos mostrou algo completamente diferente. Esta lutando a cada dia pra ver se não cai no esquecimento.

    No projeto é tudo maravilhoso e encantador, mas na realidade que eu quero ver se será como o Sonho que eles estão imaginando que será.


    XOXO
    Só que o filme mais recente foi e esta sendo o WiiU. O Vita foi antes.
    Se o preço for atrativo e tiver o apoio thirdie anunciado, não duvida da reincarnação do PS2 não.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Caleb John Sáb 30 Mar 2013, 02:19

    Só vou esperar sentado,depois da E3 ver o Wii U vender que nem aguá no deserto! Enquanto esse PS4,sempre o mesmo papo de "vamos voltar e f**** todo mundo". Sony desculpa mais seu troninho acabou Pasquale
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por gms Sáb 30 Mar 2013, 02:29

    Sony prometendo muito mas no fim vai cumprir pouco... 8)

    Enfim vamos ver o que esse "consolezinho" pode fazer.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 03:59

    Ja vi esse filme e não foi uma vez.

    O filme mais recente foi o do Vita.

    Falaram a mesma coisa sobre ele antes do lançamento, varias produtoras de renome elogiando, apoio direto aos programadores fazendo o que eles queriam ver na maquina isso e akilo.

    Depois que o Vita foi lançado, a realidade nos mostrou algo completamente diferente. Esta lutando a cada dia pra ver se não cai no esquecimento.

    No projeto é tudo maravilhoso e encantador, mas na realidade que eu quero ver se será como o Sonho que eles estão imaginando que será.



    XOXO

    Peurix, se eu fosse você eu desistia. Não importa o que você fale, a cabecinha pequena de sonystas jamais mudará. Eles colocam uma venda neles mesmos como se tudo estivesse bem, mas na verdade a empresa está desesperada, pois o rombo que o Vita fez não foi pequeno.

    E outra na boa, aos sonystas gamers, não sejam hipócritas, todos vocês devem ter o minímo de miolo no cérebro pra entenderem que diferente do Vita, o Wii U foi lançado a poucos meses, e é óbvio que ele não está no topo de vendas. Todo mundo que joga games a pelo menos 5 anos sabe, que depois da E3, com anúncios como Mario, Zelda, trailer de Bayonetta 2 e Xenoblade 2 o console vai deslanchar de vender.

    E outra coisa, aquela convensçao foi vergonhosa, nenhum jogo estava rodando no PS4, o console sequer foi mostrado, vários videos repetidos ( cof cof square enix...), um Killzone que até Halo 4 faz frente, um Deep Down, onde mostram apenas CG ( CG impressiona qualquer um ). Sabe o que foi realmente impressionante na convenção da Sony com o PS4? Os fanboys terminarem de ver a convenção, sentirem que não viram nada de mais, mas falarem: NOOOOOOOSSSSSAAAAA QUE FERAAAAAA... SONY DESTRUIDORA...

    Na boa, o PS4 por enquanto não tem absolutamente nada que faça ter total certeza de que será sucesso. Sem contar que, vocês realmente acreditam que o console vai destroçar as concorrentes qdo for anunciado? Dou 1 mês e meio de boas vendas e ele estacionará igual ao Wii U, por falta de jogos de qualidade, preço altíssimo e bons jogos ainda saindo nas outras plataformas. E será nessa hora que o Wii U vai engolir a Sony, pois já terá Mario Kart, Zelda Wind Waker, Xenoblade 2, Mario 3D, Yoshi's Yarn, Bayonetta 2, Pikmin 3 e possívelmente Smash Bros. Aí eu quero ver se a tia Sonya e os fanboys dela terão tanta força assim pra baterem no peito e vendo o console "lixo" vender como água no deserto, com ótimos títulos e uma jogabilidade diferenciada.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 30 Mar 2013, 04:16

    [quote="N4N G4M3R"]
    Ja vi esse filme e não foi uma vez.

    O filme mais recente foi o do Vita.

    Falaram a mesma coisa sobre ele antes do lançamento, varias produtoras de renome elogiando, apoio direto aos programadores fazendo o que eles queriam ver na maquina isso e akilo.

    Depois que o Vita foi lançado, a realidade nos mostrou algo completamente diferente. Esta lutando a cada dia pra ver se não cai no esquecimento.

    No projeto é tudo maravilhoso e encantador, mas na realidade que eu quero ver se será como o Sonho que eles estão imaginando que será.



    XOXO

    Peurix, se eu fosse você eu desistia.[quote] Não importa o que você fale, a cabecinha pequena de sonystas jamais mudará. Ou a cabeça dos NINTENDISTAS jamais mudará, "rombo" do vita hahahahahahaha ,diferente da nintendo a sony não trabalha apenas com jogos.

    E outra na boa, aos sonystas gamers, não sejam hipócritas, todos vocês devem ter o minímo de miolo no cérebro pra entenderem que diferente do Vita, o Wii U foi lançado a poucos meses, e é óbvio que ele não está no topo de vendas. Todo mundo que joga games a pelo menos 5 anos sabe, que depois da E3, com anúncios como Mario, Zelda, trailer de Bayonetta 2 e Xenoblade 2 o console vai deslanchar de vender.
    Nossa adorei sua previsão , pode mandar outra??

    E outra coisa, aquela convensçao foi vergonhosa, nenhum jogo estava rodando no PS4, o console sequer foi mostrado, vários videos repetidos ( cof cof square enix...), um Killzone que até Halo 4 faz frente, um Deep Down, onde mostram apenas CG ( CG impressiona qualquer um ). Sabe o que foi realmente impressionante na convenção da Sony com o PS4? Os fanboys terminarem de ver a convenção, sentirem que não viram nada de mais, mas falarem: NOOOOOOOSSSSSAAAAA QUE FERAAAAAA... SONY DESTRUIDORA...
    Rodou no pc com as configurações do PS4,ninguem tem certeza se deep down era CG

    Na boa, o PS4 por enquanto não tem absolutamente nada que faça ter total certeza de que será sucesso. Sem contar que, vocês realmente acreditam que o console vai destroçar as concorrentes qdo for anunciado? Dou 1 mês e meio de boas vendas e ele estacionará igual ao Wii U, por falta de jogos de qualidade, preço altíssimo e bons jogos ainda saindo nas outras plataformas. E será nessa hora que o Wii U vai engolir a Sony, pois já terá Mario Kart, Zelda Wind Waker, Xenoblade 2, Mario 3D, Yoshi's Yarn, Bayonetta 2, Pikmin 3 e possívelmente Smash Bros. Aí eu quero ver se a tia Sonya e os fanboys dela terão tanta força assim pra baterem no peito e vendo o console "lixo" vender como água no deserto, com ótimos títulos e uma jogabilidade diferenciada.
    Na boa digo eu, você não suporta ver falando bem da sony ja que invoca o saravá né?Ah se toca meu filho, NINTENDISTA , não interessa se você tem ps3 ou xbox também, não quer dizer nada! Te encherga mermão!Não se esqueça que na E3 vão estar presentes a sony e a microsoft também, não só a sua querida nintendo tentando salva seu triste console.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 04:22

    Na boa digo eu, você não suporta ver falando bem da sony ja que invoca o saravá né?Ah se toca meu filho, NINTENDISTA , não interessa se você tem ps3 ou xbox também, não quer dizer nada! Te encherga mermão!Não se esqueça que na E3 vão estar presentes a sony e a microsoft também, não só a sua querida nintendo tentando salva seu triste console.

    O que eu mais quero é ver Sony, Nintendo e Microsoft no topo, pois como vc mesmo disse e sabe, eu tenho todos os consoles dessa geração (sim, até o Vita Sad) e pra mim seria simplesmente demais ver todas essas empresas lançando jogassos em consoles fantasticos. O que eu me refiro são aos fanboys que sequer tiraram a frauda e ficam falando o que não sabem.

    E pra sua informação, eu certamente comprarei o PS4, não pra dizer que eu tenho, não pra fazer media, não por que eu sou sonysta, mas sim por que eu amo games, diferente de você que não suporta ver uma opinião diferente da sua, não só aqui, mas no chat tbm, e vc sabe que tanto aqui como no chat, ninguém te suporta.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por pikachuboy' Sáb 30 Mar 2013, 04:30

    N4N G4M3R escreveu:
    Na boa digo eu, você não suporta ver falando bem da sony ja que invoca o saravá né?Ah se toca meu filho, NINTENDISTA , não interessa se você tem ps3 ou xbox também, não quer dizer nada! Te encherga mermão!Não se esqueça que na E3 vão estar presentes a sony e a microsoft também, não só a sua querida nintendo tentando salva seu triste console.

    O que eu mais quero é ver Sony, Nintendo e Microsoft no topo, pois como vc mesmo disse e sabe, eu tenho todos os consoles dessa geração (sim, até o Vita Sad) e pra mim seria simplesmente demais ver todas essas empresas lançando jogassos em consoles fantasticos. O que eu me refiro são aos fanboys que sequer tiraram a frauda e ficam falando o que não sabem.

    E pra sua informação, eu certamente comprarei o PS4, não pra dizer que eu tenho, não pra fazer media, não por que eu sou sonysta, mas sim por que eu amo games, diferente de você que não suporta ver uma opinião diferente da sua, não só aqui, mas no chat tbm, e vc sabe que tanto aqui como no chat, ninguém te suporta.
    Ninguem te suporta(nintendistas)

    Engraçado,você tava chamando o PS4 lixo até então e agora diz que vai comprar?
    Não suportar uma opnião pra você que dizer eu debater a minha com a de vocês TENTANDO(o impossivel)chegar a uma conclusão, que no caso aquela vez , lá no chat era eu VS 4 nintendistas.

    Depois os sonystas são os hipócritas.

    Afinal, deu a entender nesse seu textopost que você só quer a nintendo se dando bem ^^
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por mustacheman Sáb 30 Mar 2013, 10:54

    É um passo no caminho certo, se a Sony realmente esta fazendo isso é um acerto e uma volta aos tempos em que ela era boa. Mas não confio em nada até ver os resultados.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 11:06

    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Ja vi esse filme e não foi uma vez.

    O filme mais recente foi o do Vita.

    Falaram a mesma coisa sobre ele antes do lançamento, varias produtoras de renome elogiando, apoio direto aos programadores fazendo o que eles queriam ver na maquina isso e akilo.

    Depois que o Vita foi lançado, a realidade nos mostrou algo completamente diferente. Esta lutando a cada dia pra ver se não cai no esquecimento.

    No projeto é tudo maravilhoso e encantador, mas na realidade que eu quero ver se será como o Sonho que eles estão imaginando que será.


    XOXO
    Só que o filme mais recente foi e esta sendo o WiiU. O Vita foi antes.
    Se o preço for atrativo e tiver o apoio thirdie anunciado, não duvida da reincarnação do PS2 não.

    Sem querer apoiar nenhum dos 2 comentários mas o Vita infelizmente é o 'filme mais recente".

    - WiiU em seus 4 primeiros meses teve mais jogos que PS3 e Xbox360
    - Primeiro console da história a ter um jogo +18 em seu lançamento
    - Vendeu mais do que PS3 e Xbox360 em seus inicios de vida

    ------------------------------------------

    Mas, o principal empecilho que o PS4 poderá ter (aparentemente) é o preço, se ele sair pelo que está sendo falado (uns 500 US$) aí existem grandes chances de se repetir o que aconteceu com o Vita.

    A Sony tem que tentar manter o preço do PS4 por uns 400US$ e torcer para a nintendo não reduzir o do WiiU, se não a coisa complica.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Jamian Sáb 30 Mar 2013, 12:08

    Hunk escreveu:
    Mas, o principal empecilho que o PS4 poderá ter (aparentemente) é o preço, se ele sair pelo que está sendo falado (uns 500 US$) aí existem grandes chances de se repetir o que aconteceu com o Vita.

    A Sony tem que tentar manter o preço do PS4 por uns 400US$ e torcer para a nintendo não reduzir o do WiiU, se não a coisa complica.

    Eu não acredito que o PS4 saia por 500 dólares. No máximo, no máximo, uns 450 dólares. A Sony aprendeu com o PS3 e com o Vita que console caro não vende!
    zen.paciencia
    zen.paciencia
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 56

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por zen.paciencia Sáb 30 Mar 2013, 12:18

    Hunk escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    PEURIX HILTON escreveu:Ja vi esse filme e não foi uma vez.

    O filme mais recente foi o do Vita.

    Falaram a mesma coisa sobre ele antes do lançamento, varias produtoras de renome elogiando, apoio direto aos programadores fazendo o que eles queriam ver na maquina isso e akilo.

    Depois que o Vita foi lançado, a realidade nos mostrou algo completamente diferente. Esta lutando a cada dia pra ver se não cai no esquecimento.

    No projeto é tudo maravilhoso e encantador, mas na realidade que eu quero ver se será como o Sonho que eles estão imaginando que será.


    XOXO
    Só que o filme mais recente foi e esta sendo o WiiU. O Vita foi antes.
    Se o preço for atrativo e tiver o apoio thirdie anunciado, não duvida da reincarnação do PS2 não.

    Sem querer apoiar nenhum dos 2 comentários mas o Vita infelizmente é o 'filme mais recente".

    - WiiU em seus 4 primeiros meses teve mais jogos que PS3 e Xbox360
    - Primeiro console da história a ter um jogo +18 em seu lançamento
    - Vendeu mais do que PS3 e Xbox360 em seus inicios de vida

    ------------------------------------------

    Mas, o principal empecilho que o PS4 poderá ter (aparentemente) é o preço, se ele sair pelo que está sendo falado (uns 500 US$) aí existem grandes chances de se repetir o que aconteceu com o Vita.

    A Sony tem que tentar manter o preço do PS4 por uns 400US$ e torcer para a nintendo não reduzir o do WiiU, se não a coisa complica.

    Vejamos o que a SONY pode e o que deve fazer:

    Podem pedir U$ 500 no PS4, claro que PODEM. Mas DEVEM, não, de jeito nenhum. Evil or Very Mad

    Consideremos o preço do WiiU baseado no preço original de U$ 299, se o PS4 custar U$ 500, muita gente preferirá um Xbox720, por no máximo U$ 400, e é o único e real motivo de a SONY não ter definido o preço do PS4, o medo vertiginoso de perderem vendas para a Microsoft com um console que, seja melhor ou não, isso não importa, será provavelmente mais barato. Rolling Eyes

    O mais provável é que a SONY esteja considerando lançar o PS4 por valores entre U$ 350 a U$ 450, conforme o Bundle, sendo que já afirmaram que todos virão com headset incluso e HD bem grande (mínimo de 250 GB, p.ex.). Smile

    Eu por exemplo vou esperar ver como vai ficar no BRASIL, preços do console, acessórios e jogos, e só depois decidir se pego o modelo nacional ou importado. Very Happy

    Supondo (especulação pura, ok?) então como seriam os bundles:
    ¬ U$ 350: PS4 + PSEye + DS4 + cabos
    ¬ U$ 400: PS4 + PSEye + DS4 + cabos + assinatura PSN (6 meses a 1 ano)
    ¬ U$ 450: PS4 + PSEye + DS4 + cabos + assinatura PSN + jogo em Disco (KZ:SF ou inF:SS). Wink

    Outra coisa que eu devo considerar ainda é se haverá (é claro que sim) outras cores de console e controles. Havendo, eu cogito: branco, cinza ou prata e, dourado. Cores como: Azul, vermelho, verde e rosa JAMAIS! Laughing
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por shadowfly Sáb 30 Mar 2013, 12:53

    Vai levar uma surroa do próximo Xbox e nem vamos entrar no quesito do PC..Sim, PS4 epróximo Xbox não são mais VG e sim um Computador disfarçado querendo bater o PC...

    Entonses, antes de comprar uma imitação que é o PS4, vou investir em um PC de verdade

    Conteúdo patrocinado


    Sony aposta para ganhar com o PS4 - Página 2 Empty Re: Sony aposta para ganhar com o PS4

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024, 00:35