Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+38
mustacheman
Ra.ab.sa
Wolflink
Kooler
Hekonzord
djbereta
rodolfotoretti
Goukeban
resh
Bruno Carvalho
Huligi
UchihaZoro
Omnimon
LiveinRiot
Diotupi
Linkzx
Guinomonster
MarcoJunior
JonathanAlis
Emmanoelbs
AlexOk
Robert Prado
vinicius pleins
¢² F£rn@nd0
Armored
Felipe Fabricio
._.
Angel Kenede
Nandu~
crfleo
Ed Kira
Giygas
justiceiro
MrC
Mat Lee
skybite
Marcio1000
bruno.martins.18659
42 participantes

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    ._.
    ._.
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 25

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por ._. Ter 26 Mar 2013, 16:39

    Na minha opinião, PS, PS2, SNES e N64 são muito melhores que o Wii.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Felipe Fabricio Ter 26 Mar 2013, 17:06

    Gosto do Wii,mas...What?
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Armored Ter 26 Mar 2013, 17:08

    O melhor console foi o Zeebo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Giygas Ter 26 Mar 2013, 17:10

    Armored escreveu:O melhor console foi o Zeebo.

    Só no Zeebo você tem RE4 Smurfs Edition.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por HickTroll Ter 26 Mar 2013, 17:23

    Eu joguei pouquíssimos jogos no SNES e me divertia muito, joguei só Skyward Sword no Wii e me diverti muitíssimo, queria ter aproveitado melhor os 2(na verdade o Wii é chupim eu nunca tive aehahuauhe, mas joguei), joguei um zilhão de jogos do Zé da feira no PS2 e não me diverti nada, mas pouco importa pois:

    Nintendo DS>>>>>SNES>>>>Wii>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>abismo>>>>>>>>>>>>>>>>m*** do abismo>>>>>>>>>>>>RESTO

    Bem se eu tivesse jogado mais Wii/Snes isso poderia mudar.(principalmente o Wii).
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Ter 26 Mar 2013, 17:32

    É impressão minha,ou os nintendistas aqui falando que wii é uma bosta são na verdade sonistas?

    GENTE,dane-se se Wii é o melhor de todos.
    Dane-se se SNES é o melhor que Wii.

    Geez,só porque tem gráficos podres e morreu,não quer dizer que é pior de todas!

    VEJAM O SNES,MINHA GENTE.
    Não tem mais jogos,e mesmo assim,é o melhor de todos!
    Ta certo,mas falar que SNES è melhor que Wii,AÍ NÃO DÁ MINHA GEMTE.

    Ou seja, Wii é extraordinário,SNES também!
    E se bem que...

    "2006"

    NUSSA,QUE ISSO MEO DEOS,VOU COMPRAR U WII,E MARAVILHOSO!

    "Hoje em dia"

    AFF,WII E UMA PORCARIA PREFIRO 3DS.

    GENTE?

    QUE QUI ACONTECEU COM VOCÊS,MEUS FILHOS?

    --------------------
    Emfim,a Nintendo é chutador de bundas! :laughinglink:
    O ano 1996 foi o dourado mesmo!

    ou seja,

    ESSE ANO FOI LOUKO. mesmo que tinha nascido em 1998..
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por vinicius pleins Ter 26 Mar 2013, 18:09

    Eu gosto do wii mas só se for por exclusivos que ele teria uma chance de ganhar (Skyward Sword , Galaxy 1 e 2 , Twilight Princess , Brawl , etc ...) mesmo eu achando o N64 com os melhores exclusivos
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Robert Prado Ter 26 Mar 2013, 18:14

    MrC escreveu:Não acho que o wii ta com essa bola toda Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Lixa
    E não tá! lol
    Se tivesse um biblioteca tão foda quanto ao do PS2, por exemplo, poderia até estar, mas nem isso!
    Console barato que a Nintendo levou nas costas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Convidad Ter 26 Mar 2013, 19:07

    Tudo bem que 1996 foi um ano fantastico. Mas 1986 é para mim o melhor ano de todos os tempos, afinal tivemos o nascimento de jogos como: Castlevania, Circus Charlie, Dragon Quest, Goonies, Gradius, Ghosts and Goblins, Kid Icarus, Metroid, Adventure Island, The Legend of Zelda, Alex Kidd, Hang On entre outros...
    E a lista de melhores consoles não ter citado nem o NES é para mim imperdoável...
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por AlexOk Ter 26 Mar 2013, 19:18

    crfleo escreveu:Eu gosto do Wii mas pra mim foi o pior console de mesa da Nintendo fácil

    SNES, PS2, PS1, N64, GBA, etc estão muito a sua frente



    =O
    Se o WII foi o pior da nintendo fácil pra vc...
    Onde ficaria o Virtual Boy?

    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Emmanoelbs Ter 26 Mar 2013, 23:14

    esqueceu do Super Mario 64! '-'
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por JonathanAlis Ter 26 Mar 2013, 23:48

    mario galaxy 1 e 2, xenoblade, metroid prime trilogy, zelda TP e SS, last story, red steel 2, no more heroes, DKCR, wii sport resort, mario kart wii, kirby epic yarn, sonic colors...

    sei la, eu me diverti pra carai. tanto quanto no snes e no 64.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Convidado Qua 27 Mar 2013, 00:12

    Wii mostrando o valor que ele teve.
    Ao resto que ta se mordendo: Mimimi
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por MarcoJunior Qua 27 Mar 2013, 00:26

    Game Cube melhor console de todos os tempos, sem mais. Sério mesmo. Very Happy

    1996 melhor ano da história, indiscutível (até porque é meu ano favorito xD)... só faltou Star Fox 64 ser lançado também, foi no início de 97. Razz
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Guinomonster Qua 27 Mar 2013, 00:35

    MarcoJunior escreveu:Game Cube melhor console de todos os tempos, sem mais. Sério mesmo. Very Happy

    1996 melhor ano da história, indiscutível (até porque é meu ano favorito xD)... só faltou Star Fox 64 ser lançado também, foi no início de 97. Razz

    64 > Cube

    ---

    Deveriam falar 98, pois OoT foi lançado em 98

    xd

    xd

    Conteúdo patrocinado


    Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos - Página 2 Empty Re: Clientes Da GAME Dizem Que 1996 Foi O Ano 'Dourado' Dos Jogos E Nomeiam O Wii Como O Melhor Console De Todos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:05