Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
juvebrit80
TaitouYuu
¢² F£rn@nd0
blordello
AlexOk
Hadan
Jamian
bruno.martins.18659
Balanakuya
patrick hipolito
Marcio1000
Omnimon
Reidosmash
EduKurosaki
justiceiro
pikachuboy'
Peixe e Fritas
iPhod
Zomamon
Spoolzy
hermano.augusto
PedroPVJ
Kantus88
Fujoxas
Guinomonster
Dimitri
Sora_DR
Mordoskul
32 participantes

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sex 29 Mar 2013, 09:04

    So quero ver quando sair...

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 The_legend_of_zelda__the_wind_waker_hd___wii_u_by_legend_tony980-d5sjspf

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Large

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Super-Smash-Bros.-Wii-U





    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Shut-up-and-take-my-money

    E muito jogo para pouca grana...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Convidad Sex 29 Mar 2013, 09:32

    Putz, por um momento achei que era tópico de aniversário.
    Wiiu praticamente dobrou de vendas nos últimos dias.
    Espero que ele continue assim.
    E receba mais jogos Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 10:15

    bruno.martins.18659 escreveu:So quero ver quando sair...

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 The_legend_of_zelda__the_wind_waker_hd___wii_u_by_legend_tony980-d5sjspf

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Large

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Super-Smash-Bros.-Wii-U





    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Shut-up-and-take-my-money

    E muito jogo para pouca grana...


    quando sair, o wii u vai vender que nem água What a Face What a Face
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Jamian Sex 29 Mar 2013, 10:34

    Ótima notícia, mas apenas se o fato houver ocorrido por um aumento no número de vendas do Wii U. Se tiver sido por redução nas vendas do Vita, a notícia é ruim!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Hadan Sex 29 Mar 2013, 11:01

    Hum.. Considerando que eram dois lançamentos de relativo peso, que muitos users disseram "espere lançar para ver o 'arregaço'", bem.. Acho que o crescimento foi beeeem modesto: diferença de pouco mais de 1.100 unidades - provando que precisa mais do que dois "novos" jogos (considerando o MH) em três meses para arrebanhar jogadores. A diferença é que o Vita está estável. Espero que o Wii U também se mantenha

    Omnimon escreveu:Isso ai sempre acreditei e seguirei acreditando na Nintendo vale lembrar que esta semana sai o pacote especial do Wii U com dragon quest X no japão cobra vai fuma semana que vem nas vendas. Alborghetti


    Aí, sim, acredito que o negócio ficará lindo para a Nintendo, ao menos no Japão. O lance ruim disso é que as vendas de unidades do console serão impulsionadas porque DQ, como todos sabem, é um deus no Japão. Obviamente que, como fãs, muitos irão adquirir não um hardware comum e uma cópia do jogo mas serão impulsionados principalmente pela edição especial onde, embora conte como unidade vendida do equipamento como qualquer outra, não se mostra totalmente atraente em sua forma "pura".


    Última edição por Hadan em Sex 29 Mar 2013, 11:06, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Convidad Sex 29 Mar 2013, 11:03

    Ótima notícia, eu espero que continue assim. Graças ao lançamento de Monster Hunter 3 Ultimate e LEGO City Undercover as vendas subiram. Quero ver quando lançar:

    Zelda Wind Waker HD, Super Mario 3D, Mario Kart U, Super Smash Bros Universe e X, aí venderia que nem água no deserto.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por AlexOk Sex 29 Mar 2013, 11:07

    mpssa, vendeu 95 a mais, grande mudança em WIIU, mas já é uma coisa...
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por blordello Sex 29 Mar 2013, 11:08

    Torcendo pro Wii U continuar subindo aqui. Tomara que todos saiam ganhando, pois, futuramente pretendo comprar um Vita e ficar com ele e meu 3DS...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Hadan Sex 29 Mar 2013, 11:16

    Tava olhando o V Charts agora e me assustei com a quantidade de PS3 e X360 que foram vendidos nas últimas semanas. Obviamente impulsionados pela dobradinha GoW/GoW.

    Olhem, não é alfinetada, é uma crítica: a Nintendo abandonou o Wii. Não oferece mais jogos ou suporte. O N64 veio em 96 e o Snes teve seus dois últimos jogos, até onde sei, em 98. O mesmo aconteceu com o N64 e o GC. O console está praticamente abandonado e essa geração sequer acabou.

    O que impulsionou as vendas do Wii U nas Américas com o Lego Undercover City porque, no Japão, o negócio está decadente. Como disse outro user, essa semana (não sei se procede) virá o DQ, o que poderá trazer melhoras nas vendas.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Mordoskul Sex 29 Mar 2013, 11:36

    Hadan escreveu:
    Tava olhando o V Charts agora e me assustei com a quantidade de PS3 e X360 que foram vendidos nas últimas semanas. Obviamente impulsionados pela dobradinha GoW/GoW.

    Olhem, não é alfinetada, é uma crítica: a Nintendo abandonou o Wii. Não oferece mais jogos ou suporte. O N64 veio em 96 e o Snes teve seus dois últimos jogos, até onde sei, em 98. O mesmo aconteceu com o N64 e o GC. O console está praticamente abandonado e essa geração sequer acabou.

    O que impulsionou as vendas do Wii U nas Américas com o Lego Undercover City porque, no Japão, o negócio está decadente. Como disse outro user, essa semana (não sei se procede) virá o DQ, o que poderá trazer melhoras nas vendas.

    Dragon Quest X vai ser lançando no Japão dia 30 desse mês ainda, aguarde e verá as vendas subirem, vc não sabe a força que esse jogo tem no Japão. lol!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Hadan Sex 29 Mar 2013, 11:38

    Mordoskul escreveu:
    Hadan escreveu:
    Tava olhando o V Charts agora e me assustei com a quantidade de PS3 e X360 que foram vendidos nas últimas semanas. Obviamente impulsionados pela dobradinha GoW/GoW.

    Olhem, não é alfinetada, é uma crítica: a Nintendo abandonou o Wii. Não oferece mais jogos ou suporte. O N64 veio em 96 e o Snes teve seus dois últimos jogos, até onde sei, em 98. O mesmo aconteceu com o N64 e o GC. O console está praticamente abandonado e essa geração sequer acabou.

    O que impulsionou as vendas do Wii U nas Américas com o Lego Undercover City porque, no Japão, o negócio está decadente. Como disse outro user, essa semana (não sei se procede) virá o DQ, o que poderá trazer melhoras nas vendas.

    Dragon Quest X vai ser lançando no Japão dia 30 desse mês ainda, aguarde e verá as vendas subirem, vc não sabe a força que esse jogo tem no Japão. lol!

    Disse isso há dois posts. Por isso estou na expectativa e torcida.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Mordoskul Sex 29 Mar 2013, 11:45

    Hadan escreveu:
    Mordoskul escreveu:
    Hadan escreveu:
    Tava olhando o V Charts agora e me assustei com a quantidade de PS3 e X360 que foram vendidos nas últimas semanas. Obviamente impulsionados pela dobradinha GoW/GoW.

    Olhem, não é alfinetada, é uma crítica: a Nintendo abandonou o Wii. Não oferece mais jogos ou suporte. O N64 veio em 96 e o Snes teve seus dois últimos jogos, até onde sei, em 98. O mesmo aconteceu com o N64 e o GC. O console está praticamente abandonado e essa geração sequer acabou.

    O que impulsionou as vendas do Wii U nas Américas com o Lego Undercover City porque, no Japão, o negócio está decadente. Como disse outro user, essa semana (não sei se procede) virá o DQ, o que poderá trazer melhoras nas vendas.

    Dragon Quest X vai ser lançando no Japão dia 30 desse mês ainda, aguarde e verá as vendas subirem, vc não sabe a força que esse jogo tem no Japão. lol!

    Disse isso há dois posts. Por isso estou na expectativa e torcida.

    Queria muito que viesse para o Ocidente
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Hadan Sex 29 Mar 2013, 11:48

    Spoiler:
    Queria muito que viesse para o Ocidente

    Não morro de amores por DQ mas seria muito bem vindo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Convidado Sex 29 Mar 2013, 13:46

    Isso só com um Lego e um Monster Hunter versão HD.. rsrs.. Quero só ver qdo sair Dragon Quest X, Wind Waker, Mario 3D, Metroid, Smash Bros, Yoshi's Yarn, Xenoblade 2, Bayonetta 2, Pikmin 3.. hehehe... será um grande estrago.

    Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Sex 29 Mar 2013, 15:13

    Spoolzy escreveu:Há alguns anos, dois pais saíram para jantar. Algumas horas mais tarde, a babá estava ligando para perguntar se ela poderia cobrir a estátua de Mariana Lessa no quarto das crianças, o pai disse: "Leve as crianças, vamos chamar a polícia, pois nós não temos nenhuma estátua de Mariana Lessa".
    A "estátua Mariana Lessa" é realmente uma assassina que fugiu da prisão.
    Se você não publicar "mariana lessa ou xoxokmg" em 10 tópicos, esta noite, você verá a Mariana Lessa em sua cama às 3:00 da manhã com uma serra elétrica na mão.

    FOI U RACKER Q INVADIO TUA CONTA,NUM È NAUM MULEKE?maldito Kira

    ----------
    Aloka,mais um console que já ta fazendo sucesso depois do corte de preço.
    Já ta na moda de cortar o preço,mah viu? Pasquale

    Conteúdo patrocinado


    Wii U passa o Vita nas vendas Globais - Página 3 Empty Re: Wii U passa o Vita nas vendas Globais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:10