pode ser então se não cnceguir lguem pra evoluilo até lpa dexa que eu enscino o bulet punch mais dai vc pode treinar o lvl dele um pouco?resh escreveu:daquela que diminui def e aumenta sp def, pode ser?
+57
redsalve
thi-bone
arthur.marchetto
Trecko
samuray97
ReeMolga
flavio1010
Blaz
vitorpso
Yago Aloisio
Nandu~
Raoni
paulokyurem
MasterLinK
gusalviano
resh
Killer Bread
oswaldoserp
DarkSeven
Kleber Romeu
blordello
Furry Heterophobia
Ed_Zoroark
metal_ricardo
Xicrets
aktor
Yagosbl
Dhrian
Eder
The Minish
Gabriel 88
anmani
Tucano
MatheusLinsP
goonx12
ricardo.barbara.16
Lucasmon
B.r.u.H
Flavioagno
Luandt1705
Thayllan
Blue Yoshi
Dan_3DS
Robert Prado
Fujoxas
Fenirax
Jefferson Santos
Oiac333
viniss
alsforever
giovanni.clayton
Deni Genaro
Felipe JJ
Yuu
Amon
Fenix73
andrebrezende
61 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº736
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº737
de acordo com o serebii, pra ele aprender bullet punch eu tenho que evolui-lo ja no lvl 1(alguem da uma ajuda ae?), depois ensino os outros 2 ataques e pra ele aprender swords dance tenho que upa-lo até o 57, ou seja vou tentar conseguir alguém para evolui-lo agora e a noite eu ja vou tar com ele pronto, mas hj depois das 19:00 ja n vou tar mais aqui só volto la pras 22:00oswaldoserp escreveu:pode ser então se não cnceguir lguem pra evoluilo até lpa dexa que eu enscino o bulet punch mais dai vc pode treinar o lvl dele um pouco?resh escreveu:daquela que diminui def e aumenta sp def, pode ser?
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº738
resh escreveu:de acordo com o serebii, pra ele aprender bullet punch eu tenho que evolui-lo ja no lvl 1(alguem da uma ajuda ae?), depois ensino os outros 2 ataques e pra ele aprender swords dance tenho que upa-lo até o 57, ou seja vou tentar conseguir alguém para evolui-lo agora e a noite eu ja vou tar com ele pronto, mas hj depois das 19:00 ja n vou tar mais aqui só volto la pras 22:00oswaldoserp escreveu:pode ser então se não cnceguir lguem pra evoluilo até lpa dexa que eu enscino o bulet punch mais dai vc pode treinar o lvl dele um pouco?resh escreveu:daquela que diminui def e aumenta sp def, pode ser?
OU se alguém evolui-lo em qualquer outro level E usar um Heart Scale no Move relearner e faze-lo lembrar do Bullet Punch. Simple!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº739
eu sei mais to tentando evitar gastar um heart scale , só vou fazer isso se n achar ngm que troque, ngm precisando evoluir algum pokemon ai não?H.B.Pyro escreveu:resh escreveu:de acordo com o serebii, pra ele aprender bullet punch eu tenho que evolui-lo ja no lvl 1(alguem da uma ajuda ae?), depois ensino os outros 2 ataques e pra ele aprender swords dance tenho que upa-lo até o 57, ou seja vou tentar conseguir alguém para evolui-lo agora e a noite eu ja vou tar com ele pronto, mas hj depois das 19:00 ja n vou tar mais aqui só volto la pras 22:00oswaldoserp escreveu:pode ser então se não cnceguir lguem pra evoluilo até lpa dexa que eu enscino o bulet punch mais dai vc pode treinar o lvl dele um pouco?resh escreveu:daquela que diminui def e aumenta sp def, pode ser?
OU se alguém evolui-lo em qualquer outro level E usar um Heart Scale no Move relearner e faze-lo lembrar do Bullet Punch. Simple!
- Mensagem nº740
ão preisa enscinar eu relembor o golpe ai treinando
gusalviano- Membro Nv.10
- Mensagem nº741
alguem tem um duskull pra trocar comigo?
- Mensagem nº742
eu tenho duskull
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº743
Estou com uma dúvida aqui, to tentando trocar com um amigo aqui do fórum, pelo Wi-fi Pokémon, já adicionei ele, e ele já me adicionou, mas quando vamos tentar trocar, fica aparecendo "Seeking Participants", fica carregando eternamente e não conseguimos, alguém pode ajudar?
- Mensagem nº744
talvez tenham cadastrado errado mais tbm pode ser que tenha que restartar o dsblordello escreveu:Estou com uma dúvida aqui, to tentando trocar com um amigo aqui do fórum, pelo Wi-fi Pokémon, já adicionei ele, e ele já me adicionou, mas quando vamos tentar trocar, fica aparecendo "Seeking Participants", fica carregando eternamente e não conseguimos, alguém pode ajudar?
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº745
blordello escreveu:Estou com uma dúvida aqui, to tentando trocar com um amigo aqui do fórum, pelo Wi-fi Pokémon, já adicionei ele, e ele já me adicionou, mas quando vamos tentar trocar, fica aparecendo "Seeking Participants", fica carregando eternamente e não conseguimos, alguém pode ajudar?
Quando vc entra na sala, tem que ver um homenzinho, e o seu amigo também... Da uma conferida nos FC, vejam se estão corretos...
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº746
oswaldoserp escreveu:talvez tenham cadastrado errado mais tbm pode ser que tenha que restartar o dsblordello escreveu:Estou com uma dúvida aqui, to tentando trocar com um amigo aqui do fórum, pelo Wi-fi Pokémon, já adicionei ele, e ele já me adicionou, mas quando vamos tentar trocar, fica aparecendo "Seeking Participants", fica carregando eternamente e não conseguimos, alguém pode ajudar?
Já checamos, nenhum dos dois cadastrou errado, já tentei restartar o ds
Kleber Romeu- Veterano Nv.6
- Mensagem nº747
blordello escreveu:oswaldoserp escreveu:talvez tenham cadastrado errado mais tbm pode ser que tenha que restartar o dsblordello escreveu:Estou com uma dúvida aqui, to tentando trocar com um amigo aqui do fórum, pelo Wi-fi Pokémon, já adicionei ele, e ele já me adicionou, mas quando vamos tentar trocar, fica aparecendo "Seeking Participants", fica carregando eternamente e não conseguimos, alguém pode ajudar?
Já checamos, nenhum dos dois cadastrou errado, já tentei restartar o ds
Só pra tirar a duvida é na mulher do meio do centro Pokemon que os dois estão indo?
gusalviano- Membro Nv.10
- Mensagem nº748
alguem tem um teddiursa, um lotad um meditate ou um machop pra trocar comigo?
DarkSeven- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº749
gusalviano escreveu:alguem tem um teddiursa, um lotad um meditate ou um machop pra trocar comigo?
te mandei uma mp.
Última edição por DarkSeven em Qua 10 Abr 2013, 14:14, editado 1 vez(es)
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº750
Ninguém com Jirachi não? Posso oferecer até 3 lendários por ele!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya