tenho darkrai pra trocar, procuro lendarios n encontrados em BW2 exceto melloeta, keldeo, victini, celebi, ho-oh, mewtwo, moltres, arceus e deoxis
n tenho outros lendários nem shinys
n tenho outros lendários nem shinys
ReeMolga escreveu:Ok, podemos trocar:
FC: 1550 4271 7817
viniss escreveu:ReeMolga escreveu:Ok, podemos trocar:
Só queria te pedir um favor. O meu Tornadus está em B1, e eu quero o Deoxys no W2.
Posso te dar o Tornadus, trocar de jogo e vc me passar o Deoxys?
ReeMolga escreveu:viniss escreveu:ReeMolga escreveu:Ok, podemos trocar:
Só queria te pedir um favor. O meu Tornadus está em B1, e eu quero o Deoxys no W2.
Posso te dar o Tornadus, trocar de jogo e vc me passar o Deoxys?
Pode sim, manda o FC.
ReeMolga escreveu:Beleza, FC's adicionados!
ReeMolga escreveu:Loool, eu esqueci. Kkkk, vc queria o Deoxys no outro neh?
Desculpa!
quero sim com drizzle mas bem mais o articunoviniss escreveu:ReeMolga escreveu:Loool, eu esqueci. Kkkk, vc queria o Deoxys no outro neh?
Desculpa!
Sem problemas, depois eu transfiro aqui. Valeu.
------------------------------------
Oswaldo, você ainda quer um Poliwag?
Tenho Celebi, Deoxys e MeloettaFenix73 escreveu:Pessoal procuro Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Victini, Meloetta e Genesect.
Tenho Kyuren, Zekron, Groudon, 2 Rayquaza, Latios, Landorus e outros pokemons não lendarios, não tenho shines no momento se alguem puder trocar comigo ou me mostrar para registro na pokedex eu agradeço.
Killer Bread escreveu:Tenho Celebi, Deoxys e MeloettaFenix73 escreveu:Pessoal procuro Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Victini, Meloetta e Genesect.
Tenho Kyuren, Zekron, Groudon, 2 Rayquaza, Latios, Landorus e outros pokemons não lendarios, não tenho shines no momento se alguem puder trocar comigo ou me mostrar para registro na pokedex eu agradeço.
Trocar... Groundon, Latios e Landorus, serve?Fenix73 escreveu:Killer Bread escreveu:Tenho Celebi, Deoxys e MeloettaFenix73 escreveu:Pessoal procuro Mew, Celebi, Jirachi, Deoxys, Victini, Meloetta e Genesect.
Opa Killer você aceita troca ou me mostrar se for trocar qual poke vc queria.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya