Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+9
rtsiqueira
~ Fight
Erhok
Fabbrini20
Felipe JJ
guilhermeVMRD
viniss
MarcoJunior
fredmila
13 participantes

Comprei Fifa 13 3ds

fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Comprei Fifa 13 3ds - Página 2 Empty Re: Comprei Fifa 13 3ds

Mensagem por fredmila Sex 22 Mar 2013, 09:08

Valeu galera pelas opiniões! Very Happy

Vou jogar ferozmente afro ... Por ser fã incondicional de fute vou até o fim no game. Qualquer coisa depois sigo a indicação do MarcoJunior de comprar o pes quando baratear, afinal de contas a Konami atualiza quase nada as escalações mesmo Smile

Bom dia p/todos
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 22 Mar 2013, 09:12

fredmila escreveu:Boa tarde galera,

acabei de adquiri-lo no ML semi-novo por 80,00.

Andei lendo umas análises bem desanimadoras em sites nacionais, porém na nintendo oficinal americana o jogo recebeu nota 81.

Isso me animou a comprar. Pois sou muito fã de futebol. E prefiro o realismo dos modos/contratações, do que o arcade do Pes.

O que acham desse jogo? Me deem alguma dica tipo : poderei atualizar as equipes normalmente online?

Agradeço desde já cheers

comprou errado!!!....
    Usado esse jogo eu consigo por uns 40 , aqui no fórum ou no fórum do UOL

Infelizmente não posso colocar o selo "bottini"

Comprei Fifa 13 3ds - Página 2 Noticia_37901gg
    KSPS
    KSPS
    K♥S>>PS
    K♥S>>PS

Karma Karma : 2170
    Posts Posts : 5319

Mensagem por KSPS Sex 22 Mar 2013, 09:16

Olha, Pes 2013 3D foi um jogo que valeu a pena!!
    Gráficos entre PS2 e PS3
    Jogabilidade excelente, não gostei das táticas no touchscreen, preferia o mapa ali, é uma pena que não seja customizável
    Som é o mesmo das versões mais novas

Se tornou meu segundo game no 3DS com maior tempo jogado, com 50 horas.
    O primeiro é o Mario Kart, que não jogo desde que meu botão L parou de funcionar (por causa disso, eu tenho dificuldades de trocar jogador no PES)
    fredmila
    fredmila
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 29

Mensagem por fredmila Sex 22 Mar 2013, 09:43

rafaeloz escreveu:
    fredmila escreveu:Boa tarde galera,

acabei de adquiri-lo no ML semi-novo por 80,00.

Andei lendo umas análises bem desanimadoras em sites nacionais, porém na nintendo oficinal americana o jogo recebeu nota 81.

Isso me animou a comprar. Pois sou muito fã de futebol. E prefiro o realismo dos modos/contratações, do que o arcade do Pes.

O que acham desse jogo? Me deem alguma dica tipo : poderei atualizar as equipes normalmente online?

Agradeço desde já cheers

comprou errado!!!....
    Usado esse jogo eu consigo por uns 40 , aqui no fórum ou no fórum do UOL

Infelizmente não posso colocar o selo "bottini"

Comprei Fifa 13 3ds - Página 2 Noticia_37901gg

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

"é bom bottttiiiniiii?" "tem os times brasileiros bottttiinnniii?" lol!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno Sex 22 Mar 2013, 11:46

Fifa 13 do 3DS já vi várias vezes entre 40 a 60 reais, no fórum e no ML.

O PES 2013 saiu faz uns quase 2 meses, por isso é caro, o PES 2012 é praticamente igual e fica entre 50-70 reais.

Se gosta de times atualizados fuja do PES, mas que no 3DS ele é bem superior, é.

Mas boa sorte com seu jogo.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

Mensagem por Hadan Sex 22 Mar 2013, 12:14

fredmila escreveu:
    locke666 escreveu:
    ----------------------------------------------------------------------

Pelos videos que eu vi amigão, fez um investimento errado =\ O PES parece realmente mtu mais jogo no 3DS do que o FIFA. Mas né, vai que com o 3D ligado e tals não fique melhor? E se tu teve preferencia por essas funções então seja feliz com o teu jogo e era isso xD

Valew irmão...tipo analisei o preço pes 13 não achei por menos de 120,00 e só de pagar 80,00 pila nesse fifa economizei um bom dinheiro (em relação a um novo). Vai chegar e vou jogar tranquilo, engraçado que tinha visto uns videos que o gráfico parecia bem melhor ...enfim vou aguardar chegar essa budega pra ver e tirar minhas próprias conclusões jogando

abraços

fredmila escreveu:Valeu galera pelas opiniões! Very Happy

Vou jogar ferozmente afro ... Por ser fã incondicional de fute vou até o fim no game. Qualquer coisa depois sigo a indicação do MarcoJunior de comprar o pes quando baratear, afinal de contas a Konami atualiza quase nada as escalações mesmo Smile

Bom dia p/todos

Bicho, relaxa em relação ao que o pessoal tem tido, que vive afirmando que Futebol e FPS são "genéricos". Como outro user disse, gosto é que nem bunda. Particularmente não gosto de futebol. Não é algo no qual investiria meu dinheiro. No entanto, estou jogando PES 2007 do DS que é lixoso até o osso (comprei porque era novo e estava praticamente de graça) mas, pela primeira vez na vida, estou gostando! Lendo umas análises e opções, me parece que o Fifa 13 tem se despontado em relação ao PES, em especial no PS3 com umas opções bacanas de atualizações de clubes e respectivos desempenhos. Um troço muito bacana, por sinal.

Você já confessou que curte Futebol, então.. Fez um investimento em algo que te trará maior satisfação do que se tivesse pego o RE, por exemplo. Vá na fé e invista naquilo que lhe dar prazer. Só adicionar o FC da galera e curtir.
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

Mensagem por crfleo Sex 22 Mar 2013, 13:47

ksps escreveu:Olha, Pes 2013 3D foi um jogo que valeu a pena!!
    Gráficos entre PS2 e PS3
    Jogabilidade excelente, não gostei das táticas no touchscreen, preferia o mapa ali, é uma pena que não seja customizável
    Som é o mesmo das versões mais novas

Se tornou meu segundo game no 3DS com maior tempo jogado, com 50 horas.
    O primeiro é o Mario Kart, que não jogo desde que meu botão L parou de funcionar (por causa disso, eu tenho dificuldades de trocar jogador no PES)

Tem campeonato brasileiro na versão do 3ds???

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:24