Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

5 participantes

    Qual jogo de Wii U devo comprar?

    avatar
    rabbitgabi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 6

    Qual jogo de Wii U devo comprar? Empty Qual jogo de Wii U devo comprar?

    Mensagem por rabbitgabi Seg 21 Mar 2016, 12:21

    É o seguinte: Comprei o Wii U com o Mario Kart e já terminei o jogo, sendo assim estou pensando em comprar outro, mas não sei qual será a melhor escolha, as opções são:

    Super Smash Bros - R$244,99;
    Mario 3D World - R$254,99;
    Mario Maker - R$289,90.

    Qual vocês me recomendam? Lembrando que não vou comprar outro jogo por um bom tempo, além disso eu não tenho preferência quanto aos jogos. Qual vale mais a pena?

    Obrigado.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    Qual jogo de Wii U devo comprar? Empty Re: Qual jogo de Wii U devo comprar?

    Mensagem por KSPS Seg 21 Mar 2016, 12:33

    Olá, rabbit!

    Vou responder usando o meu ponto de vista e meu jeito de viver e quem nunca foi igual


    Super Smash Bros - R$244,99;
    Multiplayer Local: Suporta até 8 controles, 3DS funciona nele, galera aprende relativamente rápido os comandos e a diversão é garantida por horas e horas. Dá pra jogar com amigos e familiares.

    Multiplayer Online: Sistema robusto, encontra jogadores rápido. Dá pra jogar por horas até cansar.

    SinglePlayer: Tem várias missões que você pode/ou não usá-las para garantir mais várias horas de jogo.

    Pós-game SinglePlayer: Mesmo após completar tudo, como cada luta é uma luta diferente, possívelmente será o jogo que você mais jogaria.



    Mario 3D World - R$254,99;
    MultiPlayer Local: Mais um jogo que dá pra jogar com 4 pessoas. Entretanto, é modo aventura. Então, a galeria teria que jogar com você para ter uma experiência completa.

    MultiOnline: Não tem

    Single Player: Mesma experiência do multi, só que sozinho. Level design bem legal e gráficos impressionantes.

    PósGame: infelizmente, por ser um jogo de aventura, depende de você o pós game. Se você quer completar as moedas, ou não... dificilmente o pósgame dele durará muito, a menos quie você realmente ame o jogo. Não estou falando que o jogo é ruim, pelo contrário... Entretanto, não espere um jogo que vai te deixar ocupado por muito tempo.


    Mario Maker - R$289,90.


    MultiLocal: Não tem

    MultiOnline: Não tem

    Single: Esse jogo é bem dinâmico, pois existe replay infinito pela quantidade de fases disponíveis, suas criações, o modo história dele muda a cada vez que você joga. 



    PósGame: Como é um jogo de replay infinito, o pós-game dele é o game e pronto. Entretanto, se você apenas ficar com esse jogo durante um bom tempo, sentirá falta de algum outro game para preencher o espaço que esse jogo não preenche.


    TLDR:

    Horas de jogo:
    Smash > Mario Maker > Mario 3D World


    Outra dica: Procure games usados no olx e comunidades do facebook. Negocie para você comprar via mercado pago para "garantir" que o produto chegue a você caso você desconfie, ou encontre-se com o rapaz em um lugar público como shopping.
    Com isso, comprei o Smash por R$140 e o Mario Kart por R$170 (veio com dois controles volantes, que nem uso).

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Qual jogo de Wii U devo comprar? Empty Re: Qual jogo de Wii U devo comprar?

    Mensagem por Allusian Seg 21 Mar 2016, 14:17

    Já que vc vai ficar um bom tempo sem comprar outro, Smash. 3D World é bom, mas dá pra zerar 100% bem fast pra ser sincero...


    Mario Maker eu não tenho por gosto mesmo, não acho a premissa muito boa para um jogo AAA. 


    Então eu iria de SSBU.
    avatar
    rabbitgabi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 6

    Qual jogo de Wii U devo comprar? Empty Re: Qual jogo de Wii U devo comprar?

    Mensagem por rabbitgabi Seg 21 Mar 2016, 14:38

    Obrigado pelas dicas, vou comprar o Smash! Very Happy
    ricardosummers
    ricardosummers
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 159
    Posts Posts : 730

    Qual jogo de Wii U devo comprar? Empty Re: Qual jogo de Wii U devo comprar?

    Mensagem por ricardosummers Seg 21 Mar 2016, 15:24

    Realmente, o smash seria o melhor pelo fator de replay.

    O mario 3d é otimo.

    Mario maker joguei na casa do meu amigo. bem, o fato replay é mil ja q existem infinitas fases... mas dae tem fases impossiveis,, fases mega faceis.. entao , oq aconteceria comigo, vc pode se injuriar um pouco.

    acho que smash é a melhor pedida.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Qual jogo de Wii U devo comprar? Empty Re: Qual jogo de Wii U devo comprar?

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 21 Mar 2016, 16:00

    Área errada, movendo pra dúvidas! ^^

    Conteúdo patrocinado


    Qual jogo de Wii U devo comprar? Empty Re: Qual jogo de Wii U devo comprar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 05:53