Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
SpecialAgentZ
leorixx
x0xmateusx0x
Rafinhablo0
LucasAntonio50
Brake
Serotis
Thayllan
mustacheman
Angel Kenede
Guto V.A
Giygas
REDpkmn
Tailler
Nandu~
Tiburcio
philas
LiveinRiot
Robert Prado
ERROR
Samato
Soler
HickTroll
vaati
Gabriek
Marcio1000
Linkzx
Fenirax
32 participantes

    Os piores sprites da história do Pokemon

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por mustacheman Sex 22 Mar 2013, 17:54

    Linkzx escreveu:Continua sendo melhor que as novas gerações

    Ah vai lá jogar pokemon yellow e chamar seu personagem principal de Ash, seu wannabe. E que todos os 7 idiotas que te deram karma façam o mesmo.

    -------

    Me pergunto como a sprite original, o conceito original, a origem, pode ser considerada "escrota" quando comparada as alterações que vieram depois. Mas de fato são escrotas.

    -------

    E Soler, se PUBLICOu uma opinião, tenha noção de que ela agora esta livre para ser PUBLICmente criticada pelo PUBLICO geral. Se não quer ver pessoas criticando suas opiniões:
    A) Defenda-as e prove que sua opinião é logica e cabível.
    B) Vá chorar no colo da mamãe
    C) Ignore os comentários e seja um ignorante.

    E é cômico você falar que "as pessoas tem o direito a ter opiniões" quando é você que esta mandando todo mundo calar a boca. Tornou a opinião uma coisa publica, aguenta, não fica ai chorando que tão desrespeitando sua opiniãozinha babaca que você é aparentemente incapaz de provar que é uma coisa logica e não resultado de você ser um wannabe que só gosta do anime.
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Mar 2013, 18:35

    Ok, parem de fazer flame por aqui, esse tópico é sobre os sprites do Pokemon Green, se vocês quiserem discutir sobre as gerações de Pokemons peço que criem um tópico para isso.
    Se vocês tiverem gostado do tópico e sobre essa curiosidade peço que deem um karma.
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Thayllan Sex 22 Mar 2013, 18:40

    Terei pesadelos com esse Mew.
    Serotis
    Serotis
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 9

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Serotis Sex 22 Mar 2013, 19:06

    Bom, esse Mew aí parece mais com o Mewtwo do que o Mew atual... uyhauhauhauha

    é como se fosse só a cabeça do mewtwo com umas pernas
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Brake Sex 22 Mar 2013, 22:20

    Golem e Machoke estão estranhos. Não demonstram serem Pokémons ferozes. Ah e o Starmie esta com as cores bem diferentes das originais e o Moltres ta horrível O.O
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Soler Sex 22 Mar 2013, 22:36

    mustacheman escreveu: E Soler, se PUBLICOu uma opinião, tenha noção de que ela agora esta livre para ser PUBLICmente criticada pelo PUBLICO geral. Se não quer ver pessoas criticando suas opiniões:
    A) Defenda-as e prove que sua opinião é logica e cabível.
    B) Vá chorar no colo da mamãe
    C) Ignore os comentários e seja um ignorante.

    E é cômico você falar que "as pessoas tem o direito a ter opiniões" quando é você que esta mandando todo mundo calar a boca. Tornou a opinião uma coisa publica, aguenta, não fica ai chorando que tão desrespeitando sua opiniãozinha babaca que você é aparentemente incapaz de provar que é uma coisa logica e não resultado de você ser um wannabe que só gosta do anime.
    Não mandei ninguém calar a boca, fiz um comentário concordando com o Robert e dizendo a minha preferência, depois choveu mimizento reclamando da minha opinião, chamando de babaca atoa, como se eu tivesse xingado a mãe de alguém, dizendo que eu não posso gostar mais da primeira geração. Fazer o que? Aqui na creche blast o analfabetismo funcional impera.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 22 Mar 2013, 22:39

    Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Rafinhablo0 Sex 22 Mar 2013, 22:44

    Wesley_xd escreveu:A do Exeggutor é horrível, mas vale lembrar que tinha limitações técnicas naquele época
    Não é limitação técnica , os pokémons mudaram para parecer com os do anime
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 22:46

    Rafinhablo0 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:A do Exeggutor é horrível, mas vale lembrar que tinha limitações técnicas naquele época
    Não é limitação técnica , os pokémons mudaram para parecer com os do anime

    Mas o jogo veio antes do anime Rolling Eyes
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Mar 2013, 22:47

    LucasAntonio50 escreveu:Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Posso dizer que eu também tenho e esta certo, alguns podem até estar diferente, aqui tem outra imagem:
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Pokmon2
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Marcio1000 Sex 22 Mar 2013, 22:48

    Wesley_xd escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:A do Exeggutor é horrível, mas vale lembrar que tinha limitações técnicas naquele época
    Não é limitação técnica , os pokémons mudaram para parecer com os do anime

    Mas o jogo veio antes do anime Rolling Eyes

    sim mas estavam reclamando que nao estava igual

    entao mudaram

    e só quero saber como o mustacheman só tem 2 karmas
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 22 Mar 2013, 22:50

    Fenirax escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Posso dizer que eu também tenho e esta certo, alguns podem até estar diferente, aqui tem outra imagem:
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Pokmon2

    Ainda assim,comparado a essa imagem,poucos...estão diferentes .-.

    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Mar 2013, 22:53

    LucasAntonio50 escreveu:
    Fenirax escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Posso dizer que eu também tenho e esta certo, alguns podem até estar diferente, aqui tem outra imagem:
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Pokmon2

    Ainda assim,comparado a essa imagem,poucos...estão diferentes .-.

    Posso garantir que esta correto.
    O jogo que você tem é de gameboy original em cartucho(não emulador)?

    Só acho chato que aqueles que comentam meu tópico dizendo que as gerações antigas eram melhores e talz ganham um quadrilhão de karmas e eu que tive todo o trabalho de montar e faze o tópico só ganhei 2...
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 22 Mar 2013, 22:57

    Fenirax escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:
    Fenirax escreveu:
    LucasAntonio50 escreveu:Olha,eu tenho a versão green japonesa de GB aqui,e não é tão feio quanto parece não,a maioria ai esta errado...
    Posso dizer que eu também tenho e esta certo, alguns podem até estar diferente, aqui tem outra imagem:
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Pokmon2

    Ainda assim,comparado a essa imagem,poucos...estão diferentes .-.

    Posso garantir que esta correto.
    O jogo que você tem é de gameboy original em cartucho(não emulador)?

    Só acho chato que aqueles que comentam meu tópico dizendo que as gerações antigas eram melhores e talz ganham um quadrilhão de karmas e eu que tive todo o trabalho de montar e faze o tópico só ganhei 2...

    Eu sei como é cara,eu tambem passo por isso varias vezes =)

    A minha fita é original sim,meu irmão comprou ela pra mim em uma loja de games que tinha aqui na minha cidade quando eu tinha 6 anos,o manal sumiu e a caixa eu joguei fora (toda fudida),mas a fita japonesa tá aqui perfeitinha com todos os 151 pokés =) por exemplo,o gengar está diferente,o mewtwo e o mew também...
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Angel Kenede Sex 22 Mar 2013, 23:09

    Wesley_xd escreveu:
    Rafinhablo0 escreveu:
    Wesley_xd escreveu:A do Exeggutor é horrível, mas vale lembrar que tinha limitações técnicas naquele época
    Não é limitação técnica , os pokémons mudaram para parecer com os do anime

    Mas o jogo veio antes do anime Rolling Eyes
    Sim, vieram, o game fez o super sucesso e gerou o Anime e derivados. O Anime também se popularizou e tornou Pikachu famoso, isso fez surgir a primeira "terceira" versão (ou quarta se contar o Green) nomeada Yellow, com Pikachu na capa, ele teve uma leve remodelagem baseada no Anime.

    Isso fez você começar com Pikachu, sprites ficarem mais fieis ao Anime, Jesse, James e Meowth aparecerem como membro do Team Rocket e seu rival ter o Eevee.

    O GB tinha sim limitações, mas Pokémon foi o game que mais conseguiu usar as "mesmas limitações" e avançar a qualidade, coisa que a série faz até hoje em portáteis mais recentes e logo fará com 3DS.

    Conteúdo patrocinado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 5 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:03