Veja só! Eu tenho um, mas nem sei pra que serve, o que é um Lucky e um Lucky Egg?Robert Prado escreveu:Alguem tem Lucky egg sobrando no BW2? Posso dar um Lucky no Soul Silver para compensar.
Se eu não quiser eu te dou ele.
Veja só! Eu tenho um, mas nem sei pra que serve, o que é um Lucky e um Lucky Egg?Robert Prado escreveu:Alguem tem Lucky egg sobrando no BW2? Posso dar um Lucky no Soul Silver para compensar.
se vc equipar no seu pokemon ele ganha mais xp alguem ai tem um braviaryFenirax escreveu:Veja só! Eu tenho um, mas nem sei pra que serve, o que é um Lucky e um Lucky Egg?Robert Prado escreveu:Alguem tem Lucky egg sobrando no BW2? Posso dar um Lucky no Soul Silver para compensar.
Se eu não quiser eu te dou ele.
acabei n conceguins mas o problema eu ainda n entendi eu troquei onten 2 vees e foi normalReeMolga escreveu:Eu tenho Braviary, mas você tem problema na conexão, então não dá pra trocar.
E você conseguiu aquele Politoad? Eu to usando Politoad com Drizzle e o bixo é uma maravilha!
eu tenho vc teria um braviariDan_3DS escreveu:Alguém possui um Magmarizer sobrando?Estou tentando evoluir meu Magmar,se alguém puder ajudar,eu ficaria agradecido.Tenho alguns iniciais,caso alguém queira.
Me dá só 1 minuto para verificar,terminei o white 2 agora,deixa ver se eu já o encontrei pelo caminho.oswaldoserp escreveu:eu tenho vc teria um braviariDan_3DS escreveu:Alguém possui um Magmarizer sobrando?Estou tentando evoluir meu Magmar,se alguém puder ajudar,eu ficaria agradecido.Tenho alguns iniciais,caso alguém queira.
Eu o tenho na minha dex,tanto no black quanto no white 2,porém vi que só dá pra capturá-lo na segunda feira.oswaldoserp escreveu:eu tenho vc teria um braviariDan_3DS escreveu:Alguém possui um Magmarizer sobrando?Estou tentando evoluir meu Magmar,se alguém puder ajudar,eu ficaria agradecido.Tenho alguns iniciais,caso alguém queira.
PODE SER MANDA MPDan_3DS escreveu:Eu o tenho na minha dex,tanto no black quanto no white 2,porém vi que só dá pra capturá-lo na segunda feira.oswaldoserp escreveu:eu tenho vc teria um braviariDan_3DS escreveu:Alguém possui um Magmarizer sobrando?Estou tentando evoluir meu Magmar,se alguém puder ajudar,eu ficaria agradecido.Tenho alguns iniciais,caso alguém queira.
Se importaria em me ajudar com o Magmarizer e amanhã eu capturo e envio o brave pra ti?Gostaria muito de evoluir logo meu magmar,uma vez que terminei de evtreinar ele agora e já queria utilizá-lo no meu time.
quando estiver disponível avisa para fazermos a troca do magmarizer.oswaldoserp escreveu:algue ai com regice
Fenirax escreveu:Apesar de parecer ridiculo: algum tem um Mew shiny?
(prevejo que ninguem vai ter)
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya