Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+17
silverreis
gamersvidrados
Sora_DR
Klown
Aloniel
LiveinRiot
UchihaZoro
Bferrari350
Hooligan
justiceiro
Master Red
lukazz
Jamian
Armored
Peixe e Fritas
Gabriek
Robert Prado
21 participantes

Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain

UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 593
    Posts Posts : 1775

Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain - Página 2 Empty Re: Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain

Mensagem por UchihaZoro Qua 27 Mar 2013, 18:58

Metal Gear Solid Ground Zeroes e Phantom Pain são na verdade apenas um jogo, este sendo Metal Gear Solid V: Phantom Pain que será lançado para PS3 e Xbox 360... Eu não vi nada relacionado a uma versão para pc, se puderem me passar uma fonte, agradeço! =)

Gostei muito do trailer e arrisco dizer que aquela criança que voou era o Psycho Mantis... Pois pelo que sabemos, quando criança ele sofreu diversos experimentos, nos quais fizerem ele ganhar aqueles "poderes".. E isto ocorreu provavelmente na mesma época que o Big Boss participou do projeto Les Enfants Terribles..

É tudo um palpite meu, porém creio fortemente que seja isso!

Há também um pequeno gameplay que foi liberado:

Só fico meio triste pois aparentemente o David Hayter não irá dublar o Big Boss dessa vez... Crying or Very sad

By the way, meu Playstation 3 aguarda ansiosamente! =)
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain - Página 2 Empty Re: Kojima revela Metal Gear Solid V, também conhecido como The Phantom Pain

Mensagem por LiveinRiot Qua 27 Mar 2013, 18:59

Nem vai fazer falta, eu não iria comprar para o meu WiiU mesmo.

Jogo stealth já deu.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 18:59

Bferrari350 escreveu:
    Gabriek escreveu:Ok, qual é a diferença entre Metal Gear Solid e Metal Gear Rising? Só porque um tem o Snake e o outro o Raiden?
    ------

O Snake não vai parar de ficar mais velho ainda?

Metal Gear Rising é um spin-off da série...

E gente, o nome do jogo é Metal Gear Solid V: The Phantom Pain. Metal Gear Solid: Ground Zeroes e The Phantom Pain, aquele misterioso jogo, na verdade são o mesmo jogo: Metal Gear Solid V. Não existe mais Ground Zeroes nem Phantom Pain, eles se tornaram o mesmo jogo. E ele será lançado para PC, Xbox 360 e PS3.
    Não tá confirmado para PC ainda.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 116

Mensagem por Aloniel Qua 27 Mar 2013, 19:03

master red escreveu:Pensei que o Snake ia morrer com o virus FOXDIE mas esses medicos tão ficando cada vez mais fodas,tem que explicar isso direitinho hein kojima?

Enfim temos que comemorar o segundo humano mais foda do mundo ainda está vivo! cheers Aposto que o kojima vai matar ele no final do jogo.

Mas... esse não é Solid Snake a.k.a David... e sim Big Boss a.k.a John ou Jack.

Snake não morre pelo FOXDIE, na teoria ele morre de velhice avançada por ser um clone de Big Boss.

Ou seja ao jogo deve contar a historia quando Big Boss fundou e desertou da FOX HOUND, bem antes do primeiro MGS e antes também do MG do MSX.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Aloniel Qua 27 Mar 2013, 19:06

LiveinRiot escreveu:Nem vai fazer falta, eu não iria comprar para o meu WiiU mesmo.

Jogo stealth já deu.

Entendo sua opinião. Mas não concordo com ela Na parte do "Jogo stealth já deu"... MGS4, não na verdade toda a saga MGS e MG são obras de arte... se tivéssemos mais produtores que nem o Hideo Kojima sempre teríamos jogos sensacionais...
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qua 27 Mar 2013, 19:12

Aloniel escreveu:
    master red escreveu:Pensei que o Snake ia morrer com o virus FOXDIE mas esses medicos tão ficando cada vez mais fodas,tem que explicar isso direitinho hein kojima?

Enfim temos que comemorar o segundo humano mais foda do mundo ainda está vivo! cheers Aposto que o kojima vai matar ele no final do jogo.

Snake não morre pelo FOXDIE, na teoria ele morre de velhice avançada por ser um clone de Big Boss.

Ou seja ao jogo deve contar a historia quando Big Boss fundou e desertou da FOX HOUND, bem antes do primeiro MGS e antes também do MG do MSX.

Pensei que era o Solid Snake,Eles falaram "Snake" na materia e acho que falariam "Big Boss" se fosse ele,mas você ta certo o "snake" tá com tapa-olho.
    Aloniel
    Aloniel
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Mensagem por Aloniel Qua 27 Mar 2013, 19:19

lol como assim David Hayter não vai dublar o Big Boss??? u,u pode ficar estranho... e acho que não sai para PS3 nops ein..

Mas sei lá quem sabe ela lança para PS3 e uma versão com extras para o PS4 sei la... já que o Kojima disse que a Fox Engine era escalável e talz...
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Qua 27 Mar 2013, 19:32

Aloniel escreveu:lol como assim David Hayter não vai dublar o Big Boss??? u,u pode ficar estranho... e acho que não sai para PS3 nops ein..

Mas sei lá quem sabe ela lança para PS3 e uma versão com extras para o PS4 sei la... já que o Kojima disse que a Fox Engine era escalável e talz...
    Yep, certo dia ele disse em seu twitter: "How would you react if I didn't play Snake in the next Metal Gear?" Infelizmente pelo gameplay podemos perceber que a voz é de outra pessoa... silent

E o game já foi confirmado para PS3.. lol. Os gráficos estão ótimos, no mesmo nivel que o The Last of Us.. Logo o PS3 pode roda-lo sem problemas. ;3

@Livein
    Tu mudou bastante ultimamente.. Ou é sarcasmo mesmo ? lol
    Hooligan
    Hooligan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 5

Mensagem por Hooligan Qua 27 Mar 2013, 19:37

Aloniel escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Nem vai fazer falta, eu não iria comprar para o meu WiiU mesmo.

Jogo stealth já deu.

Entendo sua opinião. Mas não concordo com ela Na parte do "Jogo stealth já deu"... MGS4, não na verdade toda a saga MGS e MG são obras de arte... se tivéssemos mais produtores que nem o Hideo Kojima sempre teríamos jogos sensacionais...
    Ele foi sarcástico. Se você der uma olhada, os nintendistas desmerecem qualquer tipo de jogo que não chegue a um console da Nintendo, ou que seja cancelado, independente da qualidade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

Mensagem por Robert Prado Qua 27 Mar 2013, 19:38

UchihaZoro escreveu:
    Aloniel escreveu:lol como assim David Hayter não vai dublar o Big Boss??? u,u pode ficar estranho... e acho que não sai para PS3 nops ein..

Yep, certo dia ele disse em seu twitter: "How would you react if I didn't play Snake in the next Metal Gear?" Infelizmente pelo gameplay podemos perceber que a voz é de outra pessoa... silent

E o game já foi confirmado para PS3.. lol. Os gráficos estão ótimos, no mesmo nivel que o The Last of Us.. Logo o PS3 pode roda-lo sem problemas. ;3

@Livein
    Vc acha que o Live falaria algo assim... É sarcasmo lol
    Klown
    Klown
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 284
    Posts Posts : 885

Mensagem por Klown Qua 27 Mar 2013, 19:44

master red escreveu:
    Aloniel escreveu:

Pensei que era o Solid Snake,Eles falaram "Snake" na materia e acho que falariam "Big Boss" se fosse ele,mas você ta certo o "snake" tá com tapa-olho.
    Sem falar que a FOX já estava desbandada quando o Snake entrou nas forças (já era FOXHound).

Agora só quero ver como vão encaixar isso na cronologia... nunca soube que o Big Boss tinha perdido uma mão.
    UchihaZoro
    UchihaZoro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por UchihaZoro Qua 27 Mar 2013, 19:52

Robert Prado escreveu:
    UchihaZoro escreveu:@Livein
    Vc acha que o Live falaria algo assim... É sarcasmo lol
    Sou horrível para perceber essas coisas na internet... Laughing

Klown escreveu:Agora só quero ver como vão encaixar isso na cronologia... nunca soube que o Big Boss tinha perdido uma mão.
    Quase certeza que ele não perdeu a mão e tudo não passa de uma ilusão do Psycho Mantis "kid".
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

Mensagem por lukazz Qua 27 Mar 2013, 19:52

até queria conhecer mais sobre essa serie, afinal é uma das mais famosas series de jogos de todos os tempos.. mas eu teria que adquirir vários vídeo-games pra poder jogar os jogos e entender a historia, não teria? triste xD
    Hooligan
    Hooligan
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3

Karma Karma : 5
    Posts Posts : 5

Mensagem por Hooligan Qua 27 Mar 2013, 20:00

lukazz escreveu:até queria conhecer mais sobre essa serie, afinal é uma das mais famosas series de jogos de todos os tempos.. mas eu teria que adquirir vários vídeo-games pra poder jogar os jogos e entender a historia, não teria? triste xD
    Não. Você só precisaria de um PS3, pois a série possui uma HD collection e MGS4 é exclusivo do PS.
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

Mensagem por Master Red Qua 27 Mar 2013, 20:05

Lukazz use isso:

http://metalgear.wikia.com/wiki/Metal_Gear_Wiki

Mas está em ingles.

--------------------------------------------------------------

Que pena que o David não vai dublar o Big Boss.A voz dele talvez seja a que mais combinava com o personagem em games.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 07:31