bom galera eu vou compra os cartão de créditos para o 3ds mais eu queria saber se eu posso colocar na eshop dos estado unidos ou de outros locais mais tbm queria saber se eu muda minha região do 3ds eu posso perde alguma coisas tipo jogos,demos ou ate as cartas que eu recebo no 3ds na troca cartas
5 participantes
Duvida do 3ds
Convidad- Convidado
- Mensagem nº2
Re: Duvida do 3ds
não vc ñ irá perder nada somente iria perder créditos se no caso vc tivesse na eshop BR e mudasse para Eshop EUA - mas somente créditos - conteudos baixados e o troca cartas ñ são afetados =D (Sempre Mudei de região e nunca tive problemas)
tadeuluz10- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº3
obg cara por responde so que eu quero sabe se o cartao de credito do 3ds que eu compra na iguna mall eu possa usar e todas as eshop americana canada etc
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Movendo pra sub-seção de dúvidas.
andreqms- Membro Nv.18
- Mensagem nº5
Quando você coloca créditos na Nintendo eShop, aqueles créditos ficarão ligados à loja da região do 3DS no momento da compra de créditos. Quando você muda a região, aquele crédito não será mais visível até que você mude a região de volta.
No caso de jogos, demos e aplicativos, NADA será perdido na mudança de região. Tudo que você já baixou ficará em "Títulos baixados" e poderá ser baixado novamente a qualquer momento.
No caso de jogos, demos e aplicativos, NADA será perdido na mudança de região. Tudo que você já baixou ficará em "Títulos baixados" e poderá ser baixado novamente a qualquer momento.
tadeuluz10- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº6
Opa obg andre por responde
alanscampos- Veterano Nv.26
- Mensagem nº7
Uma coisa, se você está falando de cartões pré-pagos...pelo que eu sei eles só funcionam nos e-shop extrangeiros, tanto é que no e-shop brasileiro n tem lá o espaço pra colocar créditos através do código que vem nos cartões pré pagos.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Ok, dúvida respondida, todos felizes (menos os palmeirenses em Mirassol xD)!
Fechando aqui... qualquer dúvida ou solicitação, MP! 8)
Fechando aqui... qualquer dúvida ou solicitação, MP! 8)
» [DUVIDA] Play Asia [DUVIDA]
» [Dúvida] Lastimável dúvida relacionada ao site do Pokémon.
» [DÚVIDA] Como joga project 64 Multiplayer [DÚVIDA]
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Dúvida] Lastimável dúvida relacionada ao site do Pokémon.
» [DÚVIDA] Como joga project 64 Multiplayer [DÚVIDA]
» [Dúvidas Wii e DS] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
» [Dúvidas Outros consoles] Estão com dúvida naquela partezinha do jogo? Não sabem como matar algum boss?Comente sua dúvida aqui!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya