por KSPS Seg 21 Mar 2016, 12:33
Olá, rabbit!
Vou responder usando o meu ponto de vista e meu jeito de viver e quem nunca foi igual
Super Smash Bros - R$244,99;
Multiplayer Local: Suporta até 8 controles, 3DS funciona nele, galera aprende relativamente rápido os comandos e a diversão é garantida por horas e horas. Dá pra jogar com amigos e familiares.
Multiplayer Online: Sistema robusto, encontra jogadores rápido. Dá pra jogar por horas até cansar.
SinglePlayer: Tem várias missões que você pode/ou não usá-las para garantir mais várias horas de jogo.
Pós-game SinglePlayer: Mesmo após completar tudo, como cada luta é uma luta diferente, possívelmente será o jogo que você mais jogaria.
Mario 3D World - R$254,99;
MultiPlayer Local: Mais um jogo que dá pra jogar com 4 pessoas. Entretanto, é modo aventura. Então, a galeria teria que jogar com você para ter uma experiência completa.
MultiOnline: Não tem
Single Player: Mesma experiência do multi, só que sozinho. Level design bem legal e gráficos impressionantes.
PósGame: infelizmente, por ser um jogo de aventura, depende de você o pós game. Se você quer completar as moedas, ou não... dificilmente o pósgame dele durará muito, a menos quie você realmente ame o jogo. Não estou falando que o jogo é ruim, pelo contrário... Entretanto, não espere um jogo que vai te deixar ocupado por muito tempo.
Mario Maker - R$289,90.
MultiLocal: Não tem
MultiOnline: Não tem
Single: Esse jogo é bem dinâmico, pois existe replay infinito pela quantidade de fases disponíveis, suas criações, o modo história dele muda a cada vez que você joga.
PósGame: Como é um jogo de replay infinito, o pós-game dele é o game e pronto. Entretanto, se você apenas ficar com esse jogo durante um bom tempo, sentirá falta de algum outro game para preencher o espaço que esse jogo não preenche.
TLDR:
Horas de jogo:
Smash > Mario Maker > Mario 3D World
Outra dica: Procure games usados no olx e comunidades do facebook. Negocie para você comprar via mercado pago para "garantir" que o produto chegue a você caso você desconfie, ou encontre-se com o rapaz em um lugar público como shopping.
Com isso, comprei o Smash por R$140 e o Mario Kart por R$170 (veio com dois controles volantes, que nem uso).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya