Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Quais são os melhores jogos para jogar Online no PS2 ? , Problema com PES 2012 =/

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Quais são os melhores jogos para jogar Online no PS2 ? , Problema com PES 2012 =/ Empty Quais são os melhores jogos para jogar Online no PS2 ? , Problema com PES 2012 =/

    Mensagem por ari789 Sex 22 Mar 2013, 00:54

    Eae galera lol ,Enfim resolvi dar uma revivida no PS2 e qual séria o melhor jeito de fazer isso ? , Jogando Online claro lol , desde 2010 eu quero jogar PS2 Online , mais a falta de informação e ter internet via rádio e wi-fi sempre atrapalhou , Hoje em 2012 conssegui fazer o PS2 se conectar via Wi-Fi mesmo lol [ Ainda sem banda larga , so com Wi-Fi e via rádio u.u ]

    Enfim agora que to com ele configurado [ nem é tão dificil como pensei lol ] eu gostaria de saber
    quais são os melhores jogos para jogar online ? , Eu queria Phantasy Star Universe [ Ou até Monster Hunter ] aqui sim era um MMORPG digno de um console , mais como o server do PS2 , PC e X360 ja fecharam né =/ e infelizmente diferente de PSO que tem server private para Dreamcast , Game Cube e PC o PSU eu so encontrei uns teste de server private , nada para ps2 t-t

    Eu queria algo mais ao nivel de MMORPG , Aventura , eu sei que atualmente todos os CODs , Quakes e etc... ainda rodam em servidores oficiais , mais tipo se eu for jogar COD eu jogo no Wii que é mais facil né ?

    Enfim gostaria que vocês me recomendassem jogos lol .

    -----------

    Meu segundo problema é com PES 2012 [ Patcheado ]

    Infelizmente so tinha 2 Jogos que tinham funcionalidade Online
    um PES 2012 Super Petcheado e Dance Dance Revolution Super Nova

    Infelizmente o Dance Dance Revolution deu falha nos DNAS [ Para jogar PS2 online pirata precisa resolver os DNAS ] , Felizmente [ Ou Infelizmente ] O PES2012 tinha Patch até para Online com todos os DNAS resolvidos e pronto para ser jogado , so que tem um Porem .

    Tipo ele entra normalmente , conecta nos servidores da EA so que precisa de uma conta , quando tento criar conta ele simplismente dar erro na conexão , quando tento entrar com uma conta randomica depois de um certo Loading ele da falha na conexão .

    A Conexão esta funcionando se não nem a parte do DNAS iria chegar , Porem por que da este erro ? , Eu sei que usar Wi-Fi é mais lento que Banda Larga , mais mesmo assim deveria funcionar , Sera que o Servidor ta offline ?


    CARA COMO EU QUERIA JOGAR ISSO >.<
    Quais são os melhores jogos para jogar Online no PS2 ? , Problema com PES 2012 =/ Phantasy-star-universe-20061116020009162
    Quais são os melhores jogos para jogar Online no PS2 ? , Problema com PES 2012 =/ Phantasystar1_large
    [img]

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 21:24