è zuera,minha net não é compatível,mas eu dei só uma idéia de páscoa
(se forem fazer com alguém ,não breedem Gyaradus ou magikarp ,pq seria mancada...)
(se forem fazer com alguém ,não breedem Gyaradus ou magikarp ,pq seria mancada...)
como assim seria mancada???muito ruim?? kkkkredsalve escreveu:è zuera,minha net não é compatível,mas eu dei só uma idéia de páscoa
Eu tenho uma. Tem Ditto com Hidden Ability ou algum outro pokémon legal? :3viniss escreveu:Gente, ninguém com uma Light Ball??? Eu troco itens e Pokémon por uma.
----------------------------------------------
Também procuro por shinies.
Fiquei com pena, cara. AEHUHAEUHAUEHUEATeslink escreveu:Meu primeiro Shiny da minha jornada Pokémon!! Unfezant fêmea shiny!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria muito um pokémon de gelo, mas não tenho pokémon bão para trocar. Tudo bem abril está chegando e será inverno em Black 2!
Quer um Glaceon?Teslink escreveu:Meu primeiro Shiny da minha jornada Pokémon!! Unfezant fêmea shiny!!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu queria muito um pokémon de gelo, mas não tenho pokémon bão para trocar. Tudo bem abril está chegando e será inverno em Black 2!
Thayllan escreveu:Fiquei com pena, cara. AEHUHAEUHAUEHUEATeslink escreveu:Meu primeiro Shiny da minha jornada Pokémon!! Unfezant fêmea shiny!!!
Eu te arrumo um, quer qual?
Fenirax escreveu:Quer um Glaceon?Teslink escreveu:Meu primeiro Shiny da minha jornada Pokémon!! Unfezant fêmea shiny!!!
Se esperar meu ovo de eevee rachar eu evoluo ele.
Teria um eevee lv. 30 pelo menos para trocar?
Vou breedar o do Tes e já faço os Eevees pra tu também. Tô muito bonzinho hoje.Fenirax escreveu:Oi gente, eu preciso de 3 eevees para montar minha equipe com apenas eeveelutions, alguma alma gentil me daria 3?
(pode ser lv. 1 mesmo)
Thayllan escreveu:Vou breedar o do Tes e já faço os Eevees pra tu também. Tô muito bonzinho hoje.Fenirax escreveu:Oi gente, eu preciso de 3 eevees para montar minha equipe com apenas eeveelutions, alguma alma gentil me daria 3?
(pode ser lv. 1 mesmo)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya