Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
SpecialAgentZ
leorixx
x0xmateusx0x
Rafinhablo0
LucasAntonio50
Brake
Serotis
Thayllan
mustacheman
Angel Kenede
Guto V.A
Giygas
REDpkmn
Tailler
Nandu~
Tiburcio
philas
LiveinRiot
Robert Prado
ERROR
Samato
Soler
HickTroll
vaati
Gabriek
Marcio1000
Linkzx
Fenirax
32 participantes

    Os piores sprites da história do Pokemon

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por HickTroll Sex 22 Mar 2013, 00:47

    Spoiler:

    Sim claro, eles remodelaram a caverna do Mewtwo e outras coisas igual a todas as outras terceiras versões.

    Spoiler:

    Uou não sabia que ele tinha sido "dado" pela corocoro.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Robert Prado Sex 22 Mar 2013, 00:59

    Primeiros jogos com sprites estranhos>>>>>>>>>>>>>>>> Essas bostas Novas que mais parecem Digimon

    Não é atoa que até hoje acho Soul Silver / HeartGold mil vezes melhores que BW/BW2.

    Esses Sprites batem uma nostalgia do cassete.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Mar 2013, 01:11

    Nada irá superar o pokemon abajur da quinta geração.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por HickTroll Sex 22 Mar 2013, 01:21

    LiveinRiot escreveu:Nada irá superar o pokemon abajur da quinta geração.

    Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês porque queimo suas almas.

    ~Chandelure.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por LiveinRiot Sex 22 Mar 2013, 01:49

    HickTroll escreveu:
    LiveinRiot escreveu:Nada irá superar o pokemon abajur da quinta geração.

    Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês porque queimo suas almas.

    ~Chandelure.

    hahaha, então é por isso que ele é um pokemon abajur ?
    philas
    philas
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 195

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por philas Sex 22 Mar 2013, 04:18

    Estão falando dos sprites estranhos, mas tipo, pega o hardware da época e vê se tinha como fazer coisa muuuito melhor...só olhar o primeiro Zelda / Metroid / Metal Gear / etc, tbm tinham graficos e sprites escrotos....
    No mais, esses sprites viverão pra sempre na memoria dos meus 8/9 anos jogando GB tijolão *___*
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Linkzx Sex 22 Mar 2013, 04:31

    Mazza escreveu:Imo, mesmo saindo dos primeiros jogos, os sprites de Red/Blue também são meio esquisitos...
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Spr_1b_042
    ESSE GOLBAT.
    OLHEM PARA ELE.
    OLHEM ESSES OLHOS.
    OLHEM ESSA BOCA.
    OLHEM.
    Mazza escreveu:
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Olawlwhut
    Ainda fico com o Golbat. Sei lá, os olhos dele penetram bem no fundo da minha alma...also, aquela boca. medo
    Sei... boca Fods
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Terry-crews-tongue-o
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Tiburcio Sex 22 Mar 2013, 09:17

    Não são sprites tão ruins assim.
    Nandu~
    Nandu~
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 234
    Posts Posts : 1353

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Nandu~ Sex 22 Mar 2013, 09:46

    LiveinRiot escreveu:Nada irá superar o pokemon abajur da quinta geração.

    Não se esqueça do pokemon sorvete ...
    Tailler
    Tailler
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 870

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Tailler Sex 22 Mar 2013, 09:57

    Chandelure é um pokémon candelabro veeeeeeeeei o treco q carrega velas e não o que carrega um lâmpada...

    Vcs reclamam demais dos pokémons da 5 Gen, olha o Muk cara, q raios é aquilo??? Pior ainda o Diglet e o Dugtrio, tem algo mais escroto que aquilo??!!!


    E mais, para aqueles q reclaman em pokémons baseados em objetos e não em animais, olha o magnemite e o magneton, baseados em imãs, tem gente q defende a primeira gen como se nela também não tivessem pokémons semelhantes aos que chamam de escrotos da quinta gen e até de outras gens... ¬¬
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por HickTroll Sex 22 Mar 2013, 12:06

    Tailler escreveu:Chandelure é um pokémon candelabro veeeeeeeeei o treco q carrega velas e não o que carrega um lâmpada...

    Vcs reclamam demais dos pokémons da 5 Gen, olha o Muk cara, q raios é aquilo??? Pior ainda o Diglet e o Dugtrio, tem algo mais escroto que aquilo??!!!


    E mais, para aqueles q reclaman em pokémons baseados em objetos e não em animais, olha o magnemite e o magneton, baseados em imãs, tem gente q defende a primeira gen como se nela também não tivessem pokémons semelhantes aos que chamam de escrotos da quinta gen e até de outras gens... ¬¬

    Eles falam abajur só pra zoar, bem...concordo em gênero, número e grau com você.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Convidad Sex 22 Mar 2013, 12:10

    Linkzx escreveu:
    Mazza escreveu:Imo, mesmo saindo dos primeiros jogos, os sprites de Red/Blue também são meio esquisitos...
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Spr_1b_042
    ESSE GOLBAT.
    OLHEM PARA ELE.
    OLHEM ESSES OLHOS.
    OLHEM ESSA BOCA.
    OLHEM.
    Mazza escreveu:
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Olawlwhut
    Ainda fico com o Golbat. Sei lá, os olhos dele penetram bem no fundo da minha alma...also, aquela boca. medo
    Sei... boca Fods
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Terry-crews-tongue-o

    Não ponha malícia nas minhas palavras. hihihi
    Fenirax
    Fenirax
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 141
    Posts Posts : 976

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Fenirax Sex 22 Mar 2013, 12:22

    Minha nossa, fiz o tópico ontem e ja tem mais de 600 visualizações, vocês são fera.
    Alias, não esqueçam de dar um Karma no tópico.
    Soler
    Soler
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 396
    Posts Posts : 1604

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Soler Sex 22 Mar 2013, 12:22

    Robert Prado escreveu:Primeiros jogos com sprites estranhos>>>>>>>>>>>>>>>> Essas bostas Novas que mais parecem Digimon

    Não é atoa que até hoje acho Soul Silver / HeartGold mil vezes melhores que BW/BW2.

    Esses Sprites batem uma nostalgia do cassete.
    Exatamente, pra mim a cada geração que passa tem menos pokémons legais, na primeira tinha uns 4 ou 5 que eu não gostava, agora na quinta só tem um que acho legal.
    Além de que eu gostava bem mais dos sprites da primeira e segunda geração.
    REDpkmn
    REDpkmn
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 142
    Posts Posts : 952

    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por REDpkmn Sex 22 Mar 2013, 12:42

    rsrsrs, eu já tinha visto esses sprites, realmente estão pra lá de esquisitos. Ainda bem que foram substituídos pela versão americana.

    Mas esse sprite do Mew tá bem tosco mesmo.

    Tá, olha esse Eevee :
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Spr_1g_133
    se não fizessem nada, o Eevee de hoje seria assim.


    E olha pra cara desse Lickitung:
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Spr_1g_108
    Ele não quer te lamber, ele quer te engolir!


    E por quê diabos iriam fazer um sprite de um pokémon morto? Shocked
    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 MissingNo.(Aero)Sprite

    Conteúdo patrocinado


    Os piores sprites da história do Pokemon - Página 3 Empty Re: Os piores sprites da história do Pokemon

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:12