Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
PHRIOS
lucas.slipkorn
#Netto97
Julio Cesar
skywalker23
9 participantes

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por skywalker23 Ter 26 Mar 2013, 00:45

    Fala galera!

    Estou um tanto desesperado e chateado aqui pois comprei o nintendo 3DS XL + Luigi's Mansion Dark Moon para conseguir participar daquela promoção promovida pela nintendo onde comprando-se estes dois itens seria possível fazer o download de mais um jogo grátis, vocês provavelmente ouviram falar desta promoção.

    Pois bem. Fui ao club nintendo me registrar e percebi que só era possível se eu fosse residente dos EUA ou Canadá. Procurei informações sobre e vi que poderia me registrar caso dissesse que sou americano, colocando um zipcode padronizado por quem fez o tutorial para fazer este registro. Após registrado no club nintendo, fiz o registro dos dois produtos e o site disse que eu poderia fazer o download de um jogo, como esperado. Porém na hora de pegar o jogo o site diz que é preciso dizer o nome da rua que moro. O item esta sinalizado como obrigatório. E aí lascou tudo, já que sou brasileiro, moro aqui e nunca fui nos EUA!!!!

    Alguém já passou por isso e sabe como resolver? se eu mandar um e-mail pra nintendo será que consigo resolver? e o e-mail tem de ser em inglês?
    (se alguém tiver o e-mail da nintendo, peço encarecidamente que disponibilizem pra mim por favor, se não houver problema) não tenho a menor prática pra isso e peço o socorro de vocês.

    Comprei o produto também, paguei até mais caro, então porque não tenho direito a ele? =/
    Julio Cesar
    Julio Cesar
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 427

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por Julio Cesar Ter 26 Mar 2013, 01:02

    pesquisa um nome da rua onde vc pois o zip code. Pra tudo tem um jeito menos pra morte Very Happy. E boa sorte champs
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por skywalker23 Ter 26 Mar 2013, 01:12

    julio.cesar.vgs1 escreveu:pesquisa um nome da rua onde vc pois o zip code. Pra tudo tem um jeito menos pra morte Very Happy. E boa sorte champs

    Já procurei. O zipcode é 12345, que fica em Nova York, numa cidade chamada Schenectady...mas não consigo achar nada que retorne o nome da rua. Crying or Very sad
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por skywalker23 Ter 26 Mar 2013, 03:04

    Problema resolvido galera!

    Era só colocar um nome qualquer pra rua, eu achei que haveria algum tipo de investigação antes pra saber se o endereço batia com algum existente, mas nada disso aconteceu, consegui gerar o código e já baixei e testei o jogo!

    Fica a dica aí pra quem vai passar pelo mesmo processo!

    Obrigado aos que ajudaram.


    Última edição por skywalker23 em Sáb 06 Abr 2013, 13:41, editado 1 vez(es)
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por #Netto97 Ter 26 Mar 2013, 21:07

    É só por tudo falso cara,afinal o jogo vai vir por download pelo E-Shop,se fosse em mídia física daí sim tinha que deixar queto.
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por #Netto97 Ter 26 Mar 2013, 21:08

    skywalker23 escreveu:Problema resolvido galera!

    Era só colocar um nome qualquer na cidade, eu achei que haveria algum tipo de investigação antes pra saber se o endereço batia com algum existente, mas nada disso aconteceu, consegui gerar o código e já baixei e testei o jogo!

    Fica a dica aí pra quem vai passar pelo mesmo processo!

    Obrigado aos que ajudaram.


    Que bom cara,qual jogo pegou ?
    lucas.slipkorn
    lucas.slipkorn
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 1

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por lucas.slipkorn Qui 28 Mar 2013, 08:29

    Oi galera, tudo bem?
    Bom, acabo de receber meu 3DS XL, e ainda não sei mecher em tudo!
    Estava procurando o club nintendo pra me registrar, mas não acho no 3DS!
    Comprei o luigi mansion também, mas ele ainda não chegou (Comprei na Saraiva).
    Alguem poderia me ajudar???
    Queria me registrar pra quando o Luigi chegar, eu registrar ele e ja baixar o jogo!
    Agradeco desde ja!
    Very Happy
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por skywalker23 Sex 29 Mar 2013, 10:17

    #Netto97 escreveu:
    skywalker23 escreveu:Problema resolvido galera!

    Era só colocar um nome qualquer na cidade, eu achei que haveria algum tipo de investigação antes pra saber se o endereço batia com algum existente, mas nada disso aconteceu, consegui gerar o código e já baixei e testei o jogo!

    Fica a dica aí pra quem vai passar pelo mesmo processo!

    Obrigado aos que ajudaram.


    Que bom cara,qual jogo pegou ?


    Peguei o Mario 3D Land! eu tava de olho neste a tempos, e foi ótimo poder pegar ele de graça. Agora é menos 150 reais pra gastar rsrsrs

    (obs.: O jogo é muito bacana!)
    skywalker23
    skywalker23
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 34

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por skywalker23 Sex 29 Mar 2013, 10:23

    lucas.slipkorn escreveu:Oi galera, tudo bem?
    Bom, acabo de receber meu 3DS XL, e ainda não sei mecher em tudo!
    Estava procurando o club nintendo pra me registrar, mas não acho no 3DS!
    Comprei o luigi mansion também, mas ele ainda não chegou (Comprei na Saraiva).
    Alguem poderia me ajudar???
    Queria me registrar pra quando o Luigi chegar, eu registrar ele e ja baixar o jogo!
    Agradeco desde ja!
    Very Happy

    Cara, aqui tem um tópico que explica passo a passo como se registrar no club nintendo:

    http://forum.nintendoblast.com.br/t10752-tudo-sobre-o-club-nintendo-atualizacao-16-07-novos-games-disponiveis

    Depois de se registrar e registrar os produtos, o site vai pedir que confirme a rua em que você mora, escreva qualquer coisa que o processo continuará assim mesmo. Depois disso o código de download é gerado e você pode baixar o jogo! Very Happy
    PHRIOS
    PHRIOS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por PHRIOS Qui 04 Abr 2013, 19:25

    Bom, estou com o mesmo problema do colega ai acima. Porém o meu não foi resolvido....
    Quando eu clico em "get it now" ele aparece esta mensagem.

    "An order confirmation email will be sent to the email address provided below. Even though no physical reward order will be shipped, you will be required to verify your street address prior to completing your order.

    Send order confirmation to: xxxxx@hotmail.com (Change Account Email)

    ORDER REWARD"

    Ai seu clico em order reward ele me remete para uma pagina para cadastrar o meu endereço para ser entregue nos EUA.

    Quando eu fiz o cadastro eu só coloquei um CEP dos EUA e não coloquei cidade alguma. Tem como alterar este meu cadastro?onde eu consigo?

    Grato por qualquer ajuda.


    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por lucas fernando Qui 04 Abr 2013, 19:36

    mas não era só um download pesquisa-se uma rua existente nos eua colocasse e baixava simples Very Happy
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por Lan 4015 Qui 04 Abr 2013, 19:43

    É o seguinte,é obrigatório colocar um endereço físico mesmo que seja por Download,procura um aleatório e coloca,vão te mandar um e-mail que dentro deste e-mail vão de redirecionar pra uma página com um código que você vai e resgata no e-shop!
    PHRIOS
    PHRIOS
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 16

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por PHRIOS Sex 05 Abr 2013, 11:15

    Obrigado pela ajuda.

    Era isto mesmo.Eles pedem que você coloque o endereço(físico) para que seja enviado.Tão logo você coloque um endereço qualquer você recebe seu código por e-mail.Eu fiquei com medo de colocar o endereço e não conseguir optar por download mais a frente....
    MichellGamersJF
    MichellGamersJF
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por MichellGamersJF Sáb 06 Abr 2013, 14:43

    Que massa q bom q conseguiu man,aqui aonde eu moro MG-Juiz de Fora os jogos são 80 reais qualquer um eo maximo dos jogos,e tem de 65 a 7o reais tbm, moh de boa Smile comprei mario 3d land e resident evil revelations por 80 Smile
    Só que quase ninguem aqui tem 3ds kkk mandem o code frend de vcs ai galera
    e me add ai 3282-2453-3460 Abraços!!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por Convidado Ter 09 Abr 2013, 10:54

    Eu tive um problema, pois não aparecia nenhum meio de escolher o jogo gratuito. Só depois percebi que não tinha ganhado nenhuma coins com o serial do 3DS. Ok, estupidez da minha parte, digitei o pin code e baixei o professor leitão e a máscara milagrosa!

    Conteúdo patrocinado


    Jogo grátis não enviado pelo club nintendo Empty Re: Jogo grátis não enviado pelo club nintendo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 02:10