Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Quais os melhores jogos online do PS3?

    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Quais os melhores jogos online do PS3? Empty Quais os melhores jogos online do PS3?

    Mensagem por Mat Lee Ter 04 Set 2012, 17:32

    Queria comprar mais jogos online para o meu Diamante Negro que está com 1kg de poeira. Quem puder dar a sua opinião dos melhores jogos online, irá me ajudar muito. Sem ser COD e jogos que tenham DLC para comprar, a não ser que exista a versão completa.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais os melhores jogos online do PS3? Empty Re: Quais os melhores jogos online do PS3?

    Mensagem por Convidad Ter 04 Set 2012, 17:40

    Mat Lee escreveu:Queria comprar mais jogos online para o meu Diamante Negro que está com 1kg de poeira. Quem puder dar a sua opinião dos melhores jogos online, irá me ajudar muito. Sem ser COD e jogos que tenham DLC para comprar, a não ser que exista a versão completa.
    Tú ama o negão né? Ia ser muito ruim vende-lo! : 8)

    Compra Playstation: All-Stars Battle Royale, online do bão! lol
    Brincadeiras a parte, te aconselho jogar uns de luta como SSFIV, multi-player do Assassins Creed BrotherHood é viciante (dependendo do modo que escolher), Max Payne 3, BattleField 3, and for the god's sake, jogue Uncharted, multi-player excelente e single player fantastico.
    Hitsugi
    Hitsugi
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 256
    Posts Posts : 777

    Quais os melhores jogos online do PS3? Empty Re: Quais os melhores jogos online do PS3?

    Mensagem por Hitsugi Ter 04 Set 2012, 18:04

    Robert Prado escreveu:
    Mat Lee escreveu:Queria comprar mais jogos online para o meu Diamante Negro que está com 1kg de poeira. Quem puder dar a sua opinião dos melhores jogos online, irá me ajudar muito. Sem ser COD e jogos que tenham DLC para comprar, a não ser que exista a versão completa.
    Tú ama o negão né? Ia ser muito ruim vende-lo! : 8)

    Compra Playstation: All-Stars Battle Royale, online do bão! lol
    Brincadeiras a parte, te aconselho jogar uns de luta como SSFIV, multi-player do Assassins Creed BrotherHood é viciante (dependendo do modo que escolher), Max Payne 3, BattleField 3, and for the god's sake, jogue Uncharted, multi-player excelente e single player fantastico.


    não ama nada! deixou o negão cheio de poeira kkkkkkkkk

    jogo on line também tem o Pro Evolution Soccer, estes jogos citados pelo Robert tão são muito bons, modo on line de Battlefield 3 é infinitamente superior ao Call of Duty, jogos de luta da CAPCOM também modo on line, MArvel vs Capcom 3, Street Fighter x Tekken também.
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Quais os melhores jogos online do PS3? Empty Re: Quais os melhores jogos online do PS3?

    Mensagem por Mat Lee Ter 04 Set 2012, 18:18

    Putz... Roberto do prado, você não perde uma. Laughing Laughing Eu acho que foram tantas tentativas para vender o meu Negão, que eu desisti definitivamente. Vou ver se invisto nele, pois da forma que está... Chega a ser desperdício de dinheiro, pois o coitado está mofando.

    Vamos lá... Eu tenho o SSF4, estava jogando contra o LK... Como alguns devem saber, eu sou noob master em jogos de luta (exceto SSBB). Perdi 60% das partidas, mas consegui derrubar os personagens viciados dele. Laughing

    Não sou muito fã desses jogos de luta complicados, como SF... Seu dedo dança samba ali no controle. Se você apertar qualquer coisa, ainda da para sair vitorioso. xD

    Eu ia comprar o Marvel vs Capcom, adorei ele... Mas.... Mas... Como nem tudo são flores, ele ainda não tem a versão completa... E eu não pago por DLC. Não no Negão! A não ser que fosse uma super franquia como Monster Hunter... xD

    Battlefield 3 eu to seco para comprar ele... Parece fodônico, mas também não tem a versão completa e uma "baralhada" de DLC vindo ae.

    Vou ser sincero sobre o UnChato, sem ismo... Joguei a demo dele, gostei até. Só não achei aqueeeeela coisa, mas é um começo, né Robert? Laughing Talvez pode valer apena comprar aquela double pack, do UnChato 1 e 2, né?

    Dead Space 1 tem online? Acho que só o 2, né? E o on dele é bom? Outro jogo que me deixou curioso apesar de bem fail, é o ModNation Racers, adoro jogos de corrida, tenho o Gran Turismo 5 e adorei, apesar de muitos fails.

    Tem muito jogo off que me interesso... Mas eu vou zerar e deixar guardado, não rol@! Vou fazer o mesmo esquema no Wii, focar nos jogos online, assim o replay aumenta nas jogatinas e depois posso focar nos off, pois assim o console não fica parado.

    Uma pena o Dragon's Drogma e o Skyrim não têm online. Crying or Very sad
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Quais os melhores jogos online do PS3? Empty Re: Quais os melhores jogos online do PS3?

    Mensagem por PEURIX HILTON Qua 05 Set 2012, 22:31

    A serie Call of Duty.

    Não é a toa que são os games mais vendidos do mesmo. 8)


    XOXO

    Conteúdo patrocinado


    Quais os melhores jogos online do PS3? Empty Re: Quais os melhores jogos online do PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 20:20