Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+35
Mau2ricio
x0exe
Brunow
ighorf
Qoff
LiveinRiot
crfleo
gabrielqq
rtsiqueira
HickTroll
TaitouYuu
Felipe JJ
mirdo
Lucas.mcs
Master Red
bruno.martins.18659
Victor S@nji
vinicius pleins
Erhok
Lan 4015
Thayllan
MasterLinK
#Netto97
lucas fernando
edubj
Rogério Bueno
gamersvidrados
fredmila
PedroPVJ
Sum41
Giygas
pikachuboy'
KSPS
Killer Bread
Audric
39 participantes

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Audric
    Audric
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Audric Sex 22 Mar 2013, 17:17

    Olá pessoal , acabei de criar minha conta aqui na Nintendo Blast .

    É a primeira vez que participo de alguma coisa aqui e que crio um post . Very Happy

    Ultimamente resolvi comprar um novo Video Game ( O 3DS )

    E gostaria de saber qual o melhor jogo para se comprar .

    O jogo é "GRANDE" ? ( Demora para ser 'zerado' )

    É Divertido ?

    O modo online é divertido ?

    - Obrigado a todos que responderem .

    MANO QUE GALINHA MTO LOCA = :guino: UHAUHAUHAUAH
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Killer Bread Sex 22 Mar 2013, 17:19

    Recomendaria Kid Icarus: Uprising, o game é belo, longo e possui uma dificuldade do c*cete, possui online!.

    Só acho que game ficaria muito mais dificil se você fosse canhoto :/
    Audric
    Audric
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Audric Sex 22 Mar 2013, 17:25

    Opa, Obrigado pela resposta .

    Estou muito afim do Kid Icarus: Uprising , com certeza vou comprar .

    Eu queria que o primeiro jogo fosse mais pra '"'"ENCHER LINGUIÇA""'
    até eu comprar outro . ^^

    Fico na duvida entre : KI U , Mario Kart 7 e Mario 3D Land ...
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 17:28

    Chamarei suas perguntas de 1, 2 e 3! Very Happy
    1. O jogo é "GRANDE" ?
    2. É Divertido ?
    3. O modo online é divertido ?

    Mario Kart 7:
    1. Depende. Conseguir todos os troféis é rapido, 4 horas de jogo você consegue se você for bom. Mas tem todas as peças, que vai abrindo conforme vai coletando moedas. Eu tenho 67 horas de jogo e faltam 2 ou 3 peças.
    2. DEMAIS. Mario Kart continua sendo Mario Kart.
    3. MUITO, robusto e exemplar. Modo online é muito bom para aquela jogadinha antes de dormir.

    Pro Evolution Soccer 3D:
    1. O jogo é muito extenso. Master League já me roubou 53 horas. Quando acabar a Master (que na verdade é infinita) irei para o Rumo ao Estrelato.
    2. SIM, muito. Mas minha opinião não vale, jogo futebol desde 2000.
    3. Modo online é bom, mas não é o melhor. Basicamente você entra, escolhe um time, e enfrenta um cara. Não tem torneios ou campeonatos.

    New Super Mario Bros 2:
    1. Jogo bem rápido. Com atalhos, você zera em 2 horas. Mas você vai querer sempre re-jogar Very Happy Fora que se você quiser passar todas as fases com todas as moedas, irá levar muitas horas.
    2. Muito divertido, Mario é Mario! Xingará muito por morrer durante o jogo.
    3. Modo online non-ecziste. Mas multiplayer é muito bom. Eu e minha namorada jogamos e zeramos juntos ♥️

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por pikachuboy' Sex 22 Mar 2013, 17:34

    Killer Bread escreveu:Recomendaria Kid Icarus: Uprising, o game é belo, longo e possui uma dificuldade do c*cete, possui online!.

    Só acho que game ficaria muito mais dificil se você fosse canhoto :/
    eu sou canhoto e joguei de boas '-'
    ______________________________________________________________

    Compre mario 3d land é bem longo que você fizer ele 100% Smile

    Kid icarus é dificil e tem online porem é curto. Wink


    Última edição por pikachuboy' em Sex 22 Mar 2013, 17:36, editado 1 vez(es)
    Killer Bread
    Killer Bread
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 1222

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Killer Bread Sex 22 Mar 2013, 17:35

    Audric escreveu:Opa, Obrigado pela resposta .

    Estou muito afim do Kid Icarus: Uprising , com certeza vou comprar .

    Eu queria que o primeiro jogo fosse mais pra '"'"ENCHER LINGUIÇA""'
    até eu comprar outro . ^^

    Fico na duvida entre : KI U , Mario Kart 7 e Mario 3D Land ...
    Bem, apenas esse três?

    Kid Icarus Uprising: Gráficos belos, online "desafiador", compra certa paras os Hardcores e os nem-tão-hardcores (Como eu huehue), a jogabilidades fizeram com que muitos desistirem de comprar, embora seja compatível com o Circle Pad Pro ainda sim não é o bastante. Este game para mim é um dos que achei mais difíceis, Treasure Hunt's, Idols essas coisa me deixavam com dor de cabeça Laughing.
    ---
    Mario Kart 7: Sendo para mim o segundo melhor game da serie Mario Kart ( cof cof Wii cof cof)
    ---
    Mario 3D Land: Fácil, porém divertido, otimo uso do 3D sendo que [SPOILER] No final ainda tem mais 8 mundos para ser explorado [FIM DO SPOILER]


    Última edição por Killer Bread em Sex 22 Mar 2013, 17:38, editado 2 vez(es)
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Giygas Sex 22 Mar 2013, 17:37

    Eu não recomendaria pegar KI:U logo de cara, a jogabilidade dele afastou muita gente, pegue um jogo mais tranquilo, recomendo Mario Kart 7 pra começar.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Sum41 Sex 22 Mar 2013, 17:38

    Eu iria de Mario Kart 7. Há muitos meses que eu não toco nele e ainda continua sendo o número 1 no meu 3DS em horas de jogatina: 130 horas. É muito divertido, segura por muito tempo até outro jogo.
    avatar
    PedroPVJ
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 173

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por PedroPVJ Sex 22 Mar 2013, 17:39

    Como primeiro jogo, eu sempre recomendo escolher algum que tenha bastante conteúdo, e multiplayer, porque o primeiro jogo é pra jogar atééé ter grana para outro, então tem que durar.

    Mario Kart 7, Mario Tennis Open, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D pra você!
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Giygas Sex 22 Mar 2013, 17:41

    Fuja de Mario Tennis Open.

    Melhores multiplayers do 3DS são:

    Mario Kart 7
    Kid Icarus: Uprising
    Resident Evil: Revelations / Mercenaries 3D
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por fredmila Sex 22 Mar 2013, 17:43

    Eu tmb iria de Mario Kart Very Happy

    Meu 3ds chegou hoje e já aproveitei um pouco do single player do game, FANTASTICO como sempre!

    Resident Revelations seria uma boa pedida tmb...Possui um single player grande/robusto e um online competente (não joguei esse, apenas por análises que li= será minha próxima aquisição)

    Estou aguardando o FIFa 13 chegar (+ uma dica não compre futebol de primeira, compre 1 jogo que extraia o máximo do portátil em qualidade)
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por fredmila Sex 22 Mar 2013, 17:46

    PedroPVJ escreveu:Como primeiro jogo, eu sempre recomendo escolher algum que tenha bastante conteúdo, e multiplayer, porque o primeiro jogo é pra jogar atééé ter grana para outro, então tem que durar.

    Mario Kart 7, Mario Tennis Open, The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D pra você!

    estou em dúvida se pego da próxima vez: o Residente ou o The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D

    Acho que vou esconder o cartão de crédito , se não acabo fazendo loucura e comprando os 2 de uma vez :guino:
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por gamersvidrados Sex 22 Mar 2013, 17:47

    Bem, antes de tudo, bem vindo ao forum! Very Happy

    Voltando ao tópico, recomendo que vc vá de Kid Icarus: Uprising, que é relativamente longo, tem um multiplayer bem legal e é muitoooooooo divetido!
    Recomendo q vc compre mais tarde o The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D ou o Fire Emblem awakening, dependendo qual for seu estilo de jogo.Mais tarde ainda, pegue o resident evil revelations ou o Super Mario 3d land, que são igualmente bons.Um abraço!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Rogério Bueno Sex 22 Mar 2013, 17:52

    Se gosta do estilo, Mario Kart 7 é uma ótima opção pra primeiro game. Inclusive online, bem bacana. E offline tem muitos pilotos, carros e peças pra liberar coletando moedas...

    Não sei qual sua experiência em jogos, mas certamente o Fire Emblem seria outro, fantástico, além do próprio Zelda.

    Resident Evil Revelations também.

    @EDIT estava escrevendo e o amigo acima citou praticamente os mesmos jogos, mas tá valendo, são bons mesmo.
    edubj
    edubj
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 11

    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por edubj Sex 22 Mar 2013, 17:57

    Recomendo TLoZ Ocarina of Time, utiliza muito bem o 3D, giroscópio, ótima historia, gráficos, áudio, tudo no jogo é perfeito, alem de ter um bom tempo de gameplay, mas não tem online, um dos pontos fracos do game.

    Conteúdo patrocinado


    Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ? Empty Re: Qual o primeiro jogo de 3DS que devo comprar ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 10:28