Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
silverreis
gamersvidrados
Sora_DR
Klown
Aloniel
LiveinRiot
UchihaZoro
Bferrari350
Hooligan
justiceiro
Master Red
lukazz
Jamian
Armored
Peixe e Fritas
Gabriek
Robert Prado
21 participantes

Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain

lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain - Página 3 Empty Re: Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain

Mensagem por lukazz Qua 27 Mar 2013, 20:07

pelo video o jogo parece bem legal.. mas nos videos os jogos sempre são atraentes kkkk
    Spoiler:

Última edição por lukazz em Qua 27 Mar 2013, 20:27, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : eu fugi do assunto do topico, sorry)
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain - Página 3 Empty Re: Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain

Mensagem por Aloniel Qua 27 Mar 2013, 20:15

Sobre a mão dele... não estou lembrado agora.. mas... acho que não vi a mão esquerda dele no MGS4, mas pode ser uma ilusão do PM como o krinha disse. (na verdade ia ser muito massa se fosse uma ilusão)

Unnn será que os clones foram criados enquanto ele estava em coma? 9 anos é muito tempo...

Conhecendo o Kojima essa história de coma de 9 anos pode ser uma farsa até auahuhauah
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Qua 27 Mar 2013, 21:43

Tomando por exemplo MGS2, nem se sabe o que pode acontecer realmente ou não... pode até ser outro protagonista, hehe.
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29

Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

Mensagem por Sora_DR Qua 27 Mar 2013, 22:13

Vendo o trailer novamente (quinta vez Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain - Página 3 3005212426) notei que o Ocelot aparece, é muito estranho ver ele novo lol.

Eu só quero saber como que vai ficar no 360, vou ter que ficar trocando o DVD no meio da jogatina, GOGOGO problema na coluna Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain - Página 3 3005212426.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

Mensagem por gamersvidrados Qua 27 Mar 2013, 22:46

Queria poder jogar no Wii U Sad

Sério Nintendo, assim não dá!Sou fã de vcs, mas se o Wii U ficar provido de grandes laçamentos como esse, vou ter que comprar 2 consoles nessa geração(vai ser difícil com a minha renda atual)!Corre atrás disso, pelo amor de Deus!

:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x

(desabafo mode off)

Bem, voltando ao assunto, é bom saber disso.Pensei que teria que gastar todas as minha economias pra comprar os dois jogos (Metal Gear Solid: Ground Zeroes e The Phantom Pain), mas agora que sei que eles na verdade são um só, vai dar Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Mar 2013, 23:13

Aloniel escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Nem vai fazer falta, eu não iria comprar para o meu WiiU mesmo.

Jogo stealth já deu.

Entendo sua opinião. Mas não concordo com ela Na parte do "Jogo stealth já deu"... MGS4, não na verdade toda a saga MGS e MG são obras de arte... se tivéssemos mais produtores que nem o Hideo Kojima sempre teríamos jogos sensacionais...

HAHAHAHAHAHA. Estava trollando a galera aqui. Eu curto a série, apesar de não ter jogado ainda a versão que saiu exclusiva para o PS3.

UchihaZoro escreveu:@Livein
    Tu mudou bastante ultimamente.. Ou é sarcasmo mesmo ? lol

SAHSASUASHUUSHA. É sacanagem mesmo Razz.

Robert Prado escreveu:
    UchihaZoro escreveu:@Livein
    Tu mudou bastante ultimamente.. Ou é sarcasmo mesmo ? lol
    Vc acha que o Live falaria algo assim... É sarcasmo lol

Hahahaha, denunciou. :/
    silverreis
    silverreis
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33

Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1222

Mensagem por silverreis Qua 27 Mar 2013, 23:19

Gabriek escreveu:O Snake não vai parar de ficar mais velho ainda?

É estilo James Bond, vai ficando velho e continua a ser foda e não importa o quão velho acabe ficando sempre terá uma ação desse personagem.

Pois todos quando ficam velhos são capazes de fazer coisas fodas, sem sentir os efeitos da velhice. Serra
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Qua 27 Mar 2013, 23:25

LiveinRiot escreveu:
    Aloniel escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Nem vai fazer falta, eu não iria comprar para o meu WiiU mesmo.

Jogo stealth já deu.

Entendo sua opinião. Mas não concordo com ela Na parte do "Jogo stealth já deu"... MGS4, não na verdade toda a saga MGS e MG são obras de arte... se tivéssemos mais produtores que nem o Hideo Kojima sempre teríamos jogos sensacionais...

HAHAHAHAHAHA. Estava trollando a galera aqui. Eu curto a série, apesar de não ter jogado ainda a versão que saiu exclusiva para o PS3.

UHAuahuaa saquei depois pelos comentários dos outros que tinha sido sarcasmo/trolling ^^
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qua 27 Mar 2013, 23:33

silverreis escreveu:
    Gabriek escreveu:O Snake não vai parar de ficar mais velho ainda?

É estilo James Bond, vai ficando velho e continua a ser foda e não importa o quão velho acabe ficando sempre terá uma ação desse personagem.

Pois todos quando ficam velhos são capazes de fazer coisas fodas, sem sentir os efeitos da velhice. Serra
    Que nem o Harrison Ford, aka Indiana Jones xD
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

Mensagem por GreatMightyPoo Qua 27 Mar 2013, 23:38

Galera, eu só peço uma coisa. Por favor, quando falarem spoiler, usem a tag do fórum. Tem gente que ainda não jogou todos.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

Mensagem por Solid Cliff Ter 02 Abr 2013, 20:20

O Wii U será o pior console de todos os tempos se ficar sem esse jogo.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16

Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

Mensagem por Snow-X Ter 02 Abr 2013, 20:30

Me lembro que no lançamento do WiiU, estava circulando uma imagem de uma página do Miiverse, e nela estava escrito Yoshi's Island (game que foi confirmado pela Nintendo), Metal Gear e o nome de mais alguns games. Isso pode ser um sinal de WiiU receberá o titulo, e espero que isso aconteça, pois esse é um jogo que eu compraria de olhos fechados! Smile
    RIKAZ3
    RIKAZ3
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 39

Mensagem por RIKAZ3 Qui 04 Abr 2013, 00:43

Phantom Pain e Ground Zeroes são jogos diferentes

http://omelete.uol.com.br/metal-gear-solid/games/metal-gear-solid-v-phantom-pain-e-ground-zeroes-sao-jogos-distintos-afirma-konami/

E em relação ao Snake ficar velho e tal: Não é o mesmo Snake do MGS2 Sons of Liberty, MGS de psone e MGS4 Guns of the Patriots (Solid Snake), e sim o do MGS3 Snake Eater e Peace Walker (Naked Snake ou Big Boss) o Ground Zeroes será a continuação do enredo do Peace Walker, já o Phantom Pain eu não sei dizer.
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

Mensagem por Bferrari350 Qui 04 Abr 2013, 17:50

Tem site q diz q são jogos separados e tem sites que dizem que não. Pelo o q eu sei, o próprio Kojima falou que eles eram na verdade o mesmo jogo. Tá bem confusa essa história, eles tão tentando dar o mínimo de informação possível, o jeito é esperar....

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 23:57