Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Limão
Giga Bowser
Loki Grants
Shurebis
shyguymask
Times
Wipeout
duducardoso
Neko
RenatoHMC
14 participantes

    Vale a pena comprar um jogo do WiiWare??

    RenatoHMC
    RenatoHMC
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 57

    Vale a pena comprar um jogo do WiiWare?? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um jogo do WiiWare??

    Mensagem por RenatoHMC Ter 19 Jan 2010, 15:35

    Ei! Uma dúvida. Eles só aceitam cartão de crédito?? Não aceitam cartão de débito não? Meu pai não gosta de cartão de crédito, só usa débito, se não aceitarem, eu não vou poder comprar, só se eu comprar cartões pré-pagos de Wii points...
    matheus00777
    matheus00777
    Iniciante Nv.2
    Iniciante Nv.2


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 3

    Vale a pena comprar um jogo do WiiWare?? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um jogo do WiiWare??

    Mensagem por matheus00777 Qui 21 Jan 2010, 22:21

    acho q vale mtu apena porque tem uns joguinhos antigos bem legais
    64dio64
    64dio64
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    Vale a pena comprar um jogo do WiiWare?? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um jogo do WiiWare??

    Mensagem por 64dio64 Qua 17 Fev 2010, 18:38

    Existem diversos jogos excelentes para WiiWare é só ler uns reviws e verá muita coisa do seu agrado pode ter certeza.
    Vale a pena comprar um jogo do WiiWare?? - Página 2 M087
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Vale a pena comprar um jogo do WiiWare?? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um jogo do WiiWare??

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 18 Fev 2010, 10:45

    Bem, nunca comprei mais tenho mais de 50 jogos (contanto ww e vc) :coolface:

    Conteúdo patrocinado


    Vale a pena comprar um jogo do WiiWare?? - Página 2 Empty Re: Vale a pena comprar um jogo do WiiWare??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:58