Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
justiceiro
Lan 4015
Soler
Fujoxas
LucasAntonio50
Huligi
jef1208
Tiburcio
KSPS
patrick hipolito
INFERNAL
Mordoskul
16 participantes

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 12:03

    Todo mundo fala, fala, fala sobre a morte de franquias, mas esquecem q a Capcom é dona de franquias arrebatadoras que A TEMPOS ela não coloca na vitrine. Mega Man e Captain Comando tão fazendo falta -sss³
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Soler Sex 22 Mar 2013, 12:08

    Tava demorando pra lançar novos DLCs
    Lan 4015
    Lan 4015
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 43
    Posts Posts : 503

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Lan 4015 Sex 22 Mar 2013, 12:20

    ALGO ME DIZ QUE ESSA PODE SER A HORA QUE VAMOS VER O ROBÔ AZUL DE VOLTA.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por justiceiro Sex 22 Mar 2013, 12:29

    Pax east e depois GDC. Essa semana promete!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 12:55

    Estou muito ansioso por essas novidades da Capcom, afinal, como locke já disse, ela possui várias franquias boas, que estam meio esquecidas ultimamente, como MegaMan, Ghost n Goblins, Captian Comando, entre outras. Queria ver estes jogos no Wii U, certamente me recompensaria em jogar franquias que fizeram parte da minha infância.
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por thomazmarcio Sex 22 Mar 2013, 13:05

    Deve ser MEgaMan mesmo....e mais algum jogo de luta....( Street Fight é dela não?)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 13:10

    hayt escreveu:Estou muito ansioso por essas novidades da Capcom, afinal, como locke já disse, ela possui várias franquias boas, que estam meio esquecidas ultimamente, como MegaMan, Ghost n Goblins, Captian Comando, entre outras. Queria ver estes jogos no Wii U, certamente me recompensaria em jogar franquias que fizeram parte da minha infância.

    Imagina q louco um Ghos and Goblins e um Captain Comando HD? Nossa cara, eu pirava #fato ahhauhauuhaha
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 13:55

    Megaman X3D e Resident Evil Revelations 2, sonho de muitos, mas se tratando de Capcom
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 13:57

    Luiz escreveu:Megaman X3D e Resident Evil Revelations 2, sonho de muitos, mas se tratando de Capcom
    MUITO BOA!
    Uma pena que não posso te karmar
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por patrick hipolito Sex 22 Mar 2013, 14:01

    Duvido que seja algo realmente bacana,deve ser alguma dlc.
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 14:11

    Acabaram de anunciar
    nintendoeverything com/116689/capcom-confirms-dungeons-dragons-games-for-the-wii-u-eshop/
    Dungeons and dragons

    E um novo megaman a caminho do 3DS
    nintendoeverything com/116687/mega-man-4-and-5-dated-for-the-eshop-new-mega-man-game-in-the-works/

    Mas não falaram qual "tipo" de megaman será (X, Zero, XZ, Legends, Network, Rainbow, DLC edition)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:12

    ksps escreveu:Acabaram de anunciar
    nintendoeverything com/116689/capcom-confirms-dungeons-dragons-games-for-the-wii-u-eshop/
    Dungeons and dragons

    E um novo megaman a caminho do 3DS
    nintendoeverything com/116687/mega-man-4-and-5-dated-for-the-eshop-new-mega-man-game-in-the-works/

    Mas não falaram qual "tipo" de megaman será (X, Zero, XZ, Legends, Network, Rainbow, DLC edition)
    CARVALHO!!!! GANHEI MEU DIA, VOU VER AQUI! MORTE LENTA A SIGMA!
    jef1208
    jef1208
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 136

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por jef1208 Sex 22 Mar 2013, 14:12

    E esse game também

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=G6d1A2row6I
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por x0exe Sex 22 Mar 2013, 14:14

    Porque a poha do Nintendo Ever. não esta abrindo? ¬¬
    EDIT:
    Ksps, tem uma virgula nessa história, ele anunciou a data do Megaman 4 e Megaman 5 para o Virtual Console do 3DS mas não disse que este novo jogo seria também para 3DS.


    Última edição por Luiz em Sex 22 Mar 2013, 14:17, editado 1 vez(es)
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS


    Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 14:17

    Luiz escreveu:Porque a poha do Nintendo Ever. não esta abrindo? ¬¬
    OLOKO
    eu coloquei nintendoeverything com
    eu nao posso colocar pontos Very Happy Paris

    Conteúdo patrocinado


    A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East - Página 2 Empty Re: A Capcom Mostrará 'Uma Surpresa Ou Duas' Durante A PAX East

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 15:47