Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club?

    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club? Empty Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club?

    Mensagem por KSPS Qua 27 Mar 2013, 09:03

    Eu registrei meu Wii, e 3DS no Nintendo Club
    Mas eu não ganhei moedas, e tá escrito que eu ganho 160 por cada sistema registrado.
    Diz que eu preciso responder uma survey, mas nao aparece onde é.

    Alguem me ajude, pls?
    tks
    att
    kvn
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club? Empty Re: Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club?

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 09:46

    survey?????
    como assim meu?????
    isso é novo, porque quando eu registrei ganhei sem survey nenhuma, ele pede pra vc registrar o número que vem atrás do console pra extender a garantia...
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club? Empty Re: Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club?

    Mensagem por Nandu~ Qua 27 Mar 2013, 10:25

    Normalmente, assim que você registra o código o site te encaminha para a tela do "survey", que são algumas perguntas que devem ser respondidas (em ingles, pls) para finlizar o registro.

    Para verificar o que esta pendente, basta ir na tela de To-Dos (a fazer) que ele mostra o que você já fez e o que você precisa fazer.

    Para acesar, selecione:

    Earn Coins > View To Do History

    O site apresentará uma lista de tudo oq ue você fesz / começou a fazer e na frente de cada item terá escrito Completed (não há mais o que se fazer nestes casos) , um botão escrito To Do, que você clicando irá lhe encaminhar para a página do survey para você finalizar o registro ou Expired, que ocorre quando você começa o registro de um console e não finaliza em determinado tempo ( não sei qual é esse tempo). neste caso também não há mais o que se fazer.

    Espero ter ajudado =)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club? Empty Re: Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club?

    Mensagem por KSPS Qua 27 Mar 2013, 10:46

    Nandu~ escreveu:Normalmente, assim que você registra o código o site te encaminha para a tela do "survey", que são algumas perguntas que devem ser respondidas (em ingles, pls) para finlizar o registro.

    Para verificar o que esta pendente, basta ir na tela de To-Dos (a fazer) que ele mostra o que você já fez e o que você precisa fazer.

    Para acesar, selecione:

    Earn Coins > View To Do History

    O site apresentará uma lista de tudo oq ue você fesz / começou a fazer e na frente de cada item terá escrito Completed (não há mais o que se fazer nestes casos) , um botão escrito To Do, que você clicando irá lhe encaminhar para a página do survey para você finalizar o registro ou Expired, que ocorre quando você começa o registro de um console e não finaliza em determinado tempo ( não sei qual é esse tempo). neste caso também não há mais o que se fazer.

    Espero ter ajudado =)

    MUITO OBRIGADO!!!
    Embora ainda não esteja aparecendo meu 3DS
    eu registrei ele ano passado
    mas registrei outro hoje
    mas msm assim nao aparece
    assim como tenho o wii e meus ds lá e nao tenho moedas por eles
    =/
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club? Empty Re: Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club?

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 10:47

    Bom, acho que dúvida respondida

    =3

    Sendo assim, estou blocking aqui, se quiser que o tópico seja reaberto, ou qualquer outra coisa, só mandar MP.

    =]

    Conteúdo patrocinado


    Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club? Empty Re: Como ganhar moedas por ter registrado o 3DS no Nintendo Club?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:22